Categorias
Noticias

Evangélicos e católicos oram juntos por Pedro, Leonardo agradece as orações

 

PorKeyla Cezini | Correspondente do The Christian Post

Fãs de diversas religiões oram juntos pela recuperação do cantor Pedro Leonardo. Nos últimos dias, eles têm se reunido em frente ao Instituto Ortopédico de Goiânia, onde o rapaz está internado, acompanhando o estado de saúde de Pedro e fazendo orações para que o cantor esteja logo de volta aos palcos.

  • Pedro

    Divulgação/Record

 

"Se Deus quiser, ele vai sair dessa. A vontade de Deus é soberana", declarou a dona de casa Ermelinda Salche, 67 anos, ao portal de notícias Terra. Ermelinda é católica e levou água benta para a porta do hospital.

Ao seu lado, estava outra dona de casa, Marlene Costa, 43 anos, que é evangélica. "Aqui a igreja não conta, e sim a fé de Deus. Nós queremos é que ele melhore. Para mim, Jesus já o curou", afirmou.

Os fãs mais jovens também têm se aglomerado próximo ao hospital. Beatriz Lopes, 14 anos, foi levar um terço para a família de Pedro. "Sou fã do Leonardo, mas vim aqui para dar uma força para o filho dele também", contou ao Terra.

Já a universitária Suzanne Paulino, 20 anos, que é membro do fã-clube da dupla Pedro e Thiago, chegou de Anápolis para acompanhar a vigília dos fãs. "Estamos procurando fazer o que a gente pode nesse momento, que é pedir para Deus ajudá-lo. Acreditamos que nossa corrente vai dar certo e ele vai sair dessa", disse.

Na tarde dessa segunda-feira, 23, o cantor Leonardo chegou ao hospital para visitar o filho e falou com os jornalistas. "Estou com muita fé em Deus e feliz ao saber que a febre diminuiu", declarou.

Curta-nos no Facebook

Ele também agradeceu a mobilização dos fãs. "A família quer agradecer a todas as manifestações de carinho vindo do Brasil inteiro. Essa energia traz muita força positiva para gente. Eu acredito em Deus e na equipe médica de Goiânia", disse.

Quando os jornalistas perguntaram se Pedro levaria uma “bronca” ao se recuperar, Leonardo respondeu bem humorado. "É bom ele ficar escondido porque vai ter muito amigo querendo dar uns cascudos", brincou.

O parceiro de trabalho e primo de Pedro, Thiago, também está confiante na recuperação. Nesta terça-feira, 24, ele publicou no Twitter uma mensagem de agradecimento a Deus. "Obrigado Deus, e continue dando força para o meu irmão Pedro, que tenho muita fé que logo estaremos cantando para todo o Brasil, coisa que amamos fazer", escreveu.

No microblog, ele também falou sobre a melhora de Pedro. "Hoje tivemos algumas boas notícias mas (o estado) ainda inspira cuidados. Vamos manter a fé. Correntes de orações", publicou.

Melhora

Pedro passou bem a última noite e apresenta uma melhora geral no quadro clínico. A febre passou e o inchaço no cérebro diminuiu consideravelmente, segundo o diretor do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), o médico Wandervan Azevedo. Pedro também não apresentou complicações no pós-parada cardiorrespiratória.

Mas o quadro de complicação renal se mantem, por esse motivo, o cantor deve ser submetido à hemodiálise.

Existe a possibilidade de ele ser transferido, hoje ou amanhã, para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O médico Wandervan Azevedo é cauteloso quanto a isso. Segundo ele, o estado do paciente continua grave e a viagem ainda é desaconselhada. Os familiares gostariam que a transferência acontecesse, mas quem vai decidir é a diretoria da UTI do Sírio Libanês.

Pedro está internado em coma induzido desde a última sexta-feira, 20.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.