Categorias
Artigos

‘Um dos mais desastrosos e medíocres discursos’, diz Silas Malafaia sobre Dilma Rousseff no encontro da ONU

 

Por Luana Santiago | Correspondente do The Christian Post

“Um dos mais desastrosos e medíocres discursos feito por um estadista brasileiro nas Nações Unidas”, disse o pastor Silas Malafaia referindo-se ao discurso da presidente Dilma Rousseff, realizado no encontro na ONU nesta terça-feira (25).

  • Silas Malafaia fala de perseguição religiosa no programa Vitória em Cristo

    (Foto: Reprodução You Tube)

    Silas Malafaia fala de perseguição religiosa no programa Vitória em Cristo

De acordo com o pastor Silas, a presidente Dilma realizou um discurso descabido e fora da realidade ao afirmar que no ocidente existe uma Islamofobia. O pastor afirma que a presidente perdeu a oportunidade de falar da Cristofobia, onde nos países muçulmanos como Indonésia, Nigéria, Irã, cristãos são perseguidos e mortos por declararem sua fé.

Silas usou como exemplo o caso do pastor Youcef Nadarkhani que foi preso no Irã e ficou detido por três anos e sendo condenado a morte por realizar a pregação do Cristianismo. Somente este ano, após várias manifestações mundiais pacificadoras o pastor Youcef foi solto.

“A presidente perdeu a oportunidade de falar sobre isso, pois o Brasil é composto de 90% de cristãos, e aqui no nosso país não existe nenhum tipo de perseguição ou retaliação aos muçulmanos. QUE VERGONHA!” completou o pastor.

Silas ainda comenta sobre o filme que critica a fé mulçumana que vem causando manifestações violentas em vários países.

“Será que a democracia está se dobrando ao terror, e ao medo de retaliações sanguinárias, das ameaças provindas de extremistas religiosos islâmicos?”

Curta-nos no Facebook

Silas critica a decisão do juiz que determinou a retirada do filme do Youtube, afirmando que a decisão fere a constituição brasileira.

“Que vergonha um juiz ir contra a constituição brasileira e mandar retirar um filme de quinta categoria que debocha do Islã (…)”. “Como disse o presidente Obama: “O filme é ridículo e repugnante, mas nada está acima da liberdade de expressão”.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

3 respostas em “‘Um dos mais desastrosos e medíocres discursos’, diz Silas Malafaia sobre Dilma Rousseff no encontro da ONU”

ASSIM DIZ O SENHOR: VCS PROFANAM AS MINHAS COISAS SANTAS. ENTRE O SANTO E O PROFANO NÃO FAZEM DIFERENÇA, NEM DISCERNEM O IMPURO DO PURO. ESTÃO SEGUINDO A AVAREZA E DESTRUINDO AS ALMAS. JERUSALEM TA CHEIA DE FALSOS PROFETAS VENDO VAIDADES, E PREDIZENDO MENTIRAS. POR ISSO DERRAMAREI SOBRE ESSES A MINHA INDIGNAÇÃO; E COM O FOGO DO MEU FUROR OS CONSUMIREI E SEUS CAMINHOS RECAIRÃO SOBRE SUAS CABEÇAS SE NÃO SE ARREPENDEREM E NÃO SE HUMILHAREM.

Todos sabem que são pecadores contra Deus.
Sabem também, que como pecadores, estão em perigo ETERNO, e ñ estão seguros.
Daí então, a sua ânsia desesperada para encontrar algum refúgio que lhes dê segurança.
Essas pessoas sabem que podem encontrar PAZ e REFÚGIO ETERNO, abandonando os seus pecados e voltando-se para o Senhor e a Santidade, mas eles ñ escolhem abandonar os pecados. Então, parece q não há outro recurso para os pecadores senão esconder-se sob algum falso refúgio. No entanto, é óbvio que os homens que recorrem a mentiras como refúgio, ñ conseguem ver essas mentiras como mentiras, mas eles enxergam estas mentiras como verdades.

Este fato nos leva a levantar uma questão primordial e fundamental:
Será que alguma regra ou padrão irá mostrar o que é verdade e o que é mentira no sistema religioso? Os homens têm opiniões incontáveis sobre religião; estas ñ podem ser todas verdadeiras, – como podemos determinar o q é verdadeiro e o q é falso ?

Temos um teste infalível:

Salvação, pra ser real e válida, deve ser a salvação do pecado.
O restante tudo falha. Toda religião ou doutrina q ñ quebra o poder do pecado, é UMA MENTIRA DESCARADA. Se ñ expulsar o egoísmo e a luxúria, e se ñ gerar o amor a Deus e a todo ser humano, se ñ gerar alegria verdadeira, paz profunda como o oceano, benevolência desinteressada e todos os frutos do Espírito Santo ( amor ñ fingido, paciencia, moderação, bondade, fé… ), é falso e inútil. Toda e qualquer doutrina q falha neste aspecto vital é UMA MENTIRA – pode ser até útil – mas ñ é melhor que UMA MALDIÇÃO. Se ñ gera em nós o espírito do céu e nos faz semelhantes a Deus, não importa de onde vem, ou que idéia defende… é SÓ MAIS UMA MENTIRA, e se você se esconde atrás disso, voce está num “refúgio da mentira”, és um inimigo de DEus.

Outra vez: Se ñ gerar oração, nos unir a Deus com comunhão e afinidade com Ele, é uma mentira. Se não gerar em nós um sentimento celestial, expulsando a mente mundana, separando-nos do amor às coisas do mundo, é uma mentira. Se este ensino ñ produzir em nós o amor exigido nas Escrituras, o amor à Deus e o amor prazeroso em adorá-lo, e amor ao seu povo – na verdade, à toda a humanidade – , é uma mentira; – se ñ produzir todos os estados mentais que enquadram a alma para morar no céu perfeito e santo, falha completamente em salvar alguém do pecado e do INFERNO.

Alguém pode objetar dizendo: “o Evangelho não realiza de fato o que diz, a todos que a ele aderem. Não faz cristãos devotos, mortos para o mundo, cheios de amor, alegria e paz.”

Eu Respondo: Suponha um remédio eficaz que aplicado em uma determinada enfermidade, certamente cura. Ele tem o poder curador, e este é o poder eficaz para operar a cura. Mas ele deve ser administrado corretamente. Se você estiver doente, pode comprar um remédio, mas pq é muito forte, pode guardá-lo em seu armário e nunca tomar; então você pode arranjar uma falsificação do mesmo para usar em seu lugar, ou em outros casos, usar o remédio que guardou, mas misturado com outras coisas que neutralizariam imediatamente a influência do mesmo eu seu sistema. Em todos os casos, a eficácia do medicamento não pode ser contestada, só prova que você não o usou de forma justa e honesta.

Assim, é com o evangelho. Você deve assumi-lo e usá-lo de acordo com as orientações Bíblicas, do contrário o fracasso não é culpa do Evangelho, mas é culpa sua. Não adianta, então, dizer que o evangelho ñ salva os homens do pecado. Na verdade, pode ser uma ilusão pode ser rejeitado propriamente; Mas aquele que recebe o poder real do Evangelho de Cristo em seu coração vai certamente descobrir que sua alma foi profundamente abençoada e transformada por ele. O evangelho transforma o ser humano do pecado para a santidade – faz o homem pacífico, santo, divino, tanto na vida como na morte.
Milhões de tais casos comprovam isto na face da história do mundo. Suas vidas santas evidenciam a realidade e a preciosidade da salvação que o evangelho promete.

O Silas Malafaia é dos poucos que tem a coragem de falar a verdade publicamente, siga bem Malafaia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.