Categorias
Artigos

Deputado pederasta volta a atacar cristãos

Jean Wyllys nega atacar cristãos e chama ‘homens de Deus’ de mentirosos

Por Giana Guterres | Correspondente do The Christian Post

Na última quinta-feira, 14 de março, o deputado postou um texto em sua coluna com o objetivo de se defender de atacar cristãos. No artigo, ele diz que se levantaram difamadores contra o seu trabalho e acusa “homens de Deus” de inventarem mentiras contra ele. A polêmica acontece após a eleição do deputado pastor Marco Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

  • jean-wyllys

    (Foto: Divulgação)

    Deputado e ex-BBB, Jean Wyllys, do Partido Socialista.

O debate começou após uma suposta notícia do Jornal do Brasil em que o deputado Jean Wyllys estaria criticando os evangélicos. Durante uma entrevista à TV Câmara, em 2011, Jean falou que o casamento homoafetivo não pode ir a plebiscito pelo fato da população brasileira não ser bem informada.

Acusado de incitar o preconceito contra cristãos, ele se manifestou em sua coluna no site IG. “Mais uma vez se levantam difamadores contumazes com suas mentiras, que jamais são provadas, para colocar a população contra a luta pelos direitos humanos de grupos historicamente difamados”, escreveu.

“Não me espanta que criminosos (difamação é crime), disfarçados de “homens de Deus”, criem essas mentiras. Quando me referi a quem me ameaçou de morte como “fanático e doente”, por ter expressado seu fanatismo religioso em suas ameaças, muitos difamadores aproveitaram a oportunidade para dizer que isto se refere a todos os cristãos, abusando da inocência de quem em neles acredita. Espanta-me que exista gente disposta a acreditar e compartilhar, sem sequer procurar a fonte do que eu supostamente disse, e fazendo todas as afirmações possíveis sobre tudo o que jamais foi dito”, acrescentou.

Ele conquistou a antipatia de evangélicos – com declarações contra cristãos conhecidos, entre eles pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano e a psicólogaMarisa Lobo – mas também de católicos quando criticou a postura de líderes como o papa emérito Bento XVI contra o casamento homoafetivo.

Ativistas gays e cristãos estão debatendo nas redes sociais desde a escolha do deputado Marco Feliciano. “Sabia q Jean Wyllys ofendeu os cristãos e declarou guerra?”, postou Silas Malafaia em seu Twitter. Já Marisa Lobo, escreveu no microblog: “O Dep @jeanwyllys_real está me ameaçando com cadeia? por estar divulgando um vídeo de 1 entrevista sua q diz claramente q somos ignorantes?"

Curta-nos no Facebook

Apesar de negar ofensa aos cristãos e frases atribuídas a ele, Jean Wyllys, fez diversas declarações em suas redes sociais. “A indignação pela tomada da CDHM por fundamentalistas homofóbicos, racistas e exploradores mercantis da fé não é só minha: é de quase todos!" postou.

“O jogo sujo que eles vêm fazendo, graças ao dinheiro obtido com a exploração mercantil da fé dos pobres, tem o objetivo claro de calar”, escreveu ainda. “Além de me caluniar descaradamente, ganhando adesão acrítica e cega dos que lhe dizem ‘amém’, o criminoso faz uso indevido do nome da CBN”, rebateu também no seu Twitter.

Jean Wyllys ainda criticou portais evangélicos, acusando um deles de ser mantido com dízimo e que por isso não traria nenhuma verdade sobre o deputado.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em “Deputado pederasta volta a atacar cristãos”

No comunismo os pederastas viados foram mortos como porcos degenerados e Lixo Capitalista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.