Categorias
curiosidades Noticias

Homem fica nu em praça e prega o arrependimento

A polícia precisou levá-lo do local, mas não se sabe se ele foi preso ou apenas prestou esclarecimentos

por Leiliane Roberta Lopes

  • gospelprime

 

Homem fica nu em praça e prega o arrependimento
Homem fica nu em praça e prega o arrependimento

Um homem tirou a roupa no Centro de Curitiba (PR) e começou a gritar para os transeuntes que eles precisavam se arrepender de seus pecados.

O fato aconteceu na última quinta-feira (9) no calçadão da Rua XV de Novembro chamando a atenção de quem passava pelo local e da polícia, que precisou intervir.

O homem aparentava ter entre 25 e 30 anos e andou por algumas quadras gritando “arrependam-se dos seus pecados”.

Ao chegar próximo a uma viatura, isso na esquina da Rua Monsenhor Celso, ele precisou parar e se explicar. Muitas pessoas gravaram e postaram o vídeo na internet.

Não se sabe o que aconteceu com o homem, se ele foi preso ou se só prestou esclarecimentos e foi liberado.

Quem conhece a região já deve ter visto pregadores evangélicos usando o espaço para anunciar a Palavra de Deus, assim como acontece em diversas praças espalhadas pelo país. Esses pregadores levam a Bíblia e passam o dia todo falando da mensagem de Salvação.

Mas o caso do homem, que não se sabe se é ou não evangélico, surpreendeu a todos, pois ele não ficou parado em um local, como fazem os pregadores, e também por ter tirado a roupa sem se importar em mostrar o corpo nu para as demais pessoas.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.