Categorias
Artigos curiosidades Noticias Vídeos

“Mão de Deus” impede a destruição de igreja

Rocha para centímetros antes de atingir cozinha comunitária

por Jarbas Aragão

  • gospelprime

 

“Mão de Deus” impede a destruição de igreja
“Mão de Deus” impede a destruição de igreja

A Igreja Grace Ministries, na rua Main, bem no centro da pequena cidade de Saugus, Massachusetts, virou notícia na última semana. Um incidente que está sendo chamado de “intervenção divina” e de “a mão de Deus”, chamou atenção de milhares de pessoas no Estado.

O vídeo, que pode ser visto no YouTube, mostra como uma pedra gigante parou a apenas alguns centímetros da parede da cozinha comunitária da igreja.

Uma empresa dinamitava um terreno vizinho ao local quando uma pedra gigante acabou escapando do controle. “Eu estava do outro lado da rua e pensei que a igreja seria destruída, mas eu fiquei em paz”.

O pastor acredita em intervenção divina. LeClair afirma que a igreja não teria dinheiro para uma reconstrução e não tem dúvidas que algo sobrenatural ocorreu. “Se ela rolasse mais alguns centímetros, teria derrubado o edifício inteiro”, afirma o pastor Rick LeClair. “Esta pedra pesava toneladas… mas Deus disse ‘já chega’ “.

Ele conta que bem ali funciona a cozinha que é a base para um dos ministérios da igreja, que distribui centenas de refeições a moradores de rua e famílias necessitadas todas as semanas. Com informações Wcvb.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em ““Mão de Deus” impede a destruição de igreja”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.