Ele teria sido expulso do coletivo depois de iniciar uma briga com o condutor
por Leiliane Roberta Lopes
Uma cena inusitada aconteceu na última quinta-feira (12) no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Um policial que estava de folga filmou um homem ameaçando o motorista de ônibus com uma Bíblia.
De acordo com o policial militar Luís Claudio Laureano o homem teria sido expulso do ônibus pelo motorista por estar aparentemente embriagado e ter iniciado uma discussão. Já o homem afirmou que foi expulso do ônibus porque estava reclamando das infrações de trânsito que o motorista estava cometendo.
“Ele me disse que sacou a Bíblia simulando uma arma porque foi retirado do ônibus e agredido pelo condutor”, disse o PM ao G1.
Na hora que o homem levantou a Bíblia para ameaçar o motorista, o policial parou de gravar achando que era uma arma. “Eu até parei de gravar porque achei que fosse uma arma e que ele ia atirar. Só depois que vi que era uma Bíblia”, relatou o policial.
O motorista, assustado, acelerou o veículo para fugir com medo de ser atingido por uma arma. Testemunhas que estavam no local também se assustaram com a cena até que perceberam que o homem não estava armado.
Laureano afirmou que depois do ocorrido o homem caminhou até uma central de mototaxi, onde ele trabalha, como se nada tivesse acontecido. Não houve registro de ocorrência.