Por Raquel Elana
O texto a seguir é uma carta aberta do Pastor Shmuel Aweida para todos aqueles “ativistas da paz” que se opõem ao Estado de Israel. Ouça com atenção, pois esse pastor Árabe-Israelense é de uma congregação messiânica de língua hebraica. Aweida é um homem que sabe do que fala!
Caros “pacifistas”, os que apoiam o cessar-fogo, e “ativistas de paz e reconciliação”: Perdoe-me por não levar a sério seus lindos sonhos, manifestações e desejos de paz. Pessoas que não se importavam com o sofrimento da população sob o regime do Hamas em Gaza durante anos, realmente não podem ser consideradas moralmente superiores a qualquer soldado da Força de Defesa Israelense que está lutando lá agora.
Você até parece ser melhor e mais amável, mas realmente não é. Desculpe… Se você realmente se importa com o povo Palestino, então liberte Gaza do Hamas e de outras organizações da Jihad Islâmica!
Como você pode sentir pena das crianças inocentes feridas acidentalmente por Israel, quando você não se importa que estas mesmas crianças cresçam aprendendo a odiar intencionalmente? Você diz ter pena das crianças com fome, enquanto você ignora o veneno a que são submetidas diariamente pelas escolas do Hamas e Fatah e pelos canais de televisão.
Como você pode sentir pena das mulheres chorando agora quando você não se importou quando estas mesmas eram humilhadas, discriminadas, estupradas e mortas frequentemente por anos?
Aqui está outra coisa que não entendo: esses tipos simpáticos, amantes da paz, que automaticamente querem e oram por um cessar-fogo nessa guerra de Israel contra organizações terroristas diabólicas, antissemitas, anti-humanos, sedentas de sangue como o Hamas (não contra os palestinos) – automaticamente não deixam Israel terminar seu “trabalho”. E sobretudo, seus governos e ONGs enviam bilhões de dólares de “ajuda” para este sistema corrupto e maligno. E adivinha o que acontece, novamente? Em vez de alimentar os famintos com comida, alimentam-se com armas. Em vez de ensinar as crianças matemática, ensinam ódio e a jihad contra os judeus. Ao invés de construir casas e hospitais acima do solo, constroem túneis de terror sob o chão.
Os túneis encontrados nos últimos dias custaram centenas de milhões de dólares americanos! O exército israelense explodiu literalmente milhões do seu bolso, prezados ocidentais ingênuos. Não estou dizendo que Israel é isento de qualquer culpa aqui. Mas às vezes, pergunto-me se os melhores amigos dos palestinos são na realidade os que mantêm sua opressão sob este regime islâmico? Simplesmente não entendo!
Alguém aqui precisa obter uma melhor compreensão da realidade! Tanto quanto eu odeio esta guerra e o preço que está sendo pago por nossos queridos soldados e os civis inocentes de ambos os lados, odeio o fato de que ela é necessária!
Que a dor necessária desta guerra possa dar bons frutos de paz para todos! Que o Senhor possa nos dar da sua Shalom!
Houve muita a atividade nas redes sociais no mês passado. Fiquei muito desapontado e frustrado com alguns amigos meus do Facebook por seu nível de ingenuidade e cegueira no que se refere a situação real e as raízes do conflito do Médio Oriente. Eles realmente não enxergam o que é o Hamas ou o que realmente é o Islã! Será que realmente são tão cegos para o que está acontecendo ao nosso redor, na Síria, no Iraque e em todo o lado? Não veem que o Hamas está fazendo com a população pobre que vive sob este terror diariamente? Não sei por que continuo sendo surpreendido…
Aos meus amigos Anti-Árabes:
O que realmente me surpreendeu foi que, no que se refere a operação em Gaza, ver o ódio, a vingança e o racismo que encheu as postagens das redes sociais por aqueles que apoiam Israel. Eles expressaram alegria indo para a guerra e causando destruição (me alegra saber, que nossa liderança (em Israel) não sente essa alegria. O fato de citarem versículos da Bíblia não tornou os comentários menos venenosos. Então, tirei essas pessoas do meu Facebook como fiz com os outros que postaram pornografia e outras coisas nojentas. Lixo é lixo! Rezo para que Deus possa proteger nossos soldados que estão servindo na guerra e dando suas vidas por nós – estou orgulhoso do código moral das Forças Israelenses e da legitimidade da operação necessária. Orando por aqueles que precisam fazer duras decisões. Mas com muito mais humildade, acho que devemos orar para que nós guardemos os nossos corações do ódio, da vingança, do racismo, do orgulho e de outras coisas destrutivas que não nos honram e nem ao Deus de Israel.
Fonte: http://www.israeltoday.co.il
4 respostas em “Pastor Árabe-Israelense pede que deixem Israel terminar o “seu trabalho” e libertar Gaza do Hamas”
desde quando genocio.è sinonimo de liberdade! sr rev.sem noçao.so vindo de uma mente deturpada mesmo…
Ezequiel Yehezke L Zick Barbosa liked this on Facebook.
Dulce Andara liked this on Facebook.
Não compreendo como ainda tem pessoa que defende os malditos terroristas do Hamas e outras facções satânicas que usam crianças e adultos inocentes como escudo humano, defender essa gente é se aliar a Satã, Israel não está defendendo apenas os seus está libertando o povo palestino da escravidão dos terroristas assassinos de cristãos…