O senador mineiro criticou a postura do partido de Dilma Rousseff e prometeu uma “vigorosa oposição”
por Leiliane Roberta Lopes
O candidato derrotado Aécio Neves (PSDB) voltou a ocupar seu cargo como senador em Brasília e foi recebido por parlamentares que integram a oposição.
Durante o encontro desta quarta-feira (5), o senador mineiro criticou a campanha eleitoral do PT citando as mentiras que foram divulgadas para impedir que Dilma Rousseff perdesse a reeleição.
“Disseram que iam fazer o diabo nessas eleições, pelo menos cumpriram o que prometeram. Acho que o diabo se envergonharia de muitas coisas que fizeram nessas eleições”, disse o tucano.
Para o senador a campanha que reelegeu Dilma foi marcada por mentiras e pelo uso “sem limites” da máquina pública. Aécio não deixou passar as acusações que o PT fez contra sua posição em relação aos assuntos econômicos e citou a recente decisão do Banco Central em aumentar os juros.
“Eles nos acusaram de ser patrocinadores do capital financeiro, diziam que votar no Aécio significava aumentar a taxa de juros e o que aconteceu poucos dias depois das eleições? O aumento da taxa de juros para controlar a inflação que eles disseram que não existia”.
Nesta reunião o senador falou para integrantes do PSDB e dos partidos aliados DEM, PP, PPS e Solidariedade. O senador firmou um compromisso de construir uma oposição “revigorada” por conta das respostas dos mais de 51 milhões que votaram nele no segundo turno. Com informações O Globo.
3 respostas em “Aécio Neves diz que o diabo se envergonharia da campanha eleitoral do PT”
Camila Fabiano liked this on Facebook.
Essa afirmação me lembra Jesus quando afirma;aquele que se achar sem pecado atire a primeira pedra!
E pastor deixa ser contencioso