Categorias
curiosidades

Assaltante morre instantaneamente após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder” ASSISTA O VÍDEO

Profile photo of Renato CavalleraPublicado por Renato Cavallera -gnoticias.com -em 13 de janeiro de 2015
Assaltante morre instantaneamente após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder”

Sapataria onde aconteceu o assalto.

Uma cena chocante surpreendeu várias pessoas em uma sapataria na Venezuela no dia 7 de Janeiro por volta de meio dia. Dois jovens assaltantes invadiram a loja de uma família cristã em Valle de la Pascua, no estado de Guárico, e roubaram todos os pertences das pessoas presentes e ainda vários pares de sapatos da loja.

Segundo o relato das testemunhas ao se darem conta do assalto os donos da loja começaram a orar sem parar e antes que os ladrões pudessem sair do local um deles caiu morto. A cena aconteceu logo depois de um dos donos gritar “O Sangue de Cristo tem Poder”. O vídeo da câmera de segurança mostrando o exato momento do acontecido está com a polícia, segundo a imprensa local.

Um legista chamado pela polícia está tentando entender porquê o assaltante morreu. Ronner Eduardo Muñoz Arrieta, conhecido como “El Babo”, tinha apenas 24 anos e morava próxima a loja. Seu comparsa, após ver o parceiro morto, simplesmente roubou sua arma e fugiu com o que conseguiu carregar.assista o vídeo: httpv://www.youtube.com/watch?v=nsUfyphvlFE

Assaltante que morreu no local. (Foto: acervo da polícia local)

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

4 respostas em “Assaltante morre instantaneamente após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder” ASSISTA O VÍDEO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.