Categorias
Cultos Jovens católicos Noticias

Mulher se casa com Jesus Cristo em cerimônia católica

Existem 215 “virgens consagradas” somente nos EUA

por Jarbas Aragão – gospelprime –

 

Mulher se casa com Jesus Cristo em cerimônia católica
Mulher se casa com Jesus Cristo em cerimônia católica

Uma professora de teologia resolveu se casar com Jesus Cristo. A cerimônia ocorreu no último sábado (15) na Catedral da Imaculada Conceição, em Fort Wayne, Indiana, Estados Unidos.

Jessica Hayes, 38 anos, que agora adotou o sobrenome Jesus Cristo, não é a primeira mulher a fazer esse tipo de casamento. Ela é uma das 215 virgens consagradas nos Estados Unidos, que assumiram esse tipo de compromisso de permanecer celibatárias até o fim da vida.

Estima-se que existem 3 mil mulheres católicas no mundo todo que fizeram essa opção.

A noiva justifica sua opção, dizendo acreditar que todas as pessoas estão “de alguma maneira” sendo chamadas para se casar. Porém, “Meu casamento é com Cristo e o casamento de outra pessoa é com seu cônjuge”, assevera.

Cerimonia do casamento de Jesus

A professora explica que após anos de oração e buscando ouvir a Deus tomou essa decisão.  Ela acredita que assim estará se “dando mais completamente, neste compromisso total de vida para servir a igreja no que for preciso”.

Compareceram à cerimônia centenas de pessoas, incluindo amigos e familiares. “Estou muito feliz por ter termos tantas testemunhas hoje. Pode haver outras pessoas que o Senhor está chamando desta forma e elas podem considerar isso em suas orações”, finalizou.  Com informações de NY Daily News

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em “Mulher se casa com Jesus Cristo em cerimônia católica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.