Site oferece informações sobre a religião e ajuda on-line para quem quer se converter
por Leiliane Roberta Lopes – gospelprime –
Através de anúncios no Google o Islã tem tentado mostrar aos brasileiros o que é a religião e como se tornar um muçulmano.
Ao que parece há interesse da religião em ser conhecida por brasileiros, por isso quem acessa sites com propagandas do Google (Google Adsense) poderá visualizar esses anúncios.
De acordo com o site Blasting News Brasil, quem acessa o site do anúncio encontra algumas regras sobre o islamismo, incluindo a necessidade de se repetir todos os dias a frase “Não há outro Deus a não ser Deus, e Maomé é seu profeta”. A declaração é uma das formas de se converter ao Islã.
Além de repetir a frase, outra regra ensinada é a realização de cinco orações diárias com o rosto voltado para Meca e não é só isso: ainda faz parte da rotina do muçulmano ser generoso com os necessitados e jejuar durante os 40 dias do nono mês do calendário islâmico.
Quem tiver dúvidas ainda pode conversar on-line através de um chat, serviço onde os interessados poderão questionar sobre os dogmas da religião e tirar outras dúvidas.
O Islã é uma das maiores religiões do mundo e está em pleno crescimento, dados recentes afirmam que 22,9% da população mundial professa o Islã, sendo que a maioria de seus seguidores vivem na Ásia.
Apesar do crescimento na Europa e nos Estados Unidos, o número de muçulmanos é ainda pequeno no Ocidente, o que justificaria o investimento da religião em anúncios no Brasil.
3 respostas em “Anúncios do Islã tentam conquistar fiéis no Brasil”
Anúncios do Islã tentam conquistar fiéis no Brasil https://t.co/PjaaNPJTUx
Ezequiel Yehezke L Zick Barbosa liked this on Facebook.
As autoridades brasileiras devem acordarem para esses malditos terroristas, eles procuram enganar jovem em todo o mundo e usam como ferramentas em suas obras de destruição, as pessoas onde eles vivem não querem seguir-los e esses malditos terroristas procuram pessoas jovem em diversos países transformados em assassinos como fazem com crianças inocentes trenando-as para serem iguais eles. Como o Brasil é liberal e aceita todo tipo de lixo, não vai tardar esses malditos terroristas adoradores de um falso deus criar uma colonia.