Silas Malafaia, Edir Macedo e Marcelo Crivella juntos novamente?

Eleições para Prefeitura do Rio de Janeiro aproxima Silas Malafaia a Edir Macêdo para apoiarem Marcelo Crivella para Prefeitura nas próximas eleições.

 

silas e edir maçons Malafaia  com Edir Macedo juntos novamente

Nas eleições  presidenciais de 2010 os pastores maçons Silas Malafaia (Assembleia de Deus) e Edir Macedo (IURD) combatem no campo da política inclusive com agressões verbais na mídia. Enquanto o assembleiano se posicionava contra o governo do PT, Edir Macêdo optou apoiava a eleição de Dilma Rousselff.

O jornal o Estadão,  noticiou que há sinais  de reaproximação entre os dois. O Senador Marcelo Crivella (PRB/RJ), sobrinho de Edir Macêdo tomou essa iniciativa e conta o apoio de Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ), ligado ao ministério Vitória em Cristo de Silas Malafaia.

Silas Malafaia em um de seus vídeos,  deu sinais dessa reaproximação de Edir, com quem já trabalhou em 1990.

“Eu me lembro quando tentaram armar uma perseguição contra a Igreja Universal, que botaram o bispo Edir Macedo na cadeia […] Eu posso ter diferenças, mas a verdade não me peça [para omitir] porque eu tenho diferença com alguém. É normal. Paulo teve diferença com Pedro, com Barnabé. Isso é ser humano. Eu tenho discordâncias com vários líderes, e eles comigo. É um direito. Não os odeio”, asseverou o pastor.

Crivella, pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, não teria, no primeiro turno, o apoio de Malafaia, que declarou à revista Época: “Em princípio, apoio o candidato de Eduardo Paes, mas sou amigo do Bolsonaro, que tem o filho [Flávio] pré-candidato. Terei certeza mais para frente”. A esposa de Jair Bolsonaro é fiel da Assembléia de Deus Vitória em Cristo”,  do Pastor Silas Malafaia.

marcelo crivella

Conforme os resultados do primeiro turno, ambos se unirão.  “Apoio a Crivella só num segundo turno, se ele disputar contra algum esquerdopata – leia PT, PSOL, Rede, PCdoB. Aí, sou Crivella desde criancinha”, declarou Silas.

O impeachment, defendido por Malafaia, acabou por estremecer mais a relação dele com Crivella, que foi ministro de Dilma. Depois de muitas negociações, ameaças e desmentidos, o PRB de Crivella “fechou questão” e foi unânime na votação pelo “sim” ao impedimento da presidente.

Silas Malafaia e o bispo Crivella são conhecidos ha muito tempo. Silas o apoiou na candidatura ao Senado em 2010, Contudo, em 2014, quando Marcelo Crivella  concorreu a governador do Rio de Janeiro, ambos se desentenderam publicamente.

As críticas foram duras, mas no campo político, não pessoal.Com informações gospel prime, as ilustrações fotograficas foram inseridas pelo autor do site e obtidas na internet.

045

 

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

3 respostas em “Silas Malafaia, Edir Macedo e Marcelo Crivella juntos novamente?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.