Deputada Geovania de Sá luta pelo fim do foro privilegiado

Geovania de Sá agora é vice-lider do PSDB

Deputada quer o fim  do foro privilegiado

geovania-de-sa Deputada Geovania de Sá é a vice-lider do PSDB

A deputada federal Geovania de Sá (PSDB/SC) ficou conhecida nacionalmente por seu projeto de Lei visando que os beneficiários do Bolsa Família procurem qualificação e profissional e que os benefícios do bolsa família sejam por tempo determinado exceto para aqueles que não possam ser incluidos no mercado de trabalho..

Sempre lutou de  contra o governo de Dilma,  de forma contundente e constante devido a  tentativa de “inversão de valores”, principalmente sobre  a ideologia de gênero e a liberação das drogas.

Foi tambem Vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso, e como a única mulher na mesa diretora, demonstrou ser favorável ao  impeachment.

A convite do deputado Antonio Imbassahy, Geovania passou a ser vice-líder da bancada na Câmara Federal.

psdb

A indicação dela para a vice-liderança do partido é o reconhecimento de seu trabalho. “Sua atuação destacada na Casa apenas confirma a expectativa de seus eleitores e comprova sua capacidade para contribuir neste momento tão importante da vida nacional”, defendeu o lider do partido na Câmara. “Sei que é um sinal de que estou no caminho certo e honrando cada voto a mim confiado”, comemora.

No momento ela está defendendo uma proposta polêmica de Emenda à Constituição. A PEC de sua autoria que sugere a mudanças no chamado  foro especial que encobrem os sucessivos escândalos de corrupção que envolveram políticos.

Segundo ela é necessária medidas mais racionais, eficientes e justas relacionadas ao chamado “foro privilegiado”, que protege os detentores de mandato e autoridades politicas. com informações gospelprime

045

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

2 respostas em “Deputada Geovania de Sá luta pelo fim do foro privilegiado”