Categorias
Cultos

Ator que fez Thanos agradece a Deus por 8 anos vencendo vício

Para Josh Brolin a sobriedade é um ato de amor.

 

Josh Brolin

Josh Brolin em Festival de Filmes em Berlin, 2011 (Foto: Reprodução/Wikimedia Commons)

Bolin é conhecido pelos papéis nos filmes de “Avengers: Endgame” e “Dune”. Para ele, estar sóbrio é ter consciência da presença de Deus.

“Sobriedade é saber que Deus está em tudo e que é feito de todas as cores e misturas de cores que existem”, escreveu Brolin em um post  no Instagram em 1º de novembro. “Obrigado, Deus, família e amigos, pelo mais punk rock de sobriedade que se possa imaginar. ”

No mesmo texto, ele ainda descreveu que a sobriedade é um ato de amor, um gesto altruísta que você faz para agradar o outro. Agora, seus filhos olham para ele e confiam no que veem.

“A sobriedade é viver melhor do que a lembrança do que foi sua maior bebida – uma maleabilidade diária em gratidão pelo que é. Nada disso é merecido. Tudo isso é percepção. Profundamente grato”, concluiu o ator.

Brolin entrou na reabilitação em 2013, embora não seja particularmente religioso, ele usou as afirmações de amor, vida, confiança e seus filhos para definir sua sobriedade,  segundo o The Christian Post.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.