Categorias
Noticias

Michel, vice de Dilma, será mesmo satanista? Ele se defende e grava vídeo

image

Michel Temer gravou vídeo ( vide no final da matéria) desmentindo tudo o que já foi dito a respeito

Um email que está circulando pelo Brasil acusa o vice da candidata do PT, Michel Temer de ter ligações com o satanismo. O texto faz ameaças aos evangélicos caso Dilma seja eleita. O teólogo Mariel M. Marra, em seu blog Ponto Crítico, diz que o boato é um factóide com intuito de confundir e manipular a Igreja Brasileira.

No email que o CREIO teve acesso liga Temer a Daniel Mastral, que segundo o texto seria, supostamente, filho do vice de Dilma e dá outros indícios para justificar contato com satanismo. O autor desmente o fato e usa como base uma entrevista dada pelo candidato a revista Rolling Stone Brasil em julho de 2009. “Sim, tenho conhecimento. Falei com vários evangélicos. Eles acham uma loucura. Na internet dizem que sou filho de Satã, que me filiei a uma corrente satanista. Deve ser coisa de algum inimigo meu”, disse Temer.

No texto Marra diz que o email se trata de uma campanha apócrifa. “Em hipótese alguma Deus aprova a mentira, mesmo que ela seja utilizada para atrair pessoas para Cristo ou tomarem uma atitude supostamente correta, tal como votar neste ou naquele político de Deus”, destacou o teólogo que freqüenta a Igreja Batista da Lagoinha.

LEIA O TEXTO DE MARIEL MARRA NA INTEGRA:

Michel Temer é satanista?

Introdução

Michel Temer é satanista? Muitos atualmente fazem esta pergunta. Tanto que até o Google já faz a associação do seu nome com a palavra satanismo quando você procura informações sobre ele. Porém acompanhe neste artigo informações sobre onde, como e porque surgiu  isto e tire suas próprias conclusões diante dos fatos.

Quem é Michel Temer?

Michel Miguel Elias Temer Lulia nasceu em Tietê (SP), no dia 23 de setembro de 1940. Sua família, católica, imigrou de Betabura, na região de El Koura, Norte do Líbano, em 1925. Temer é formado em Direito pela tradicional Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Doutorou-se pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo e dirigiu o curso de pós-graduação da Faculdade de Direito da PUC-SP.

Iniciou a carreira política como oficial de gabinete de seu ex-professor Ataliba Nogueira, secretário de Educação de Adhemar de Barros. Michel Temer foi procurador-geral do Estado em 1983 e deixou o cargo para ser secretário de Segurança Pública de São Paulo.

Elegeu-se deputado constituinte pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e participou ativamente da Assembléia Nacional Constituinte, tendo se destacado pela posição moderada, sóbria e pelo grande conhecimento de direito constitucional. Após a Constituinte, foi reeleito deputado federal e já exerce o seu sexto mandato – todos pelo PMDB.

Foi escolhido três vezes presidente da Câmara dos Deputados, em 1997, 1999 e 2009 e em 2010 Michel Temer lançou-se como candidato a Vice-Presidente na chapa de Dilma.

Na edição 34 (Julho/2009) da Revista Rolling Stone Brasil, Temer foi entrevistado como sendo o possível vice da Dilma e por fim respondeu a seguinte pergunta: Há sites evangélicos que afirmam que o senhor é satanista. Tem conhecimento disso? Sim, tenho conhecimento. Falei com vários evangélicos. Eles acham uma loucura. Na internet dizem que sou filho de Satã, que me filiei a uma corrente satanista. Deve ser coisa de algum inimigo meu.”                                           ( Cf.http://www.rollingstone.com.br/edicoes/34/textos/3833/ ).

Parte desse rumor deve-se a um e-mail de origem desconhecida que circulou na internet em Março de 2009 dizendo que Neuza Itioka, líder evangélica do Ministério Ágape Reconciliação, conhecida por ministrar seminários de Batalha Espiritual no meio evangélico brasileiro, estava sendo ameaçada por Michel Temer; Nesse e-mail encontra-se a afirmação que Michel Temer juntamente com Sarney, Dantas, Dirceu e até Kassab são satanistas, sendo dito também que Michel Temer seria o pai de Daniel Mastral, o polêmico escritor de livros evangélicos e suposto ex-satanista de uma poderosíssima organização satânica secreta, chamada de Irmandade

(Cf. http://www.pavablog.com/2009/03/10/bocejo-47/ ).

Sabe-se entretanto que logo após a circulação desse e-mail entre os evangélicos, a autoria dele e seu conteúdo foi negado pelo Ministério Ágape Reconciliação, o qual em nota divulgada em seu site oficial disse se tratar de boato usando o nome da Dra. Neuza Itioka. Infelizmente essa nota já foi retirada do site, contudo ainda é possível encontrar no Google um vestígio dela.

Michel Temer gravou video em 19/04/16 mostrando a sua defesa

Clique aqui  https://www.youtube.com/watch?v=fuIbHkBqOAA

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

372 respostas em “Michel, vice de Dilma, será mesmo satanista? Ele se defende e grava vídeo”

Caro Pastor.
Nao entendo qual o intuito de vosso artigo ao ” proteger” este político.Voce diz que tudo é mentira, mas, quem lhe garante??? As palavras dele (o Diabo é o pai da mentira)
Uma certeza eu tenho ” DE DEUS ELE NÃO É”. e sabendo-se disso (pelo histórico político dele temos esta certeza) porque cristãos e pastores precisam ter esta ” necessidade” de protegê-lo??????
Pelo que consegui ver… por questoes políticas. Bem, se foram por estas razões, exorto-lhes que voces TAMBÉM estão em pecado pois NAO há associaçao entre TREVAS e LUZ.
Que DEUS lhe traga sabedoria.

Amado, o artigo referido não manifesta a minha opinião. Caso possa observar, nossa atitude sempre foi de transparência nas informações.
para satisfazer sua curiosidade compartilho com o irmão em suas observações com relacão a esse politico.
Deus o abencõe. contimue assim manifestando a sua opnião.
Abeacos
Pr. Angelo Medrado

Caros, com certeza essa história é um boato. Como disse o irmão Renato acima, o diabo é o pai da mentira ele planta dúvida em vez de apresentar fatos. Acho que o importante é perceber que estamos em ano eleitoral e boatos como esse sempre surgem sobre alguns candidatos. Obrigado.

O diabo é o pai da burrice também! Só um burro para não ver que essa é mais uma estória inventada pela oposição para ganhar votos das pessoas da mente pequena! São os mesmos que invetaram na primeira candidatura do Lula que ele era comunista e que se ganhasse todos perderiam casas,carros, etc. Por isso que as vezes o evangélico é taxado de fanático, manipulável, etc., qualquer besteira que inventam e falam que é do diabo, a maioria acredita como se fosse uma verdade incontestável!

BOM, A CERTEZA É QUE NÃO SABEMOS REALMENTE SE É VERDADE OU NÃO, PORÉM DEVEMOS ORAR PARA QUE DEUS VENHA NOS ORIENTAR, PORQUE HOJE EM DIA É BEM DIFÍCIL ACREDITAR SE É OU NÃO É!!!!

Com certeza. Nós devemos nos precaver a respeito, entretanto só pelo fato de o mesmo não participar de alguma denominação religiosa, creio, devamos pensar em alguma opção onde possamos colocar alguem temente a Deus.
Deus a abençoe neste dia.
Pr. Ângelo Medrado

Acho que na Duvida é melhor não fazer por isso não votarei em uma pessoa que é a Dilma que tem cancer e daqui a pouco ela sai do cargo deixando um Satanista liderar o Brasil…Deus é Fiel e ele vai fazer reinar a sua verdade….VAmos votar conciente

Ele não temer a Deus.
A Dilma é atéia.
Porque votar neles então.
Cristão vota em cristão para não ser incoerente

Minha preferencia seria votar na marina, mais c votar nela a Dilma vai Ganha, Devemos então votar nop José Serra para Dilma não ganha ela e atéia e o Vice dela e Satanista …. não acreditam em deus .. Somos Cristão Acreditamos em deus então Não deixe que a Dilma Ganhe vamos Votar No Serra…..

Ví acima opiniões que retratam as diversidades ideológicas, cristãs e até atéias. Acredito que só há uma verdade nisso tudo: Nada comprovado até agora!!! Potanto, que venham fatos concretos logo e não caiamos, sendo cristãos, no risco de execrarmos uma pessoa por estarmos elameados pela hipocrisia. NÃO SEJAMOS MENINOS NO ENTEDIMENTO, MAS ADULTOS!

Bom… Eu acho que tem fundo de verdade nesta história pois vi o testemunho do filho do Michel(Daniel Mastral). Eu não vou votar na Dilma por causa do vice. Não podemos aceitar que o Brasil tenha um vice satanista.

Meu Jesus é o fim mesmo!!! Presidente atéia e vice satanista? E essa a herança que iremos deixar para os nossos filhos e netos?
Irmão devemos abrir os nossos olhos e nosso entendimento para esses fatos!!!Imaginem só se essa mulher e seu vice estiverem no poder o que será de nós cristãos?
Ja estão qrendo calar a igreja com tantos projetos de lei que nos prejudicam NÂO DEVEMOS DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA. Procurem saber da indole e do passado de Dilma Rousself, e então vereis que ela é uma loba em pele de cordeiro.

Que Deus nos traga sabedoria nas urnas.

Queridos irmãos, não sei exatamente o que é verdade sobre este assunto, mas participei de um congresso com uma grande mulher de Deus que está apoiando a Marina. Essa mulher de Deus, se dispos neste tempo a estar orando pelo Brasil e por seus governantes, e creio que nós como cristãos devemos sim, orar para que a pessoa certa esteja liderando. Porque esta serva de Deus tem sua igreja em Brasília,e muitos anos antes de ter sua igreja lá, ela passou por uma batalha espiritual muito grande, e relatou que a guerra foi cara a cara. Enquanto ela orava pelas ruas de Brasília, feiticeiros se revezavam durante 24 horas nas esquinas para fazerem seus rituais. Então podemos imaginar quanta coisa ruim acontece por lá, então porque não mudar a história deste país, que apesar de estar crescendo espiritualmente, ainda padece de pecados como o carnaval, feitiçarias, candomblé na Bahia e espiritismo ligado ao catolicismo, maçonaria, entre outros. Bom, repensemos nossos atos e oremos a fim de buscar a direção de Deus. Pois toda a autoridade é instituída por Deus, mas não significa que Deus concorda com as atitudes de quem está lá. Por isso oremos, pois nossos vizinhos já aprovaram o casamento homossexual, não podemos permitir que pessoas sem o temor de Deus estejam a frente, pois eles são levados pela teoria da evolução, pela teoria de que seria preconceito.Pois Deus não se agradaria nada disso, oremos e oremos, e estejamos unidos em Cristo, não quero maldição e sim benção sem medida.

Olá, senhoras e senhores, Irmãos e Irmãs,
Primeiramente quero esclarecer dois pontos:
1º não vou defender ninguém;
2º não vou acusar ninguém.
Então comecemos:
Como podemos julgar alguém sobre algo que se escuta, ou que se lê na internet? Deus nos ensinou a amar o seu próximo como a ti mesmo. Também nos ensinou a não fazer fofocas, crer Nele acima de tudo. Então como podemos julgar alguém que não conhecemos? Apenas por um e-mail que recebeu? Não procurar outras fontes?
Mas se for verdade? Em um mundo onde a internet é tão duvidosa, será mesmo que temos que acreditar em um e-mail ou no livro escrito pelo filho dele?
Acredito em ex-satanistas, pois, graças à Deus, Ele me livrou de ser um tão grande quanto o “Filho do Fogo”, que no caso, não faz referência ao pai biológico.
Quanto ao vice de Dilma ser ou não satanista, isso nenhuma página da internet vai te dar certeza ou não.
Se ele for, ele vai mentir falando que não é;
Se ele não for, então estamos condenando uma pessoa inocente, baseados em boatos, e-mails, e outros que não temos de onde tirar certeza disto.
Portanto, na política, temos que votar naqueles que confiamos e não no que a mídia expõe mais.
Pesquise os seus candidatos, vote neles com certeza do que vai querer para o seu País. Vote com Deus no coração e ore para pedir que faça a escolha certa.
Na política, infelizmente, quem faz os candidatos é a mídia. Quando isso vai acabar?
Vote por você. Vote com Deus!
Abraços irmãos.

Gente, o Michel Temer é filho do Daniel Mastral (Ex-Satanista). Ouvi da boca do filho dele (Daniel Mastral) que seu pai Michel Temer é um dos maiores satanistas do Brasil. Expalhem isso, Se a Dilma for eleita esse cara vai querer acabar com os cultos evangélicos no Brasil.
Quem quiser pesquisar, entrem no Google pra saber quem foi Daniel Mastral, filho de Michel Temer. Vale dizer que hoje Daniel Mastral não é mais um Satanista.

A paz do Senhor Jesus!

Estamos cientes de que varias leis estao sendo levantadas contra os cristãos, como por exemplo, acabar com os cultos nas praças, etc… Hoje o brasil é um país livre se compararmos com os paises onde o culto tem que ser secreto… Não podemos correr o risco.. se o cara é ou não é satanista, não sei.. mas se podemos, vamos evitar… sabemos que estamos vivendo o fim dos tempos… Mas tbm não podemos comprar o voto de ninguem… vai de cada um escolher o que achar que é melhor

Esse mundo jaz no maligno! Você é crente? Não caia nas armadilhas políticas. “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus” (Mt 22,21).
Caia de Joelhos no chão, vote, peça sabedoria, vote com certeza, VOTE! Se você orar Deus vai te abençoar com voto correto…

Peçam sabedoria ao Senhor Jesus, temos que está atentos. Chagará o tempo em que muitos não suportarão ouvir a palavra de Deus. Por isso, preguem a palavra, preguem a palavra.

Se a Dilma entrar dia 29 de Agosto de 2012, a mesma ira falecer com isso estaremos nas mãos de satanás.

A Paz do Senhor Jesus estja sobre vocês!

A única coisa que sei com certeza é que temos que sair da mornidão. Em Apocalipse 3.15,16, Deus disse que nos vomitaria fora se ficássemos em cima do muro. Estamos em cima do muro, estamos frios, cada um só pensando em benefício próprio.
Temos que voltar ao primeiro amor, a batalha não é no mundo material, e sim no mundo espiritual… e a única coisa que pode vencer esta guerra é a oração… mas oração de guerra, comunhão com Deus, tomar posse da nossa filiação. Somos filhos de Deus, e a nós foi dado poder para lutar e vencer…Estamos na guerra querendo ou não, temos a arma e não a usamos. A Palavra de Deus diz que o povo tem os governantes que merecem…merecem porque não cumprem seu papel levando a sério as eleições…e levar a sério é entrar em batalha de oração para que Deus nos mostre em quem votar e também para que Deus coloque na mente dos que não o conhecem o candidato certo.
Se Deus nos dá a arma certa: a oração. Porque não a usamos?

Observemos o seguinte:

A Palavra de Deus nos diz que ou servimos a Deus ou ao Diabo. Ou você é de Deus ou é de satã. Não há meio termo.

Vejamos em quem o cristão evangélico deve votar:
a) Dilma – Declaradamente atéia – Não tem religião nenhuma e não gosta de religião – Ladra, assassina, terrorista e paticipante do mensalão do PT juntamente com Lula e sua curriola: Dirceu, Genoino,Mercadante, e muito mais do seu bando. Nunca disputou um cargo politico, sempre caiu de paraquedas nos cargos que ocupou. Promete coisas a fazer e não diz porque não o fez neste oito anos de poder, junto com Lula, onde nunca se teve tanto dinheiro para se fazer as coisas e agora vem com promessas, veja que satã é o pai da mentira. Veja: A Educação a saúde e a Segurança são deveres constitucionais do Governo Federal. Como andam esses setores na sua cidade. Se estiverem bem, me avise que quero conhecer.
Ve

b) – Serra – Católico declarado, não praticante, bom administrador entretanto alia-se com todas as forças do alem, do bem ou do mal, para conseguir seu objetivo.

c) Marina – Evangélica praticante, começou sua vida pobre e lutadora, cresceu, e com lutas disputou cargos politicos chegando a Senadora. Demonstrou capacidade de lutar pelos princípios básicos da humanidade preservando a natureza que é a criação de Deus. Lembre-se: ESTÁ NAS SUAS MÃOS MUDAR A HISTÓRIA coloque uma mulher de DEus no Poder. Deus está oferecendo a oportunidade aos evangélicos unidos experimentarem alguem temente a Deus no Poder. Se todos na Marina Votarem, juntos oraremos para um Brfasil melhor.

Deus abençoe a todos – Escolha certo e divulgue esta mensagem

Pr. Ângelo Medrado
Veja mais no site http://www.primeiraigrejavirtual.com.br

A paz do Senhor e sabedoria a todos!

Irmãos esse mundo jaz do maligno como a palavra o senhor nos alerta. Nos estamos aqui como intrusos pois não pertencemos a este mundo, No entanto “pedi, pedi e tereis”, “buscai e achareis” A única atitude que devemos tomar e Orar, e entregar o nosso voto aos pés do Senhor pra que ele nos dê a direção!!

Claro que enquanto Cristãos devemos pensar no melhor para a nossa igreja enquanto não vamos para nossa morada eterna,e pensar no nosso melhor aqui(enquanto cristãos) e MARINA SILVA e nos sabemos que pesquisas humanas não querem dizer nada para o Deus que abriu o mar, que venceu a morte, e o Deus que conduz a minha e sua vida cristão.
Nos atentemos para os projetos de lei contra nós que estão tramitando.
Se vertidos em lei eles nos implicarão em coisas como:

*Impostos sobre dizimo e ofertas
*Pastores “televisivos” serão obrigados a ter o curso de jornalismo
*Apenas uma hora DIARIA vai ser destinada ao evangelismo na televisão
*Será crime pregar contra a idolatria, homossexualismo, feitiçaria e tantos outros.
*Pastores podem ser presos(dependendo de reclamaçoes) se pregarem a respeito de dizimos e ofertas
*Seremos proibidos em varios aspectos de nos defender de forma legal
*Qualquer pessoa que tenha vida religiosa(como pastores) Que se candidatarem serão obrigados a abdicar dela( não podera exercer trabalhos na igreja
*Querem que o “DIA DO ORGULHO GAY” seja implementado em todas as cidades brasileiras.
Querem amordaçar a igreja CABE A NOS impedir!

Irmãos,
Estive pensando em escrever algo, chamando a atenção dos irmãos para as mentiras que se inventam em épocas de eleição sobre esse ou aquele candidato. Principalmente, as que se inventam para sensibilizar o povo evangélico, de muito fácil manipulação sempre.
Mas não vou escrever nada disso não. Vou apenas chamar a atenção de todos que lerem os comentários aqui postados para o “recado” do ERIC WILLIAM, postado no dia 23/08, onde ele nos chama atenção para o modo como devemos escolher os nossos representantes. Vale à pena ler todo o comentário dele, mas aqui grifo sua conclusão: Pesquise os seus candidatos, “VOTE NELES COM CERTEZA DO QUE VAI QUERER PARA O SEU PAÍS” (sic).
É isso aí, Eric! Teria a acrescentar só mais uma coisa: NÃO VAMOS VOTAR EM CRISTÃOS QUE SÃO TÃO TEMENTES A DEUS QUE ORAM ATÉ PELO DINHEIRO QUE ROUBAM DOS COFRES DA NAÇÃO!
Um abraço a todos, na Paz do Senhor Jesus!

Não sei se é verdade o que li acima, mas seu que não vou votar nela e nem no Serra, pois ele é a favor ao casamento dos gays… imagina ano que vem os lideres religiosos casando os biolas? Vai virar igual a Argentina

Tudo que eu queria dizer, ERIC WILLIAM, e agora YSE acabaram de dizer. Se fossemos dar ouvidos a todos os boatos da Internet, eu não lavaria o cabelo com shampoo, pq dá cancer, e não comeria a carne de minhoca do Mcdonalds. Ah, e já teria uns 1000 celulares e Leptops que a AOL teria me enviado apenas por reenviar emails!! huahauhua… E por aí vai…
É verdade que essa criatura é Satanista? Não é? Não sei!
Sei que estou com a Marina desde o começo, muito antes de ver a VAlnice fazer campanha acirrada pra ela. Mas estou com ela pq votar em Dilma não dá, mas em Serra, dá muuuito menos!! :/
Oremos pelo futuro da nossa nação, com a consciência de que Jesus está às portas para buscar sua igreja.

Boa tarde a todos,

eu vou votar em Dilma, acho que a religião não interfere em nada. é muito engraçada como vocês crentes, são ridiculos. Ficam falando mal dos outros candidatos só por que eles não são da sua relegião, isso é feio demais, aonde esta a União das Igrejas ?
, Deus é um só, o mesmo Deus que eu sirvo, vocês de outra religião tambem servem, estão defendendo a Marina, só por que ela é crente ? Pra mim isso não é ser crente, e muito menos servi e temer os ensinamentos de Deus. Falar mal do outro é um pecado. Se o vice de Dilma é ou não satanista, o problema é dele, e de mais ninguem !

Abraços !

Também não sei se é verdade ou não se o candidato a vice de Dilma é ou não satanista e, se for ele negará, é óbvio. Só não acho correto esses evangélicos votarem na Marina só porque ela é evangélica também. Me poupe, gente, mais consciência no seus direitos políticos, isso não é uma brincadeira, serão quatro anos ou até mesmo oito de governo, então não vamos confundir as coisas. Esses evangélicos até na hora de votar tem que falar em “orar”, vão fazer caridades e boas ações, pois assim vocês Glorificarão muito mais a Deus.

Caros Irmãos,

Se tudo é verdade porque quem falou não mostra a cara na televisão para demonstrar a sua “verdade”. Temos que ser cristãos inteligentes e apurar os fatos antes de espalhar uma notícia. Não vamos ser crentes tapados, Deus nos deu um cérebro para termos a nossa opinião própria. Se for verdade que sejam mostradas as provas. Parece que quem divulgou está trabalhando para o Serra que não é nenhum santo. Crente também pensa.

Caros Amigos, QUANDO É QUE ELE IA ADMITIR QUE É SATANISTA POXAAA ! NUNCA, sem duvidas iria mentir, pode ser mentira ou não.
Eu acredito que ele realmente seja satanista, caros amigos ja viram falar de Nova Ordem Mundial ? a é Nova Ondem que querem implantar e ja tão no Poder dos EUA os Maçons, CUIDADO PESSOAL.
http://www.youtube.com/watch?v=N-ySO4zj93wr
esse video explica o que quero transmetir.
ACREDITEM NÃO FALO BESTEIRAS.

Queridos,

Basta ler o antigo testamento: Israel só prosperou (em todos os sentidos) quando havia um líder temente ao Senhor no poder. Portanto vamos eleger MARINA para que tenhamos um governo abençoado.

Essa história surgiu há muitos anos. Ele nunca desmentiu, só agora porque é eleição. De qualquer forma não voto neles.

Que interessante tanta polemica sobre esse caso, é certo que não é acaso!!! pois a palavra de DEUS nos ensina que devemos orar e vigiar.. tenho certeza que DEUS esta no comando de tudo, tanto é que quando ele fala conosco sempre obedecemos.. a verdade é que meus irmãos amados, devemos orar para que DEUS nos de uma direção e fazê-la como ele pedir é simples não é… Tenho certeza que os irmãos deve ter entendido mais para os que não entenderam… aceite a JESUS COMO SEU ÚNICO E FIEL SALVADOR e depois tenho certeza que vão entender tudo…. que DEUS ABRA OS NOSSOS OLHOS ESPIRITUAIS E NOSSOS OUVIDOS PARA QUE POSSAMOS ENTENDER SEU PRÓPOSITOS NESSE MUNDO para conosco… Pode ter certeza que DEUS vai ouvir nossas orações, pois na própria palavra nos ensina que DEUS não resiste um coração quebrantado, e suas misericórdias duram para sempre… sabemos que não merecemos muitas coisas como em alguns comentários acima mais, ele é cheio de misericórdia e graça… amém, amém, amém…… glória a DEUS, nome sobre todo nome…. pois ele é o nosso REI REI REI JESUS ELE É O REI DA GLÓRIA….. ALELUIA….
Fiquem na paz, sempre perseverando na fé em CRISTO JESUS…

GENTE!VAMOS ORAR PARA QUE DEUS DEUS NOS GUARDE DAS ARMADILHA DE SATANAS E TAMBEM DE TODOS AQUEELES QUE QUEREM AMALDIÇOAR NOSSO BRASIL.VAMOS ORAR PARA QUE DEUS LEVANTE HOMENS QUE GOVERNE COM HONESTIDADE.SINCERIDADE E PRINCIPALMENTE COM BASTANTE AMOR PELA SUA PATRIA INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER OUTRAS COISAS,CREIO EU QUE DEUS E MAIOR!E QUEM DISSE OU ESCREVEU QUE TODOS OS OUTROS CANDIDATOS E DO BEM OU DO MAL?NA VERDADE SO DEUS E QUEM SABE O QUE VAI NO CORAÇAO DO HOMEM SEJA DE QULQUER RELIGIAO!

Ele teve oportunidade para negar tudo mas o que ele disse apenas foi “Deve ser coisa de algum inimigo meu” sem negar que faz parte dessas coisas. E o que posso dizer é que a dúvida nos leva ao pecado, portanto devemos votar em que joga no nosso time.
Que Deus nos de sabedoria e abra onosso entendimento!

Bom creio que o fim está próximo,

quem garante que ele é ou não satanista?

A candidata tem uma doença, diz estar curada, porem pode voltar a qualquer momento, se ela morrer quem vai governar???
será o que dizem ser um “satanista” é isto que queremos??
querem esperar acontecer ou tomar uma atitude na hora de votar?
o outro candidato a presidencia é a favor do homosexualismo
Lula aprovou uma lei que proibe evangélicos de fazer programações evangélicas em ruas publicas.
será que o anticristo ja está surgindo e nós estamos fingindo que não está acontecendo nada?? não digo que é ele ou não,
mas o Brasil tem um dos maiores indices de evangélicos do mundo, nossa economia tem crescido, nossa politica tem tido um ótimo reconhecimento no mundo, quem disse que o anticristo não é brasileiro?

Que DEUS tenha misericórdia de nós, que tenhamos total atenção na hora de colocarmos nossos votos na urna.

Orem e peçam a DEUS uma direção na hora de nossos votos.

Não sei se o Temer é Satanista mas q a Dilma é atéia todo mundo sabe, ela não acredita eM Deus isso é um fato, Por isso meu voto é em Serra um homem ético coerente, bom administrador com larga experiência pública. O povo brasileiro tá se levando por um onda POPULISTA nÃO estão pensando nas consequências SE ESTA MULHER NÃO CONSIGUIU ADMINISTRAR NEM UMA LOJA DE 1,99 NO SEU PASSADO QUANTO MAIS O BRASIL VOTE 45

Prezados;
Seja verdade ou não, realmente ninguém sabe, somente Deus.
O Que sabemos é que temos um Deus poderoso e que cuida dos seus.
Nós como filhos de Deus somos intocáveis, pois conforme proferido pelo próprio Jesus Cristo, nas sagradas escrituras no evangelho de Jo.13:33b: “No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. não temos que temer a nada.
O Inimigo vem com estratégias desde os antigos tempos para extinguir os cristãos e jamais conseguiu, e jamais conseguirá.
Não temos que temer, mas isso não nos deixa livre de vigiar e orar diz também a palavra de Deus, muitos foram os governantes que se rebelaram contra Deus e sempre se deram muito mau com isso, podemos ver muitos exemplos bíblicos e em livros religiosos e também em nossos tempos atuais.
O Brasil, nunca foi e nunca será uma maravilha, vamos e venhamos, temos mesmo é que levar a palavra de Deus avante, conforme ensinado pelo nosso Senhor Jesus, Mar: 16:15-16 E disse-lhes(Jesus): Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
O Poder de Deus excede todo o poder de Satanás, seja ele governador terreno ou não, o que tempos que fazer é levar o Evangelho do Reino a toda criatura, sem temor.
Grande Abraço,
Que a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo reine em vossos corações.
Heber Alves

A palavra de Deus fala que não há nada oculto que não venha ser revelado. Acho que a mascara de satanás de uma forma ou de outra esta caindo. Nós sabemos que para se cumprir a palavra de Deus o mundo vai piorar ainda mais. Nossa esperança é o arrebatamento, e morarmos com cristo ETERNAMENTE. A palavra de Deus tambem fala que se esperarmos as coisas somente desse mundo somos os mais miseráveis, por isso nosso consolo é o céu. E isso não esta longe de acontecer, aí vamos ver satanás de uma vez por todas DEBAIXO DE NOSSOS PÉS.

A Paz do Senhor Jesus!!!

Queridos, não vamos deixar o certo pelo duvidoso. Onde há fumaça, há fogo, principalmente se a dona Marta for eleita senadora. Lembrem-se de que ela é totalmente a favor da união de pessoas do mesmo sexo, e para quem viu dois homens se beijando em seu horário político, o perigo é iminente. Servo de Deus, que teme a Deus, jamais vota neste tal de PT, há uma força malígna por traz de tudo.
Peçam direção à Deus, e terão uma resposta do Senhor, antes de irem às urnas. ( Não estou sugerindo em quem votar ) Só não podemos é contribuir com o Anticristo.

Paz seja com todos !

Se realmente Michel Temer é satanista estamos com um grande problema. Uma coisa eu aprendi como cristão evângélico e como pastor, só podemos tirar conclusão quando ouvimos da boca da pessoa e ñão de boatos.Fazendo uma pesquiza, Michel nega essas acusações, então não tenho certeza, ainda posso desconfiar, pois é um direito meu, mas não tenho certeza.Quero lembrar também que toda autoridade é instituída por Deus apasar de Deus não concordar com a corrupção.O nosso Deus é soberano e sempre esteve por trás de toda a história.Com bons governos ou não, Ele sempre cuidou do seu povo,(Mt6)Portanto devemos ter cuidado com certos julgamentos,pois um dia daremos conta a Deus por eles também.

bom, muitos falam o q o cor5açao esta cheio, mas digo quem conhece o ser humano e so ele mesmo e o proprio Deus, por isso digo com toda a certeza, se temer for satanista o problemA a e dele, ele tem o livre arbitro de escolha, todos tem esse direito de ter uma devoçao, o q eUu acho e o ser humano, todos nos somos hipocritaas mentirosos e falsos, digo temer e um ser humanos com erros e qualidades, por isso digo, com clareza as qualidades cobre seus defeitos, falo de coraçao, temos que ter responsabilidades propprias sem ter que se entrometer nas vidas aleias ninguyem e perfeito,lula, temer, dilma etc… todos tem defeitos mas tem sua qualidades e digo tem responsabilidades, e coraçao, paramos de criticar os outros e vamos cuidar de si proprio, isso e feio inventar calunias sem ter provas materias se eu ou ele, ou vc tem uma religiao e uma escolha pessoal….. confio em deus nao sou evangelico, sou neutro, Lula e digno de confiança, pois tem biografia, e deus esta com se nao estivesse nao seria eleito em duas eleiçoes, pois deus capacitas seus escolhidos, lula e escolhidor por deus para ser um grande lider de uma naçao, e tambem escolher uma grande sucessora… ele tem creditos com mas de 75 por cento da populaçao brasileira……. falo isso porque tem moral e prova diss, e a maioria tem…… chega de falsidades…….. obrigado Adriano rodrigues de sousa Sao paulo.

Illuminati, do plural illuminatus (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios. Mais comumente, contudo, o termo Illuminati tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera. Eles são a uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens (a palavra “Satã” vem do Hebraico, que quer dizer Opositor, no caso, Opositor da igreja, indo contra seus propósito e pregações equivocadas), com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

«Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes. Pelos seus frutos, os conhecereis. Porventura podem colher-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Toda a árvore boa dá bons frutos e toda a árvore má dá maus frutos. A árvore boa não pode dar maus frutos nem a árvore má, dar bons frutos. Toda a árvore que não dá bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Pelos frutos, pois, os conhecereis.»
S. Mateus 7,15-20

Pois é Natália e outros defensores do Michel, a Dilma certamente irá ganhar e então voce verá de quem será o problema. Mas, tudo bem, isso tudo é cumprimento da palavra de Deus. Que Ele tenha misericórdia de nós.

Interessante como em época de eleição, os factóides se repetem. Me lembro que há oito anos atrás, ouvíamos nas Igrejas, que se o Lula fosse eleito, ele dividiria a Casa dos Cristãos e que inclusive ele comia criancinhas.

Já li todos os livros do Daniel Mastral, inclusive tenho um Blog que procura difundir as idéias dele, e posso afirmar que oficialmente ele jamais revelou que o Satanista Marlon do livro filhos do fogo era o Michel Temer. Pelo contrário, sempre o Daniel Mastral enfatizou que o livro não é para fazer críticas veladas a nenhuma das pessoas que na realidade conviveram com ele. Se esse fosse o objetivo, ao invés de usar peusedônimos, ela falaria o nome real de cada personagem do livro.

Agora imaginemos que realmente o Michel Temer fosse o Marlon do Livro, simplesmente por esse motivo, você acha que eu deveria mudar o meu voto e esquecer tudo que o Lula fez pelo país ??

Daqui a pouco haverá cristãos tentando impedir que o Anticristo venha e realize aquilo que está determinado para ele realizar na terra. O que tiver que vir virá e não tardará.

Devemos escolher os políticos pelas ações boas ou más que eles realizaram na política. Nunca ninguém se preocupou com o Vice, vejamos o caso do Kassab que´era o Vice do Serra. e muitos outros que foram Vices de Presidentes, Governadores e Prefeitos.

É estranho o livro do Daniel Mastral ter sido escrito há tanto tempo, e apenas agora, bem na época da eleição estes Emails apócrifos aparecerem.

Ao meu ver ainda que o Michel Temer seja o Marlon, não é motivo para deixarmos de votar na Dilma. Nem mesmo o fato do Serra e do Alckmin serem ligados a maçonaria deve ser motivo para deixarmos de votar neles.

Se formos usar o mesmo critério, veremos que no livro do Daniel Mastral, há criticas também contra a maçonaria, das quais Alckmin, Serra, Fernando Henrique, Orestes Quércia, e muitos outros fazem parte.

Se formos olhar para a bíblia, muitos políticos foram designados para a política com a permissão de Deus, sem que fosse cristãos, como é o Caso de Dario, Ciro, Alexandre, Pilatos. A própria bíblia diz, que nenhum poder lhes seria dado, se não viesse de cima.

Não sejamos hipócritas, este filme eu já vivi, pessoas, me mandando votar no Collor e rejeitar o Lula, votar no Fernando henrique e rejeitar o Lula. Agora em vez de atacar o PT, estão atacando o Vice. Nunca vi nenhuma propaganda contra o Michel Temer, ou qualquer outro político do PMDB, candidatos que foram há muito tempo atrás, para o senado e para o Congresso.

Existem milhares de Cristãos Petistas, que lutarão contra qualquer tentativa de barrarem o evangelho. MAs maior que os cristãos que estão na política existe Deus. Que o diga o antecessor de Sarney, que não pode assumir, pois recebeu uma ferida mortal.

Bom seria se os cristãos que estão divulgando mensagens apócrifas estivessem pregando o evangelho ao invés de difundir o medo, simplesmente para obter vantagem política para seu candidato.

Meu voto é Dilma sim, mas não porque Ela é satanista, maçonica, evangélica, católica, Macumbeira, ou tenha qualquer outra religião. Meu voto é Dilma, pelo que o PT fez pelo Brasil, pelo fim do FMI, pela melhora do salário mínimo, que outrora não chegava a Cem dólares, Pelo Bolsa família, que acabou com a miséria nos Estados mais pobres.

Para a melhoria religiosa, precisamos é pregar o evangelho, nos consagrar, orar, e pregar a verdade que é Jesus, pois é a verdade que liberta.

Um dia o Anticristo virá e não poderemos impedir, vivamos o dia de hoje como se cristo viesse amanhã.

A paz do Senhor Jesus para todos.

Airton Mendes da Hora

…LEIAM E ESPALHEM NA REDE

“Irmã” Dilma Rousseff prega para evangélicos

Multidão de evangélicos vai a evento sem saber para onde estava indo

Julio Severo
Em época de eleição, vale tudo. Vale se fazer de diabo nos lugares infernais – o que é moleza para muitos. E vale se fazer de anjo nas igrejas – o que é muito difícil para os políticos infernais, mas nada que uma boa maquiagem e encenação teatral não ajudem. De olho nos 34 milhões de votos evangélicos, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, esteve numa grande igreja Assembleia de Deus e firmou compromisso de não propor temas como o aborto e a união homossexual, considerados polêmicos pelos evangélicos, se chegar à presidência.
Lula fez a mesmíssima promessa em 2002. E agora?
Agora a missão do Bispo Manoel Ferreira, líder supremo da segunda maior denominação assembleiana do Brasil, é tentar aglutinar e unir o maior número possível de igrejas evangélicas.
Uma multidão de 2.000 homens, mulheres e crianças de denominações como a Assembleia de Deus, Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, Igreja Universal do Reino de Deus e de outras 13 igrejas evangélicas se reuniram, em Brasília, para encontro promovido pelo Bispo Manoel Ferreira, Bispo Robson Rodovalho e Senador Marcelo Crivella.
Pastores regionais da Assembleia de Deus da Madureira fizeram presença no encontro, movidos pela truculência denominacional de Ferreira, que cuspiria fogo e enxofre se eles faltassem.
Com exceção dos pastores e bispos, que conheciam de antemão a finalidade do evento, o público evangélico foi levado, de Bíblia na mão, de ônibus fretado grátis, de diversas regiões ao redor de Brasília, sem saber exatamente o que era o encontro. De acordo com testemunho pessoal fornecido ao Blog Julio Severo, eles achavam que ouviriam um grande pregador.
Entretanto, em vez de pregador, eles acabaram ouvindo a “pregação” da Dilma, que estava com o deputado Benedito Domingos (PP), citado do escândalo do mensalão do Distrito Federal. O evento ocorreu no principal templo da Assembleia de Deus de Brasília, na Asa Sul, no sábado passado.
Ali, Bispo Manoel Ferreira e Bispo Robson Rodovalho anunciaram oficialmente seu apoio a Dilma, porque ela se comprometeu a recuar em alguns pontos do PNDH-3.
O público estava desconfiado e apático, mas Ferreira assegurou que Dilma é digna do voto evangélico, alegando que ela havia sido uma das responsáveis pela mudança em 2003 no artigo do Código Civil que colocava em risco as igrejas.

Contudo, a memória de Ferreira parece andar fraca. Em 2003 Dilma era apenas a ministra de Minas e Energia e não tinha nada a ver com o Código Civil. Quem fez a mudança foi a Bancada Evangélica.
No evento realizado no templo da Assembleia de Deus, Dilma citou o capítulo da Bíblia que trata do milagre da multiplicação dos pães. Ela disse que quer fazer pelo Brasil a mesma coisa que Jesus Cristo fez. “Quero uma sociedade em que o princípio da distribuição e multiplicação seja base no sentido mais profundo. Eu sou a favor da vida”, pregou ela.
Mesmo sendo a favor do aborto e do homossexualismo, ela se considera a favor da vida e da família. Como se isso não fosse absurdo suficiente, Lula declarou recentemente que Dilma é igual a Jesus Cristo. Tomando literalmente essas palavras elogiosas de Lula, no evento assembleiano Dilma também citou João 10:10, que diz que Jesus Cristo veio que todos tenham vida e vida em abundância.
Como agora ela é igual a Jesus, se ganhar para presidente ela espera imitar o Mestre e “dar vida e vida em abundância”? Para alguém que fazia parte de um grupo terrorista comunista que matava, roubava e torturava, Dilma pensa que abundância de propaganda enganosa joga para debaixo do tapete seu passado sombrio e criminoso.
Ela terminou sua pregação citando Salomão. Depois disse “Paz seja convosco”, acenou, sorriu e saiu.
Apesar de tudo, Deus usou um homem. O técnico em eletrônica Silvio Moreira Santos, 35, levou uma faixa onde estava escrito “Apoiar a Dilma é negar a Bíblia”. Ele gritou na chegada de Dilma: “Essa senhora apoia o aborto e o casamento gay. Somos contra. Essa mulher não pode ganhar”.
Mas entre os grandes, em vez de voz profética, havia apenas bajulação. Benedito Domingos, que é candidato à reeleição para a Câmara Legislativa, elogiou a pregação de Dilma. “Ela foi bem instruída. Quando disse que defende a vida, está querendo dizer que é contra o aborto. Quando a candidata falou que valoriza a família, eu entendo que ela não deve ser a favor do casamento homossexual”, analisou ele.
Agora que Manoel Ferreira, Robson Rodovalho e Marcelo Crivella deram aprovação, vocês já podem convidar a “irmã” Dilma para pregar em suas igrejas. Não a recebam como pastora, bispa ou apóstola. De acordo com Lula, ela é igual a Jesus Cristo. Por isso, diante dela agora prostram-se tantos pastores, bispos e apóstolos evangélicos.
Com informações de diversas fontes de notícias.

Que Deus tenha misericrdia de nossa nação e nos livre destes SATANISTA, vamos orar e pedir sabedira a Deus, mas vamos fazer a nossa parte, votem em qualquer um, menos em pessoas que tem o pasado surjo, é só olharmos a biografia da Srª Dilma e de seu vice, pela arvore conhecereis o fruto.

Nossa quanta besteira tudo pra tentarem ganhar eleições.Acho que aqueles que creem em Jesus, não podem ficar especulando esse tipo de coisa que tira o verdadeiro propósito do crente que é levar as Boas Novas a todos. O resto …eleições, política é tudo preocupação dos homens…não é de Deus…Dêem a Cesar o que é de César…não adianta ficar politizando a igreja se os valores das pessoas são tão fracos na fé que mesmo sendo eleitas pra fazer um suposto governo abençoado ou cristão, vão perecer diante da cobiça, do dinheiro e do poder. O anticristo ira enganar a todos, falso profetas surgirão dentro da própria igreja, fazerão milagres…somente pela fé serás salvo, não adianta…voltesse para o Poder de Deus esqueçam o poder dos homens.

Quanta bobagem…

Isso está cheirando picuinha do tucanato…

E Esse papo de aborto e união de homossexuais ser projetos dos petistas é pura balela… Se isso acontecer é porque já existe forças maiores que direcionam o mundo pra esse lado. Nada ver com projetos petistas.

È a coisa esta feia. Uns acusa outros defendem,mas,o que vai ser cumprido mesmo é a palavra de Deus pois ela é fiel e verdadeira. O mundo ja esta preparando para a chegada do anti cristo,e nada vai deter este ser maligno ainda o que o detém é a Igreja do Senhor,mas sabemos que em breve ela será arrebatada. O que vai ser deste mundo sem a Igreja para interceder por ele. Oremos e deixemos a vontade de Deus agir. A paz amados.

Irmãos, Jesus está voltando,nesse momento devemos confiar no Senhor pois somos um povo escolhido por Deus,e Ele não vai permitir mal algum ao seu povo, devemos nos unir em oração pois nenhuma arma forjada prevalecerá.Portanto vamos orar e confiar na providência de Senhor.Sabemos que os dias são maus, mas o Senhor está na direção, Ele é o braço forte dessa Nação.

Acho incrível que evangélicos, que tem o Espírito Santo para lhes guiar à toda a verdade ainda se deixem manipular por mentiras espalhadas pela internet. Quando o presidente Lula ainda era candidatos em outras eleições , espalhou-se que ele fecharia todas as igrejas, Deu no que deu… Collor venceu. Tenham a sabedoria de pesquisar mais atentamente no que vem escrito neste mundo virtual. Não se deixem ser levados por qualquer vento pra lá e pra cá. Mas acima de tudo, não se deixem compactuar com as obras infrutíferas das trevas, em especial a mentira, da qual nós sabemos bem quem é o pai. Você até pode não gostar desse ou daquele candidato, de suas propostas, etc. Mas jamais ser parcial inventando, ou espalhando notícias falsas para tentar enganar os incautos. Que o Senhor nos livre de toda e qualquer artimanha do maligno.

Oii
bom, isso pode ser verdade pois está escrito que o demonio tentara dominar tudo e talz
mas se for pra acontecer, vai acontecer e ninguem podera impedir.
O plano de Deus ninguem muda, mas se tranquilizem filhos de Deus, ele protegerá todos nós.

dica de hoje
“IDE E FAZEI DISCIPULOS” (antes que o mundo se tranforme uma catastrofe e tudo fique ainda mais dificil)

Caro irmão Eliseu,

Concordo com o amado, em parte, apenas não podemos confiar que Deus não deixa que nenhum mal vá acontecer ao seu povo; as consequências do pecado atingem pessoas inocentes desde os primórdios da História.
Como um servo que tenho a Bíblia como única regra de fé, gosto de me basear sempre no que Ela nos diz, já que é e contém a Palavra de Deus;
E nesse contexto, já Abel sofreu mal por causa do pecado, alguns profetas foram mortos, Estevão foi apredejado, Tiago assassinado e o Apóstolo Paulo sofreu várias perseguições (só para citar alguns exemplos).
Continuemos em guerra, mantendo-nos vigilantes quanto a tudo, e pedindo a Deus que o seu Espírito Santos nos dê o devido discernimento sobre todas as coisas.
Que o Senhor lhe abençoe ricamente.

irmaos nos temos omapa da verdade que e abiblia a palavra de Deus e verdadeira eeficas a oraçao pode reverter qualquer situaçao.dilma vai ganhar se for mesmo a profecia se comprindo mas si nao for a oraçao de todos juntos po de reverter essa situaçao em o nome de jesus.

irmaos verdadeira eeficas a oraçao pode reverter qualquer situaçao.dilma vai ganhar se for mesmo a profecia se comprindo mas si nao for a oraçao de todos juntos po de reverter essa situaçao em o nome de

independentemente disso… votem na Marina! Ela é crente e tem otimas propostas! Pesquisem!!!!!

Primeiramente, obrigado aos que fizeram citação ao meu comentário anterior.
Segundo: é triste ver como cristãos estão conformados com “a chegada do anti-cristo” e nada querem fazer para evitá-la.
“A política nada tem haver com a igreja” será?
Analisemos: Se um presidente barra pedidos de dizimos, aprova casamentos gays, dá voz de prisão à pastores e/ou proibe-os de ter uma vida política caso tenham vida religiosa entre outros. Então o que é política interferir na igreja?
Se alguém disser: mudar o que diz a escritura sagrada (Bíblia). Isso não vai acontecer com o que eu citei acima?
Terceiro: “Ninguém nunca se preocupou com o vice”. Ainda bem que agora temos quem preocupe, pois como é o caso de Minas Gerais, o atual prefeito (Anastasia) era vice do atual candidato à Senador (Aécio Neves). Se acontece algo parecido com Dilma, Michel será o Presidente.
Quarto: Agora eu vou ser mais polêmico do que gostaria. O PT está enganando o povo. Alguns petistas defendem o “bolsa família” que nada mais é do que uma mudança de nome e popularização (exagerada) do benefício. Endereços fantasmas, famílias com dois carros na garagem, entre outros que recebem o benefício com o dinheiro do meu e do seu imposto.

Infelizmente hoje vivemos um Brasil de “ter” ao invés do “ser” onde ter uma televisão a cabo, água, luz e entre outros clandestinos é motivo de cantar vantagem.
Onde fica o “ser” solidário, a pesquisa pelos candidatos, pois eles não governarão apenas sua rua, mas seu bairro, seu emprego, sua cidade, seu estado, seu país.
Então é simplismente porque um candidato do PT foi bom pro país (no seu conceito) que você tem que votar em todos os PTs?

Estive analisando. Se o que vivemos não é uma “ditadura” o que é então? Vou explicar: Quem está no poder diz quem vai para o poder e assim está sendo. Onde estão as revoluções? As reclamações porque o político que recebeu seu voto não cumpriu o que prometeu? Onde está a preocupação com o meio-ambiente que ontem nos deu tudo o que temos hoje e amanhã vai tirar?

Se o seu voto é em Dilma, quem sou eu para falar não ou que sim. O voto é seu.
E para quem diz que política não tem nada haver com religião eu tenho algo importante para dizer:
O Rei que governa a minha vida foi coroado. Morreu por mim. Farei tudo o que Ele pedir e tenho certeza que Ele não quer um ateu, anti-cristo, macumbeiro ou seja lá o que for no governo do país e não é isso que farei. Se necessário também morrerei por Ele.
Que Jesus governe minha vida e que possa entrar na vida de vocês. E do Brasil.

Eric William

Correção Anastasia e Aécio Neves ocupa e ocupava (respectivamente o cargo de governador do estado de MG.

eu não posso afirmar se ele é DO satanismo ou não

mais posso dizer nenhuma ferramenta preparada contra a igreja
prevalecerá se o diabo de levantar ele vai cair
não vai ter lei satanismo que vai poder nos calar mesmo na cova dos leões adoraremos ao senhor o diabo não pode mais que O DEUS DOS CRENTES O ÚNICO DEUS. (o recado esta dado)

meus queridos irmaos em cristo jesus temos que fica cada vez mais atento o que esta acontecendo que jesus esta voltando e o anticristo ja esta querendo reinar entre nos tem essa lei para aprovar no congresso nacional PNDH3 essa e uma lei que acaba com a nossa liberdade de familia e o nosso direitos de ser evangelico porque essa lei ela e favoravel ao aborto casamemto do mesmo sexo divorcio e muitas e outras coisas isso e um absurdo para nos crentes esta vendo isso acontecer e nao impedir e como devemos impedir atraves do nosso voto votar certo nao vota nessa turma do PT OU SEJA NAO VOTAR NA DILMA EM NOME DE JESUS E EM AMOR A NOSSA FAMILIA UM FORTE ABRACO NA PAZ DO SENHOR JESUS

A palavra de Deus diz : Bendita é a nação cujo Deus é o senhor – salmos 33:12

É HORA DE ACORDA,E VER A REALIDADE.
VAMOS JUNTOS LUTAR E TRILHAR EM UM CAMINHO NOVO,AFINAL POVO DE DEUS FOTAR EM SATANISTA É O FIM.
VAMOS BUSCAR RESPOSTA EM DEUS E ELE NOS REVELARA A VERDADE

quando se ouve falar de algo que poderia atingir a igreja, todos ficam atonitos e preocupados. parece que essa geração não esta preparada para perseguição e lutas, so com a paz e a tranquilidade. lembremos da igreja primitiva onde muitos foram mortos por causa do evangelho. não tenho medo de satanista tenho medo de não ir pro ceu.

NAO VOLTE NA DILMA SE NAO A PROFECIA VAI SE CUMPRI

MICHEL TEMER E UM SATANISMO

VAMOS ORAR PARA ELA NAO ENTRA COMO PRESIDENTE…..
SEJA VC EVANGELICO OU CATOLICOS NAO VOTE NA DILMA……..
DEUS ABENÇÕE A TODOS

assunto;DILMA DO PT-TEM SATANISTA COMO VICE;
OLÁ PESSOAL VAMOS ORAR MUITO POR ESTA ELEIÇÃO.
NÓS SOMOS RESPONSÁVEL,PELO RESULTAD.
SEJAM CONCIENTES.RECEBI ISTO E REPASSO A VCS.

O CRISTÃO VERDADEIRO NÃO DEVE VOTA NA DILMA.
SEJA VC CATOLICO OU EVANGELICO DIGA NAO AO SATANISMI III

O VICE DE DILMA, É PRESIDENTE DA CÂMERA, O DEPUTADO MICHEL TEMER É SACERDOTE DO SATANISMO, ALGUNS DEVE SABER QUE ELE É PAI DO DANIEL MASTRAL, AQUELE EX SATANISTA QUE SE CONVERTEU E DEPOIS ESCREVEU O LIVRO FILHO DO FOGO(E QUE FOI MINISTRADO PELA NEUZA NAQUELA ÉPOCA)

APÓS O OCORRIDO COM A IGREJA RENASCER, MICHEL TEMER, MANDOU UM RECADO A DRA NEUZA(QUE FOI AMEAÇADA DE MORTE POR ELE )ELA PASSOU EM REUNÃO O RECADO QUE DIZIA ASSIM:
“SE VOCÊ PENSAM QUE O QUE OCORREU FOI ERRO DE ENGENHARIA, ESTÃO ENGANADO, ISSO FOI APENAS O INICIO DA PROFECIA………
EU ERA APENAS UM MORTAL, MAS LEVIATÃ ESTA DE VOLTA E COM ELE ASSUMIREI O TRONO….
A DILMA SENDO AFASTADA POR QUALQUER DOENÇA ACABA SE CUMPRINDO O QUE ELE DISSE….
VOCÊ NAO PODE VOTAR NA DILMA!!!!!!

REPASSE ISSO PARA TODOS QUE VC CONHECE E PEÇA DIREÇÃO A DEUS ANTES DE VOTAR..
QUE DEUS ABENÇÕE! FORTE ABRAÇO

passe essa mensagem adiante “nao vote na DILMA DO PT” poi no orkut msn anuncia tire copia sai avisando meus irmão muito nao sabe que esta acontecendo no mundo vamos orar……….

a paz do senhor jesus a todos……

Um dos ditados mais certo que ja ouvi:

O povo aumenta, mas não inveta.

Tire suas proprias conclusões.

É incrivél que em pleno século XXI, existe pessoas acreditam e deixam ser manipuladas por mentiras e fofocas.

Mais incrivél ainda, e ver que muitos parecem acreditar mais no poder do santanas do que em Deus.

Politica é uma coisa, religião é outra, naõ deixem ser manipulados vote conscientes.

Bem, amigos e irmãos, eu já tinha feito a minha escolha que é a MARINA! pelas propostas da candidata, por sua postura frente a questões polêmicas além da EXCELENTE EQUIPE!

O que sei é que este mundo cada dia vai piorar, a igreja não pertence a este lugar.
Se o vice da Dilma é ou não Satanista não importa a verdade é que uma profecia irá se cumprir nos nossos dias e hoje podemos afirmar que com total certeza que o diabo reina sobre este mundo e seu poder ainda não foi totalmente manifestado, porque a igreja ainda não foi arrebatada.
Meus caros, se isto for uma profecia ninguém vai impedir.

A própria bíblia diz, em seu contexto, para ninguém julgar ninguém. Como é que eu posso querer que alguém respeite a minha opinião religiosa, se eu não respeitar a opinião dos outros? O Michel Temer está na política há muitos anos. Se não me engano ele já foi Presidente do Senado Federal e da Câmara dos Deputados. E durante esse tempo todo ele só ajudou o país a melhorar.

Meu voto e em Deus.
A pessoa que ele coloca em meu coraçao q devo votar. Eu vou votar é e na marina concerteza.
Jesus ta voltando e vcs podem ter certeza apartir do ano que vem começa a luta.
irmãos vigiai precisamos nos voltar para DEUS pq sem ele nao somos nada precisamos da salvação em cristo.

SE Michel é satanista ou não, a verdade é, quem tem o Espírito Santo em sua vida, é mais provável que procure fazer aquilo que Deus lhe manda, uma pessoal sem o Espírito Santo seja satanista ou não´, esta pessoa esta propisa a fazer aquilo que é do mundo ” o mundo jaz do maligino” 01jo 05:19.

PRESTEM ATENÇÃO, TODOS BRASILEIROS SE CRISTÃOS OU NÃO, PENSEM EM QUEM VOTAR, PROCURAM SABER QUAIS SÃO AS LEIS QUE O PT ESTA QUERENDO APROVAR , MAS NÃO VÃO APROVAR EM NOME DE JESUS CRISTO, PORQUE ESTE NOME TEM PODER PARA IMPEDIR O MAL NESTA NAÇÃO. E EU CREIO QUE GRANDES COISAS O SENHOR DEUS FARA NESTA NAÇÃO BRASILEIRA. POIS O SENHOR DEUS NOS AMA E JA ESTA ENVIANDO UM EXERCITO CELESTIAL PARA NOS AJUDAR CONTRA ESTAS POTESTADES MALIGNAS QUE ESTÃO OPERANDO NO BRASIL. POVO BRASILEIRO, ACORDA TU QUE DORMES. ORAI E VIGIAI SEM CESSAR.
AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ, NINGÚEM.
NÃO VOTEM NO PT, VOTEM EM HOMENS E MULHERES DE DEUS O TODO PODEROSO
VAMOS CONFIAR EM DEUS PAI, ELE TEM TODO PODER NOS CEUS E NA TERRA.

Embora isso não seja comfirmado eu e muitas pessoas ja mudaram seus votos, mas creio em Deus e ele nos livrara de todo mal.

óla
eu acho melhor ñ votar na Dilma por que se votarem nela a profecia pode se cumprir ,este vice dela é do mal é do diabo eu não confio no PT na Dilma no vice dela nem no lula.

eu confio em Deus e que confia nele se eu pudesse votar eu votaria na Marina porque ela é uma mulher de Deus e eu confio nela e no partido verde(PV).

irmãos e irmãs não confiem em pessoas ruins pesquisem o passado e o que eles vão fazer para nós.

eu só tenho 10 anos e já leio apocalipse vejo filmes sobre essas coisa,pergunto para minha mãe.

votem conscientes por um país e um mundo melhor!!!

Se ele é pai do Daniel não sei, mas gostaria de saber onde é que foi que o Temer arrumou aquela cicatriz na palma da mão esquerda…????

DEUS TEM LEVANTADO UMA GERAÇÃO COM COMPROMISSO COM ELE E POR ESSA RAZÃO O INIMIGO ESTÁ PREPARANDO ARMADILHAS PARA NOS BARRAR.AQUELES QUE AINDA NÃO ACEITARAM O SENHOR JESUS EM SUAS VIDAS Ñ TEM O PASSADO PERDOADO E POR ESSA RAZÃO Ñ PODEMOS CONFIAR EM SUAS ATITUDES, POR ISSO DEVEMOS ANALISAR O PASSADO DESSES CANDIDATOS Q QUEREM CHEGAR A PRESIDENCIA.ALEM DISSO TEMOS QUE VIGIAR E ORAR POR NOSSA NAÇÃO NAS LEIS QUE ESTÃO AÍ PARA SEREM APROVADAS PARA IMPEDIR O CRESCIMENTO DO REINO DE DEUS ,UMA PERSEGUIÇÃO DOS TEMPOS MODERNOS ,APROVAÇÃO DO ABORTO E TANTAS OUTRAS .O QUE Ñ PODE ACONTECER É O POVO DE DEUS CONCORDAR COM TAIS ATITUDES E DIZER QUE Ñ TEM NADA HAVER COM ISSO PQ SOMOS CIDADÃOS DO CÉUS POREM SOMOS MORDOMOS DESSA TERRA E DEVEMOS CUIDARA DAQUILO Q DEUS POIS EM NOSSAS MÃOS .O MUNDO ESPERA VER EM NÓS A GLORIA D DEUS PORTANTO VAMOS FAZER O CERTO E S DILMA GANHAR TENHO CERTEZA Q MUITAS IGREJAS VÃO PARAR D S PREOCUPAR COM PLACAS D IGREJA E SE UNIR E MUITOS DESVADOS VÃO S LEMBRAR DAS ESCRITURAS E VOLTAR AO SENHOR MUITOS Q ESTÃO FINGINDO D SER CRENTE VÃO SENTIR A NECESSIDADE D SER VERDADEIRO ADORADOR DO DEUS ALTISSIMO.E TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES Q AMAM A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É A HORA DO DESPERTAMENTO DA IGREJA!!!!!!!!!!!!!

E S VC TEM ALGUMA DUVIDA EM QUEM DEVE VOTAR ASSISTA NO YOUTUBE A PALAVRA DO PASTOR PASCOAL PIRAGINE A SOBRE AS ELEIÇÕES 2010 É IMPACTANTE!!!!!!!!DEUS ABENÇOE NOSSA NAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOM DIA!
RECEBI UM EMAIL DIZENDO QUE O VICE DA DILMA É SATANISTA,
OLHEI VÍDEOS DELE NO YOUTUBE, EM QUE ELE FALA AOS SEUS IRMÃO MASSONS.
SE É SATANISTA NÃO SEI.
MAS QUE É MASSON DISSO PODEM TER CERTEZA!

############
# ATENÇÃO! #
############

EM UM ADESIVO DA CANDITADA DILMA ROUSSEFF PODE-SE VER A TIRAGEM IMPRESSA DE 666.666
É UM ADESIVO REDONDO DAQUELES DE COLAR NO PEITO, APENAS DA CANDITADA. QUEM QUISER POSSO
ENVIAR UMA CÓPIA PARA VOCE VER E PROCURAR NA SUA CIDADE O MESMO PRA CONFERIR.
PENSO ENTÃO… PORQUE UM NÚMERO QUEBRADO? PORQUE NÃO 700.000 OU 666.000?
PORQUE MAIS 66 UNIDADES?

TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!
LEMBRESSEM QUE ELA NÃO COMPARECEU AO DEBATE NA TV CATÓLICA!
E AGORA ESSA TIRAGEM COM 2 VEZES O NÚMERO QUE TODOS NÓS SABEMOS OQUE QUER DIZER!
NÃO PODEMOS NOS DESCUIDAR, CADA UM DEVE VOTAR EM UM(A) CANDIDATO(A) QUE TENHA
COMPROMISSO COM VALORES COMO FAMíLIA E NÃO A DEGRADAÇÃO DA MESMA COM UM CASAMENTO GAY.
NÃO DEIXEM QUE TE ENGANE POR CAUSA DAS PESQUISAS, NÃO VÁ COM A MAIORIA, MAS VÁ POR SI MESMO,
MESMO QUE O(A) CANDIDATO(A) QUE VOCE VOTAR NÃO GANHE.

ORE, PENSE, PESQUISE E REFLITA! MAS NÃO TOME PARTE EM UM POSSÍVEL ERRO NO FUTURO
APENAS POR QUE VOCE FOI ATRÁS DA MAIORIA!

ABRAÇOS!

RÉGIS AMARAL
EMAIL: amaral.regis@hotmail.com

SOU DA OPINIÃO QUE NÃO PODEMOS CRER EM TUDO QUE LANÇADO NA INTERNET, NÃO DEVEMOS MITURAR RELIGIÃO COM POLITICA A BIBLIA NOS RECOMENDA QUE TEMOS QUE ORAR PELAS AUTORIDADES PARA QUE VIVEMOS BEM, TEMOS QUE ORAR TAMBEM PARA DEUS NOS DAR DISCIRNIMENTO VER QUAIS SÃO AS MELHORES PROSPOSTAS DE GOVERNO E ESCOLHER DEMOCARITAMENTE NOSSO VOTO. SOU A FAVOR QUE EVANGELICOS PARTICIPAM DA POLITICA (COCONCORRA CARGOS PUBLICOS) SÓ QUE TEMOS TRISTES RECORDAÇÕES DE ALGUNS EVANGELICOS QUE RORAM ELEITOS E NOS CAUSARAM VERGONHA PORQUE SE ENVOLVERAM COM A CORRUPÇÃO. O NOSSO MAIOR PAPEL AQUI NA TERRA É REPRESENTAR O REINO DE DEUS ORANDO E PREGANDO A PALAVRA DE DEUS POIS ESSA TRANSFORMA O HOMEM. INDEPENDENTE DE QUALQUER QUE GANHAR O INFERNO NÃO PREVALECERA CONTRA A IGREJA DO SENHOR MESMO QUE AS PERCEGUIÇÕES VIEREM.

Todos nós sabemos que estamos já estamos nos últimos dias, JESUS ESTÁ VOLTANDO, e sabemos também que o mundo é do maligno! Acho que não seria nenhum absurdo, saber que estamos prestes a “eleger ” um satanista! Vamos levar Marina Silva para o 2° turno, pois asabemos que o Inimigo veio para roubar, matar e DESTRUIR…

Simples gente vamu todo mundo votar na marina…… 43
mulher de Deus tem compromisso com todos
considerada uma das pessoas q podem salvar o mundo
pesquizem e vejam quem realmente é dilma, serra e MARINA e veram quem salvara o nosso mundo….

Ao senhor Régis amaral.

Desde quando ser maçom é sinônimo de satanista??? Espero resposta.

Seria estranho se ela confirmasse que é satanista.Bom uma coisa é certa,s profecias Biblícas vão se cumprir e o anti-cristo vai dominar.Seja ele quem for e venha de onde vier.Mas ele já estar derrotado pelo sangue do Cordeiro e Cristo já venceu.Porém não vou compactuar com a legalização do aborto,casamento gay e discriminação religiosa,até por que essa útima começa com todas mas,vai sobra para o evangélicos.

LOS BRASILEROS ESTAN A UN PASO DE COMETER EL ERROR MAS GRANDE DE TODA LA HISTORIA DE LOS BRASILEROS

POR FAVOR DIVULGUEN TODAVIA HAY TIEMPO PARA QUE LOS BRASILEROS NO COMETAN ESTE GRANDE ERROR.

1 Timoteo 2:12
Porque no permito á la mujer enseñar, ni tomar autoridad sobre el hombre, sino estar en silencio.

AMIGOS-AS YO NO TENGO NADA CONTRA LAS MUJERES, MAS EL DIOS DE ISRAEL TIENE UNA LEY O MANDAMIENTO PARA TODAS LAS MUJERES SEGUIDORAS DE EL Y ESA LEY O MANDAMIENTO ES QUE EL DIOS DE ISRAEL NO PERMITE QUE LA MUJER TOME AUTORIDAD SOBRE EL HOMBRE.

LA SENORA DILMA ES UNA SEGUIDORA DEL DIOS DE ISRAEL EN LA IGLESIA CATOLICA Y ELLA NO RESPETA ESTA LEY O MANDAMIENTO DE DIOS.

SI LA SENORA DILMA CANDIDATA PARA LA PRESIDENCIA DEL BRASIL ES ELEGIDA PRESIDENTE DEL BRASIL, LOS BRASILEROS ESTARAN COMETIENDO UNO DE LOS ERRORES MAS GRANDE QUE LOS BRASILEROS HAN COMETIDO EN LA HISTORIA DEL BRASIL.

PORQUE LOS BRASILEROS ESTARIAN DESOBEDECIENDO UNA DE LAS LEYES Y MANDAMIENTOS DE DIOS Y ES COLOCAR A UNA MUJER PARA QUE TOME AUTORIDAD SOBRE TODOS LOS HOMBRES Y MUJERES QUE EXISTEN EN EL BRASIL Y SEGUN SUS PALABRA DE LA SENORA DILMA EN UNA ENTREVISTA, TAMBIEN ESTA TOMANDO AUTORIDAD SOBRE EL MISMO DIOS DE ISRAEL DICIENDO:

_ Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
_ O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários. O candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

ESTA ENTREVISTA ESTA EN LA PARTE DE ABAJO Y LA PERSONA QUE ME ENVIO EL MENSAJE;

LA SENORA DILMA DICE QUE NI DIOS MISMO PODRA QUITARLE EL HONOR DE SER LA PRESIDENTE DEL BRASIL EN EL PRIMER TURNO.

YO NO SE SI ESTA ENTREVISTA ES VERDADERA O FALSA, YO SOLO ESTOY DICIENDO QUE EL DIOS DE ISRAEL NO PERMITE QUE LA MUJER TOME AUTORIDAD SOBRE EL HOMBRE.

YO NO TENGO NADA CONTRA LA SENORA DILMA, MAS ES MUY IMPORTANTE QUE TODOS LOS BRASILEROS SEPAN QUE ELEGIR A UNA MUJER EN EL BRASIL COMO PRESIDENTE DE LOS BRASILEROS ES IR CONTRA LAS LEYES Y MANDAMIENTOS DEL DIOS DE ISRAEL, OSEA LOS BRASILEROS ESTA A PUNTO DE COMETER UN GRANDE PECADO CONTRA EL DIOS DE ISRAEL, EL DIOS QUE HIZO LOS CIELOS Y LA TIERRA.

QUEDAN MUY POCOS DIAS PARA LA ELECCION A PRESIDENTE DEL BRASIL, SI LOS BRASILEROS VERDADERAMENTE QUIEREN UNA NACION BENDECIDA POR EL DIOS DE ISRAEL POR NINGUN MOTIVO PUEDEN ELEGIR UNA MUJER COMO PRESIDENTE DEL BRASIL.

UN SALUDO GILBERTO ENCISO

**************************************************- **************************************************- ****

—– Mensagem encaminhada —-
De: Rosangela Schoenardie
Para: Rose
Enviadas: Segunda-feira, 20 de Setembro de 2010 19:27:30
Assunto: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA!!! SERÁ ??? (DILMA)

Nem mesmo Cristo me tira essa vitória

Apenas lembrando, o engenheiro que construiu o Titanic disse no dia da inauguração do Navio: “Nem Deus afunda este navio”. O final da história? Afundou na primeira viagem.

CUIDADO. De Deus não se zomba!

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:

_ Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
_ O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários. O candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

“O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer.” Ciro
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter… e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.

IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.

Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.

DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase.

Como é que pode né?? O MICHEL TEMER É SATANISTA, A XUXA TEM PACTO COM O DIABO, A IVETE INVOCA O SATANÁS, O SACI-PERERÊ EXISTE, E EU ACREDITO EM PAPAI NOEL, KKKK

ESSE POVO NÃO TEM O QUE FAZER.

Pedro Cesar on 12/09/2010 at 11:21
Acho incrível que evangélicos, que tem o Espírito Santo para lhes guiar à toda a verdade ainda se deixem manipular por mentiras espalhadas pela internet. Quando o presidente Lula ainda era candidatos em outras eleições , Pedro Cesar on 12/09/2010 at 11:21
Acho incrível que evangélicos, que tem o Espírito Santo para lhes guiar à toda a verdade ainda se deixem manipular por mentiras espalhadas pela internet.

O governo Lula continua e continuará na pessoa de Dilma, portanto, não se pode dizer antecipadamente que o que disse as pessoas na época sobre o Lula fechar as igrejas, não aconteceu e não acontecerá. Vejo grandes possibilidades agora deste fato se torna uma realidade. O PNDH 3 em tese, pode ser a ponte que falta para esse acontecimento. Perceba, conhecendo um pouco sobre o conteúdo do plano, como isso pode acontecer.

Como se pode afirmar que o PNDH-3 vai degenerar numa Perseguição Religiosa?
– Veja abaixo uma tabela sobre 6 exemplos de dispositivos do PNDH-3 que podem degenerar, num futuro próximo, em perseguição religiosa e em “cárcere de consciência”
O PNDH trata do aborto como um direito da mulher, e uma questão de saúde pública (cfr. PNDH-3 p. 91). Nesse caso: 1. Os médicos que não quiserem praticar o aborto, serão exonerados, multados? Suas carteiras CRM serão cassadas?
2. As empresas de propaganda que não quiserem fazer serviço para as clínicas de aborto, serão multadas, processadas, cassados seus registros? (isso já está acontecendo na Espanha, clique aqui e saiba mais)
3. Os padres que cumprirem sua missão e mostrarem as penas canônicas a quem pratica o aborto, serão processados, multados, proibidos de pregar? (lembre-se do alarido que a imprensa e o governo fizeram contra D. José Cardoso Sobrinho. Depois que a lei passar, será só alarido?)
O PNDH diz: “Realizar relatório periódico de acompanhamento das políticas contra discriminação à população LGBT, que contenha, entre outras, informações sobre inclusão no mercado de trabalho, assistência à saúde integral, número de violações registradas e apuradas, recorrências de violações, dados populacionais, de rendae conjugais.” (PNDH-3 p. 99) 1. Como definir discriminação? Se eu sou católico, e portanto contra o homossexulismo, isso é discriminação?

2. Se uma mãe de família não contrata uma empregada por esta ser lésbica – ela não quer esse tipo de modelo para suas crianças – será presa, multada, constará no “relatório periódico”… da “KGB” brasileira dos Direitos Humanos?
3. Se um bispo proibir a entrada – como é seu dever – de candidatos homossexuais no seminário, será punido, multado, obrigado a receber o candidato ou fechar o seminário?
O PNDH diz: “Fomentar o acompanhamento permanente da saúde mental dos profissionais do sistema de segurança pública, mediante serviços especializados do sistema de saúde pública.” (PNDH-3 p. 108) 1. Será isso uma espécie de inquisição psiquiátrica? Quem vai acompanhar a “saúde mental” dos policiais? Um clínico ligado a ONG? Um psicanalista? O que será do policial que for classificado “doente mental” pelos agentes dos “Direitos Humanos”?
O PNDH diz: “Recomenda-se aos estados e ao Distrito Federal a criação, com marco normativo próprio, de ouvidorias de polícia autônomas e independentes, comandadas por ouvidores com mandato e escolhidos com participação da sociedade civil, com poder de requisição de documentos e livre acesso às unidades policiais, e dotadas de recursos humanos e materiais necessários ao seu funcionamento. 1. O que acontecerá se esses “ouvidores” quiserem manipular os documentos policiais, de maneira a favorecer os “menos favorecidos”, o que muitas vezes se pode ler “bandidos”?2. A luta contra o crime, que qualifica as forças policiais, não estará prejudicada? A segurança pública não ficará assim à mercê de verdadeiros sovietes, exatamente como aconteceu na Rússia comunista?
O PNDH diz: “Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da heteronormatividade.” (PNDH-3 p. 99) 1. Uma vez que uma prática antinatural é “incluída nos sistemas de informação do serviço público”, embora isso pareça igualdade, na verdade rebaixa a família. Pois a partir do momento em que o vício é colocado em pé de igualdade com a virtude, a virtude, que é o oposto do vício, fica sem direito de combater o vício, e perde assim a sua maior guarda, que é a luta contra o vício oposto. Parece um jogo de palavras, mas não é. A salvaguarda da família são os princípios morais. A partir do momento que o Estado proclama que o vício é normal, a família deixa de poder guardar livremente esses princípios. É a família que sai perdendo, e arrisca ser perseguida se continuar a defender os princípios morais.2. A doutrina católica é absolutamente contrária a essas configurações “familiares”. Ora, se elas forem tidas oficialmente como boas, a Igreja não poderá se calar, sob pena de trair sua missão. Mas se falar, receberá sanções legais, multas, processos, etc.
O PNDH diz: “Recomenda-se aos estados, Distrito Federal, municípios, Poderes Legislativo e Judiciário, nas diversas esferas federativas, e Ministério Público que cooperem para o enfrentamento às ações criminalizantes contra defensores dos Direitos Humanos, dos movimentos sociais e suas lideranças, tais como difamação, prisão ilegal ou arbitrária, falsa acusação, desqualificação de seu trabalho e outras.” 1. O que eles chamam de movimentos sociais? MST e congêneres! Como não qualificar seu “trabalho” de criminoso? Invasões, esbulho, depredação! Leia novamente o trecho acima: aqueles que “desqualificarem o trabalho do MST” terão que enfrentar processos do Ministério Público. Novamente, o vício perseguindo a virtude.2. O que será do Departamento de Polícia que fizer seu papel de impedir a violência dos “movimentos sociais”?
.

________________________________________

Um abraço carinhoso aos irmãos e amigo,

Obrigado e fiquem na Paz do nosso Senhor Jesus Cristo

é incrível como algumas pessoas são tolas o suficiente para não acreditar que isso é mas um paço pra nova era, são verdadeiramentes filhos das trevas pra não ter inteligencia suficiente. pra quem não conheci isso começou com dom pedro(maçon), é só olhar nos documentos patrimoniais que vcs teram a resposta. bando de vermes que só faz peso na terra.

a paz do senhor a todos, eu não sou pastor e nem formação teológica, mas tenho o espírito Santo para discernir.sei que tivemoso melhor presidente que o Brasil ja teve, sei que existe muita estórias. mas a partir de agora vou estudar mais omeu voto. porque dilma te apoio por causa de lula. o meu espirito sente algo muito negativo em relação a esta senhora, não posso afirmar nada, mas sinto algo no ar que não cheira bem, vamo pedir muito a direção de Deus. sou evangélico, mas não fanático religioso quever o diaboem tudo e em todos.pode ter algum sentido de corrermos perigo, não sou contra o homosexual, mas sou contra a sua prática, feitiçaria, satanismo, eles poderão realmente maipular o país. Deus não precisa de crente na política, ele usa quem ele quer e como quer, assim como elecuroua lepra de nammã ele pode a curar a lepra do país.vamos fazer como Elizeu profetizar

parece que vocês ainda não entenderam uma coisa, o anticristo irá chegar, o anticristo é um personagem profetizado pela bíblia que será derrotado por Jesus cristo, isso acontecerá de qualquer jeito, apenas os que estão com Deus serão levados para o céu, e quanto aos que não forem levados ao céu, ficarão aqui, o anticristo reinará na terra por 3000 e poucos anos, se num me engano, ele fará o mundo ficar na paz, e convencerá os que ficarem aqui, de que ele é o próprio Deus encarnado, mas depois será o Inferno na terra.
eles irão enganar os que não forem para o céu, dizendo que oss que fooram para o céu foram abiduzidos.
Esse homem ppode sim conseguir o dominio do BRasil, mas se estivermos com Deus ele não nos dominará!!!
façam pesquisas na internet sobre os ILLUMINATIS!!!,
vcs perceberão que o governo foi manipulado desde o início e que satanás vem tentando criar a Nova Ordem Mundial(pedriodo em que o anticristo reinará na terra) há muito tempo, e uma hora ele criará, mas os escolhidos já estarão no céu, !
então entrem no caminho de Deus que vcs estarão fora do caminho desses caras!
isso é tudo manipulado, não é quem receb mais voto que see torna presidente, mas sim quem a ELITE GLOBAL(ILLUMINATI) quer, que se torna presidente :S
não se esqueçam de pesquisar sobre os ILLUMINATIS, vcs veão muita realidades do mundo e o proposito de muitos aconteceimentos

Graça e Paz a todos

Politica e religião podem andar juntas ? essa e a apergunta que vem desde dos primeiros seculos da hstoria da igreja nunca se chegou em um acordo definitivo mas porque temer eu acho que como cristão consientes devemos analisar e ver o que e melhor p/ o Brasil e não se envolver em especulaçoes que não trarão nem um resutado Jesus nos deu grandes exemplos disso o apostolo Paulo nos ensina que devemos respeita as autoridades porque elas são constituidas por Deus então oremos ao SENHOR,para nos da sabedoria em que devemos eleger.

POR FAVOR LEIAM O LIVRO : FILHO DO FOGO, ESCRITO POR DANIEL MASTRAL FILHO DE TEMER E TIREM SUAS DUVIDAS !!!

Bom isso vamos ter que avaliar com calma,saber realmente até onde é verdade ou não ,mas o que tem nos preocupados são as leias que estão por serem aprovadas.
*Como casamento homossexuais
*Aborto
etc…

Sim é satanista.
Quem lê os e-mails enviados hoje da eleição sobre Dilma e o vice Temer irá confirmar isso, pois informar sobre as leis a serem aprovadas e tem um vídio sinistro também sobre estas leis.
om relação ao Livro FILHO DO FOGO, estou começando a ler e não consigo parar, pois é tudo muito interessante, e cada vez lendo mais, confirma as dúvidas.
Por isso seria interessante se todos lessem este livro.

Bom , não sei se isso é verdadee ;
mais uma coisa eu sei vamos avaliar isso pra vêr se é verdade mesmo ;
mais tomem cuidado com seus votos nesse ano

éssa Dilma não vai ganhar ela desafiou Deus disse que nem Deus tira ela da presidencia um exemplo “nem DEUS A FUNDARIA ESSE NAVIO” OU SEJA ESSE NAVIO É O TITANIC EO QUE ACONTECEU VCS JA SABEM ENTÃO EU SOU EVANGELICO E A CREDITO NO MEU DEUS TODO PODEROSO E VC DILMA NÃO VAI GANHAR COM MUITA FÉ EM DEUS EU TO OLHE LÁ EM QUEM VCS VÃO VOTAR NO DIA 3 DE OUTUBRO É SERRA PRESIDENTE

não sei a origem das acusações mais ta cheio de politicos que ja em outras eleições fizeram muitas coisas ilegais e hoje pode se releger eu voto na continuação de 8 anos que o arroz não passa dos 10 reais o combustivel sobe e desce mais cabe no bolso do povo pois não param de comprar carros etc…
não sei oque pode acontecer dou um voto de confiança e espero que seja bom como o lula foi ate hoje podia ser melhor uns dizem que sim outros não eu to satisfeito com meu voto

Ninguem ia inventar isso sem motivo algum…
Motivos ele deve ter dado de sobra pra estarem falando isso dele…
Não vamos querer um anti-cristo governando o Brasil

VCs sabem q a dilma ta com cancer né eu acho q a dilma vai alcanssar a presidencia e vai moreeeerrrrrrrrrr e o vice dela vai assumir

com as coisas q stão acontecendo e com as leis q a Dilma qr implantar é dificil de acreditar q ele não pelo menos muito ruim

O problema é td hj em dia, é motivo de desconfiança.
Eu li esse livro e derrepente pode até ser verdade..Cadê o “Daniel” para acabar logo com esse joguinho de disse me disse e esclarecer logo os fatos!!! Todos sabemos que Jesus esta voltando, então o povo tem mais que se preparar pro cenário que esta se montando atras das cortinas… o fato é: quem crêr na palavra da biblia sabe que isso é o que vai acontecer… um novo governo que ira governar por 7 anos.. Ñão temos pra onde correr..é biblico e não temos como impedir…seja nessas eleiçoes ou em outras que virão… temos que aceitar.. infelizmente.. então meu irmão, trate que aceitar jesus como seu unico Senhor e Salvador.. e orar bastante para que vc não pereça no inferno!!

Se realmente ele nao e satanista porque ele nao fala isso em publico?
para tirar as duvidas da comunidade evangelica, por que eu acho que toda a cominidade brasileira precisa de saber se isso e verdade ou mentira.
Uma vez que eu nao aceite o satanismo, mas concordo que cada um tenha sua religiao.
por favor nos de um parecer da situaçao.
Obrigado

A dilma é a mãe do Chuck! E ele o pai! Feiura com o capeta!

Falando sério agora, o mal vai dominar o Brasil brevemente. Pois abordo e casamento gay são coisas do anti-cristo, e o Brasil vai pagar caro por isso. Nós, cristãos, pagaremos as consequencias.

Olha vejamos uma coisa,os fariseus eram subordinados ao o Império Romano,isso de uma parte e de outra certo,então a politica é farisaica isso de uma forma geral todos que fazem parte da farisaica politica tem parte com o satanismo moderno,pois o ante-cristo esta por vim e quer ver o trabalho pronto tipo a nova ordem Mundial!!!

Vendo os fatos e os comentários, também acredito que seja sim um satanista e pior, assim como disseram, também acredito que ela venha a falecer logo no primeiro ano de mandato, pois assim ficariam os sete anos restantes como mencionaram acima.
A biblia é clara quanto a essas coisas e a verdade é que o voto é tão importante que fará parte de seu julgamento perante Deus. Isso é obvio que não vai mudar as ordens das coisas para a Dilma que será eleita, mas servirá para saber quem apoia ou não. Tomem cuidado.

gostaria de ler este livro alguém pode me indicar um local para compra?

dsilva@machadomeyer.com.br

obrigado.

bom não sei se é verdade ou não!
acho até que as tudo que acontece tem que ter uma explicação,
se tão dizendo que ele é satanista,a pessoa que começou tudo isso deve ter seus bons motivos…
agora as leis que eles vão tentar implantar não são nada boas!
por isso é bom pensar hoje para não fazer besteira amanhã!

so pode ser verdade!!!
Dilma vai ganhar as eleiçoes sem duvidas, mais se ela vai ser uma boa presidente não sei responder, agora junto com esse vice dela, vai piorar tudooooooooo!

Eu pensei que hj em dias houvesse mais pessoas inteligentes e instruídas. Como é que pode um tanto de pessoas acreditar numa loucura sem noção dessa? Com certeza isso foi inventado por uma meia dúzia de evangélicos paranóicos… Vcs deviam era ter mais vergonha na cara e deixar que o Brasil continue com esse crescimento absurdamente comprovado pelo governo Lula.Ainda dá tempo de deixarem escutar e ler tanta besteira contra Dilma.

Sim, é verdade, ele faz parte de um grupo de Illuminatis
E a gente vai sofrer kndo eles governarem o Brasil
“quando o ímpio governa, o povo geme!!!!!

Acredito que a vida e a morte estão nas mãos do Senhor Deus. Nenhum vice vai governar se isso não for a permissão de Deus.
Caso a Dilma seja eleita vamos orar para que Deus lhe dê sabedoria e muita saúde para que faça um bom governo para o nosso povo.

Eu vi um comentario feito logo acima e achei muito boa as colocações de cada um, porem gostaria de deichar o meu comentário. Existem muitas religiões no Brasil, e nestas religiões eles são unidos e eles conseguem fazer muitas coisas por causa da união. Agora a Biblia diz que nós os Cristãos deveriamas ajudar primeiro os de casa, ou seja, os da mesma fé. Cadê os votos para uma candidata ou candidato que tambem é evangélica e mostrarmos para o Brasil que tambem somos unidos, o certo seria dizer no dia 3 de outubro vamos ajudar alguns irmãos com o nosso voto.

NOS EVANGELICOS TEMOS UMPODER DADO POR DEUS PAI,QUE DEVEMOS USAR NO MOMENTO CERTO, E, ESTE E O MOMENTO DE MOSTRAR PARA DILMA QUEM E O DEUS QUE SERVIMOS.

JOSE CARLOS SANTOS, VILA VELHA 28/09/2010

NOS EVANGELICOS TEMOS UMPODER DADO POR DEUS PAI,QUE DEVEMOS USAR NO MOMENTO CERTO, E, ESTE E O MOMENTO DE MOSTRAR PARA DILMA QUEM E O DEUS QUE SERVIMOS.

Não sei se a Dilma é satanista não,estamos nos finais do tempo,tudo isso vai acontecer um dia.
Ela conseguindo mudar a economia do Brasil,igual o Lula fez,tabom demais,no psdb que eu não vou votar de jeito nenhum,pq além de afundar a economia do Brasil,é capaz de perseguirem as igrejas evangélicas tb,aí não tem cristão que aguente.
Fiquem na Paz,e que Deus nos guarde.

kkkkkkkk,tenho que rir de tudo isso,deve ser alguém do psdb que está publicando isso né.
Depois pega e coloca um pulitico que afunda com a economia do Brasil

Não é querendo falar nada não mas a um tempo atras houve o escandalo dos padres que abusavam de crianças , Edir Macedo líder igreja universal acusado de formaçao de quadrilha e lavagem de dinheiro por que desviava dinheiro de fieis , escândalos e mais escândalos envolvendo a igreja e so pq o vice da Dilma PODE ser satanista vcs fazem um aue desses. Quantos cristãos na politica roubam dinheiro e escondem na cueca e ninguem fala nada.

Antes de falar assistam mais jornal.

NOSSA! Estou perplexo de ler tantos comentários de mente manipulávais no mundo virtual. Olha, gente, na internet pode tudo, não há censura como em outro meio de comunicação. Sendo assim, é claro que membros de partido de oposição criem matérias absurdas dessas para atingir os internautas. Lula, o maior presidente do mundo jamais iria escolher um sucessor e seu vice se tivesse alguma ligação com essas besteiras que inventam. LEMBRE-SE: a mídia tem o poder de transformar bandidos em heróis e vice-versa, o que temos que fazer é não ser “Maria vai com as outras” e analisar antes de dar perder tempo com esses lixos eletrônicos que enviam em nossos e-mails todos os dias. Abram os olhos para esses equivocados inventores de mentiras na net. Vocês sendo compactuando com esse tipo de matéria estão se expondo ao ridículo e os inventores morrendo de rir. Estudem mais política!

O PROBLEMA MAIOR E UMA COISA QUE NIGUEM ESTA IMAGINANDO, QUE A DILMA TEM UM CANCER, NA MINHA OPINIÃO ELA NÃO VAI FICAR VIVA MUITO TEMPO,PORQUE POR APENAS UM RITUAL SATÂNICO ADEUS DILMA,AI QUE VAI ASSUMIR SERA O VICE GORVERNANDO O BRASIL. SO GRAVA ESSAS MINHAS PALAVRAS EU ESTUDEI O LIVRO FILHOS DO FOGO. MEUS IRMÃO ELES NÃO SÃO DOMINADORES SÃO PRINCIPADOS.

ULTIMAMENTE, AS IGREJAS EM GERAL ESTÃO SE PREOCUPANDO COM ESTATUS NO MEIO SOCIAL,EH PADRES CANTORES PASTORES FAZENDO MILAGRES E LUDIBRIANDO OS BESTAS. VÃO PROCURAR O QUE FAZEREM. E DEIXEM DE JULGAR OS OUTROS, POIS CRISTO PREGOU O AMOR.

gentee a biblia nos aviisa que o im dos tempos está proximo e agent sabe que isso vai acontecer mesmo um dia,e por que nao a dilma…axooo que se ela é a favor de tantas leis contra a palavra do senhor elaa é o que faltavaa para a vinda do anti cristo.
estou disviada das coisas de deus mais depois desse alera vou rever minha vida com deus façam o mesmo gentee
jesusu cristo esta voltando ele deu a sua vida pra nos salvar naoo vamoss perder esa salvaçãoo o im esta proxiimo
orem e peça a deus disernimento

Se e verdade eu não sei… so sei de uma coisa

NADA ACONTECE SEM A PERMISSÃO DE DEUS…

se ele permitir ela vai ganhar.. entao q seja feita a vontade dele

Gentee.. vamos parar de graça. Qual é o problema quanto as leis? A do aborto e do casamento gay? Aborto só vai fazer quem quer, não é porq o aborto será liberado que você terá que faze-lo. O que acontece é que vai diminuir a quantidade de mulheres que morrem em clinicas clandestinas sem cuidado nenhum. E quanto ao casamento gay, qual é problema de as pessoas serem feliz do jeito q se sente bem, ao invés de abominar o casamento gay, vocês deveriam abominar o tráfico, a fome, essa violência tremenda que nós estamos vivendo, e não as pessoas que nada fazem contra a gent. Pense nisso.

Para aqueles que disseram que isso tudo é devaneio, prestem atenção: quem disse que o diabo só trás desgraça? Muito pelo contrário! Ele faz um cenários propício para atingir suas metas! O governo do Lula foi ótimo SIM, superou muitas expectativas e elevou o país a nível internacional. Será que isso tudo não foi planejado para preparar terreno para os próximos anos? Será que a Bíblia está errada quando fala que um governo reinará durante 07 anos e demonstrará toda a sua’glória’? O MUNDO sabe que Dilma já teve câncer e pra ela ter uma recaída e morrer pouco custa (não desejo isso a ela, pelo o contrário), quem ficaria em seu lugar? O vice, logicamente! Se realmente ele for do lado oposto do de Deus, a profecia vai se cumprir e melhor ainda, pertinho da gente. Por que pertinho? Porque estamos presenciando o cumprimento da palavra de Deus ao nosso redor, na nossa era, quantos tiveram esta oportunidade? Poucos!
Só pelo fato de que seus planos de governo inclui leis que aprovam liberação de união entre gay’s e ser a favor do aborto já é um grande indício de que estes ‘rumores’ de anticristo são verdadeiros.
Deus apóia pessoas do mesmo sexo fazendo sexo juntos? Deus apóia a retirada de uma vida que Ele formou?

Não sejamos hipócritas ou medrosos, Jesus está voltando SIM e não adianta tentar fulgir ou disser que quem acredita está louco. Escandalo nas igrejas acontecem, está escrito que isso aconteceria, e não é de hoje, mesmo antes de Jesus já ocorria.

Colegas, estas coisas não devem nos surpreender ou causar pânico, fomos avisados e estamos sendo avisados que tudo isso e mais um pouco VAI ACONTECER e, graças a Deus estou vivendo nesta época.

Abraços.

quem quiser, pode me contactar: blakkynha@hotmail.com

A PALAVRA DE DEUS TA SE CUMPRIDO AMADOS,QUEM EH SANTO SE SANTIFIQUE MAIS,QUEM NAO EH CORRA PARA OS BRAÇOS DO PAI PQ TA SE CUMPRIDO A PALAVRA DE DEUS.MAIS EU DIGO NUNCA CAI UMA FOLHA DE UMA ARVORE SE NAO FOR A PERMISAO DE DEUS.

Bom dia a todos!!

Você falou uma verdade Aline. ” Tudo é permitido por Deus”, mas nos seres humanos temos sempre o triste abito de desobedece-lo. Pode ter certeza pessoal que se a Dilma ganhar essa eleição juntamente com o vice dela, nao sera porque Deus permitiu, mas sim por o povo brasileiro desobedeceu a Deus. Pois tenho certeza que Ele nao quer no governo uma pessoa na qual tem projetos que se contradizem com a palavra de Deus, espero que vcs atentem para isso. O aborto é um ato que agrada a DEus? Pensem nisso e tome suas atitudes. Eu to com Marina 43.

ACHO O POVO MUITO FOLCLORISTA, ACREDITA EM TUDO O QUE, MELHOR É ESTUDAR E DEPOIS TIRARA SUAS CONCLUSOES, LEMBRANDA NAO VOTAREI NELES!

Poxa, Bem que minha mãe falou que na biblia diz que averá um tempo em que o Diabo ira reinar… GENTE.. VOTEM NA MARISA ELA É EVANGÉLICA E NAO A DILMA SATÂNICA… Ela tem um cancer.. Quando ela morrer o Vice filho do capeta assume e o brasil vira um Caós ,, DILMA FORA”

Thalita on 29/09/2010 at 9:49
Gentee.. vamos parar de graça. Qual é o problema quanto as leis? A do aborto e do casamento gay? Aborto só vai fazer quem quer, não é porq o aborto será liberado que você terá que faze-lo. O que acontece é que vai diminuir a quantidade de mulheres que morrem em clinicas clandestinas sem cuidado nenhum. E quanto ao casamento gay, qual é problema de as pessoas serem feliz do jeito q se sente bem, ao invés de abominar o casamento gay, vocês deveriam abominar o tráfico, a fome, essa violência tremenda que nós estamos vivendo, e não as pessoas que nada fazem contra a gent. Pense nisso.

… QUE ISSO TALITA? VOCÊ NUNCA LEU A BIBLIA? A PALAVRA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO OU AINDA VOCÊ TEM DUVIDAS ?

selma 29/09/2010

È muito triste a falta de conhecimento de nossos irmãos brasileiros,poucos são os que leiam e procuram obter conhecimentos, se todos tivessescem o hábito de ler e estar apar das noticias,com certeza o Brasil seria bem diferente,olhem só de onde veio o Lula e o filho dele, não tinha nada era uns assalariados,e hoje o filho do Lula está entre uns dos pecuarista mais forte do Brasil ele comprou uma fazenda de 47 milhões. Pensa bem com dinheiro de quem? Se não é o nosso de todos nos brasileiros.Bem assim vai ser com a Dilma, pensem bem nós podemos mudar essa história ….

aii oh se vcs num terem coragen de dizer eu tenho a dilma num presta …se ella for a favor da lei do abordo fih as mulheres estão perdidas entao pense bm em quem vc pegam pra votar esse ano

em resposta ao ISAQUEFERREIRA SANTOS E MATHEUS MOREIRA
A DILMA VAI GANHAR SIM, VAI MORRER E A DISCULPA PELA MORTE DELA VAI SER QUE ELA ESTAVA COM CÂNCER. OU SEJA ELA VAI MORRER PORCAUSA DO CÂNCER AI O VICE DELA QUE É SATANISTA ASSUME A PRESIDENCIA E AI VAI DAR NO Q “ELES” QUEREM, UM SATANISTA NO PODER DE UM PAIS COMO O BRASIL

Eu não sou religioso mais acredito em Deus e q ele ira nos proteger de qualquer mal,agora vcs ai q são evangelicos e catolicos praticantes estão se borrando assim pq??? serio msm de q vale ir na igreja pra vcs pq a fé de vcs estão muito fraca pelo meu gosto,prefiro não ir na igreja e ter uma fé grande em deus do quer ir na igreja 6 dias da semana e fica abalado por causa de um suposto satanista,serio msm a fé de vcs é ridicula pois é muito pequena se comparada a grandiosidade de Deus

Isso é uma mediocridade enorme! Gente, vocês não sabem de nada. Logo vejo o porque o Brasil está como tá. Porque o povo tem a mente do tamanho de uma semente. O povo gosta de falar, gosta de desgraça e gosta de sofrer. Muitos evangélicos são paranoicos demais. Vocês deveriam seguir a Deus e não falar da vida dos outros, vão ler a Bíblia para ver se entende, porque falar é fácil, difícil é seguir! Quantas vezes os Brasil foi massacrado pelos governantes e vocês estão vendo agora! E ainda querem fazer previsões para novos governos. Estudem povo, vão rezar para Deus para iluminar a mente de vocês que estão paranoicos!

Primeiro, casamento gay um dia vai acontecer. Acontece que isso já existe de papel no Brasil, agora só falta oficializar! Quanto ao aborto, meu povo, precisa da votação no senado, isso não é fácil, pois temos muitos políticos cristãos, e o outra o povo tem um poder em suas mãos: o voto. O povo pode fazer prostesto, abaixo-assinado. Mas como estamos dificilmente as pessoas se mobilizam para isso, só cruzam os braços. Entendam que uma lei só é aprovada quando passa pelo Senado e tem a maioria dos votos. Veja em quem você está votando, pois seu voto é a sua arma. Estudem um pouco os candidatos, votem naqueles que fazem a diferença no nosso País e não aqueles que privilegiam os ricos e massacram os pobres. E sabe quem é o culpado. O povo. Pois quem vota é o povo. Pense no seu voto!

o Vice da Dilma não respondeu se é ou não é satanista. e aí vai responder ou tá com medo de negar o coisa ruim?

VOTO NA DILMA!!!!!!!!! CHEGA DE POLÍTICOS QUE ATRASAM A VIDA DO POVO. CHEGA DE PSDB NO NOSSO PAÍS PELO AMOR DEUS. VEJAM COMO ESTÁ A EDUCAÇÃO, E TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Acho um absurdo evagelicos espalharem boatos sem provas.Ate onde eu sei isso é falso testemunho,mentira coletiva(filho de Satanas).
É bom lembrar que liberdade Religiosa no Brasil é lei Petria,imutavel.Nao vai ser dilma que vai fechar as Igrejas.

só sei de uma coisa. Nós estamos nas mãos de Deus e se Ele quizer que a Dilma ganhe, ela vai ganhar se não, ela não ganha. tudo nessa vida é permissão de Deus. se estiver na hora do anticristo aparecer, dê glória a Deus e se prepare pois o arrebatamento eatá próximo. em vez de ficar com medo da Dilma ou do vice, prepare pra subir. senão você fica e aí o bicho vai pegar Huáaaa huá hua huá

É lógico que ele, o Michel Temer vai responder que não a qualquer pergunta que lhe fizerem sobre isso! Ow gente burra! Podem dizer o que quiser, mas eu continuo acreditando que ele é sim senhor um satanista e bastante cara de pau. A mim ele não me engana, assim como o Kassab que ja fechou muitas igrejas alegando cada barbaridade e mentira que não tem tamanho, e aúltima é a alegação contra o Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus onde até médicos levaram familiares doentes terminais e eles foram curados. Se o Kassab não é satanista, ele que libere a reabertura da igreja no Bras em Saõ Paulo e mostre ao público onde estão os problemas de estrutura da construção que não existem, pois até engenheiros sérios não encontraram o que foi por ele alegado para retirar o alvará. A outra alegação sobre o tráfego também é mentira pois na região, um local de pedestres que fazem compras no atacado para lojas do Brasil inteiro nem é local de grande tráfego de carros. então ele que pare de perseguir o Pastor Valdemiro Santiago e vá contar outras estórias da carochinha pra outros.
OS DOIS SÃO SATANISTAS DO DIABO SIM!!!PROVEM AO CONTRÁRIO FAZENDO BOAS OBRAS!

Pobres almas brasileiras tão manipuláveis , por que acham que o país está assim? justamente por que pessoas como vocês se deixam levar por informações vazias como essas coisas na internet, o país não luta como antigamente ,para o povo de hoje em dia tudo ta bom, o brasileiro e um povo muito acomodado e a tendencia e piorar. Criança fumando maconha dentro das escolas e engravidando cada vez mais cedo ,crianças na África passando fome e esquecidas pelo mundo . Comecem a pensar nisso e deixem um pouco de lado as revistas de fofoca.

Sou professora e a educação no Brasil está uma calamidade!É tudo fachada, vão lá e fiquem numa segunda série por uma tarde e vejam quem lê??????Chegam no ginásio mal sabendo escrever seu próprio nome.Não sou partidarista mas não dá p dizer q a educação no Brasil melhorou,bem pelo contrário…

É realmente a hora esta chegando, e queira ou não, não adianta tentar se proteger votando nesse ou naquele candidato, o que for pra ser que seja, e que DEUS nos de força a todos pra continuar em frente, mas que seria Ótimo se o Brasil finalmente ficasse limpo de politicos sacanas e safados, seria!!
Uma dos paises mais ricos do mundo, não fosse tanto roubo e tudo mais!!

——————————————————————-

REFLITAM, REFLITAM, CONSCIENTIZEM-SE …

Leia com atençao antes de decidir para quem vai o seu voto……………

Um artigo para nossa reflexão.

Arnaldo Jabor

– Brasileiro é um povo solidário. Mentira.

Brasileiro é babaca.
Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida;
Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza;

Aceitar que ONG’s de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade…

Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária. É coisa de gente otária.

– Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão.

Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada.

Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo , ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai.. Brasileiro tem um sério problema.
Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.

– Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira.

Brasileiro é vagabundo por excelência.
O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo..

O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo.

Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo.

– Brasileiro é um povo honesto. Mentira..

Já foi; hoje é uma qualidade em baixa.
Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso..
Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas.

O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.

– 90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira.

Já foi.
Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da
Guerra do Paraguai ali se instalaram.
Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha outra alternativa e não concordava com o crime.
Hoje a realidade é diferente.
Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como ‘aviãozinho’ do tráfico para ganhar uma grana legal.
Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas.
Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.

– O Brasil é um pais democrático. Mentira.

Num país democrático a vontade da maioria é Lei.
A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente.

Num país onde todos têm direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia.
Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita.
Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores)..
Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar.

Democracia isso? Pense !

O famoso jeitinho brasileiro.
Na minha opinião, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira.
Brasileiro se acha malandro, muito esperto.
Faz um ‘gato’ puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar.

No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto… malandrões, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí?
Afinal somos penta campeões do mundo né?? ?
Grande coisa…

O Brasil é o país do futuro. Caramba , meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos.
Dessa vergonha eles se safaram…
Brasil, o país do futuro !?
Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

Deus é brasileiro.
Puxa, essa eu não vou nem comentar…

O que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vitória do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira.

Para finalizar tiro minha conclusão:

O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar. Se você não é como o exemplo de brasileiro citado nesse e-mail, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente.
Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta.
Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.
Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: Água doce!

Só falta boa vontade, será que é tão difícil assim?

FAÇA A SUA PARTE (SE QUISER) REPASSE !

voto na Marina, chega de politicos que se elegem e depois metem a mão no dinheiro publico, cADÊ a CPI do mensalão deu em pizza, o que o PT fez? nada ta na hora de mudar de vez esse paìs com Marina.

noosaaa concordo plenamente comm tudo!!!!dificilmente vemos alguem com esse pensamento…assino em baixo!!!!!

Se depender de mim a dilma não vence…Olha o tanto de escandalo q ela foi envolvida!!!
Num voto msm!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu vou vota na dilma. isso que estao fazendo é só pra deruba ela, dopmingo eu voto 13.

PEnso que os evangelicos não iria inventar tdo isso pensoq ue deve sim ter alguma coisa por traz disso tdo que tao falando que existe satanistaeu tenho certesa e penso tdo fazem por um lugarzinho em BRASILIA !! DEUS seja louvado e que guarde nos tds dessa maldiçao a tal da DILMA E realmente uma pessoa que nunca escondeu seus principios que a PAZ de JESUS esteja conosco !!!!

Meu votto vai na Marina tambem !
O Lula fez muitas coisas sim ; mas so porque ele indica a dilma não quer dizer que ela fará o mesmo .
A Marina pensa correto . Tem que cuiidar da natureza mesmo !
e.. pampa eu to com vc nessa . Nós estamos nas mãos de Deus e se Ele quizer que a Dilma ganhe, ela vai ganhar se não, ela não ganha. tudo nessa vida é permissão de Deus. se estiver na hora do anticristo aparecer, dê glória a Deus e se prepare pois o arrebatamento eatá próximo. em vez de ficar com medo da Dilma ou do vice, prepare pra subir. senão você fica e aí o bicho vai pegar

Tudo é pela Permissão de Deus !
Preserve o meiio ambiente !
Jesuus te ama ! Ele te chama ! Vem

Eu voto pq sou obrigada esse pais a tendencia é piora ñ esperem muito pq ñ temos outra escolha….

Q Deus acompanhe os nossos dias

Gente meu voto é na Marina,não existe pessoa melhor que ela,e tambem vamos parar pra pensar se aquele cara é satanista ou nao eu nunca vou votar na Dilma.

Quanta besteira, antes do PT entrar no comando da presidencia os micros empresarios não tinham muitas oportunidades, depois de LULA tudo mudou de 10 funcionarios que tinhamos em nossa empresa passamos a 40, quanta diferença.
Por isso quero Dilma no comando pra continuar crescendo como tem acontecido até agora e podermos dar oportunidades a quem quer trabalhar.
VOTE EM DILMA PARA O BRASIL CONTINUAR MUDANDO.

senhor candidato a vice presidente prove que as pessoas estao erradas pois eu sempre pensei em votar na dilma MAS FIQUEI ASSUSTADA COM ESSAS COISAS QUE ESTA NA NET

Vocês ainda escrevem mediocridade. Por isso que o povo não vai para frente, pois só regride. Vocês são surdos e cegos. Dizem que acredita em Deus, mas têm fé no diabo. Dizem que são “crentes”, mas adoram uma fofoca entrelada em mentira. Abram o olho gente! Vejam, não acreditem em boatos. Investigue e para de acreditar em tudo que lê na internet. Um dia eu li que Francisco Cuoco havia morrido! Quanta besteira.

È Marina na cabeça..ela precisa da mesma oportunidade de LULA ,mais para ser diferente,mudar de vez o nosso pais e deixarmos de ser chacota dos americanos e europeus como um pais que os homens sao tudo vagabundo e as mulheres puta….vamos Marina tou com vc

Meu voto é da Marina. Uma candidata que é temente a Senhor e tem firmeza em suas propostas.Mas estamos vivendo momentos em que povo quer viver de seu modo, não quer ouvir a palavra de Deus na qual perderam os valores . Uma geração que recusa a ouvir e fazer a vontade de Deus. Esqueçeram em Salmos 33:12 que diz “Feliz é nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para a sua herança”. E também Jeremias 6:16 ” Assim diz o Senhor: Ponde-vos à margem no caminho e vede, perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, andai´por ele e achareis descanso para a vossa alma; mas eles dizem; não andaremos”. Indenpendente de religião. Orem nação.

Bom , se Michel Temer é satanista ou não ,não muda o fato de Dilma continuar sendo líder nas intenções de voto pesquisas IBOPE, se o povo está fazendo besteira ou não em votar nela já não sei , mais digo isso não pelo fato dele ser um possível satanista mais sim por que Dilma pode não ser uma continuação do governo LULA mais isso são questões governamentais , mais isso mostra pelo menos que o povo , ou a maioria de nós não temos mentes tão manipuláveis como alguns de nossos companheiros que postam seus comentarios aqui nesse blog

Fox.

tem gente q a culpa pela educação estar assim é Do PSDB, tudo bem o PSDB realmente está com uma educação muito ruim, mas e o PT q controla o Brasil? PODEMOS VER Q A EDUCAÇÃO DO NORDESTE É UMA BOSTA!! DO ACRE NEM VOU FALAR, ENFIM Ñ VOU MENCIONAR TODOS OS ESTADOS, MAS COM ESSE COMENTARIO PODEMOS VER Q A CULPA Ñ É SOMENTE DO PSDB, E SIM TAMBÊM OCORRE O EXEMPLO COM OUTROS PARTIDOS INCLUSIVE O FAMOSO “PT” DA DOUTORA DILMA! QÉ UM DOS PRINCIPAIS CULPADOS POR A EDUCAÇÃO ESTAR ASSIM!

dilma? dilma? tem razÃO Q VAI VOTAR NA DILMA? SEI Q IRÁ VOTAR MAS SOMENTE pq votou no Lula ou PQ é Petista,
Ñ SE ESQUEÇA vote com Coerência!

Todos os evangelicos orem,orem para que Deus tenha misericordia desse pais,pois sabemos que estamos caminhando para o fim.Não sabemos a hora do dia mas o fim chegara.Não teremos como impedir que pessoas que adoram ao Diabo tenham lugar de destaque neste mundo o que temos que fazer é orar e vigiar,eu não voto na Dilma por uma questão de principios.

Gente pelo amor de Deus não existe isso! Não julguem as pessoas … infelizmente no meio político existe muita sujeira, estão querendo destruir a Dilma. Não temos que olhar a crença de cada candidato e sim suas reais propostas, o que irá nos favorecer? No debate de ontem ficou nítido que a Marina não tem preparo algum para assumir a Presidência, porém a Dilma parecia um robô rs estava programada pra cada pergunta e resposta rsrs o Plinio Deus me livre prefiro nem comentar. Nos restou o Serra que tem uma história política, porém é muito malicioso! Ou seja, pra mim só há 2 candidatos que realmente podem entrar na presidência Serra e Marina, vou optar por quem tem menas experiência que é a Marina. kkk POLITICA É ISSO KKKK

TODOS OREM, PELO FUTURO DO NOSSO PAÍS.
SÓ DEUS SABE O FUTURO DO NOSSO PAÍS, E SÓ ELE TEM A RESPOSTA.
PAIZINHO DE NÓS AJUDE A ESCOLHER O MELHOR PARA O NOSSO PAÍS.
NÃO APENAS O PRESIDENTE, MAS TAMBÉM OS CANDIDATOS A GOVERNADOR A DEPUTADOS E A SENADORES.
SE TIVER ALGUM CANDIDATO EVANGELICO VOTE NELE, POIS ELE IRÁ USAR OS SEUS PRINCIPIOS.

ACHO QUE O NOME POLITICO, E A FANTASIA DE LADRAO, QUEM SE ACHA UM POLITICO E A MESMA COISA DE SER UM LADRAO, POIS O CORRETO E PRA SER UM ADMINISTRADOR PUBLICO OBEDECENDO AS LEIS.

DESCRIMINACAO DE POLITICO OU (LADRAO)

1º – SE A ESCOLA PUBLICA OU A EDUCACAO NO BRASIL E BOA, PORQUE OS POLITICOS E FAMILIARES ESTUDAM EM ESCOLAS PARTICULARES ?

2º – SE A SAUDE PUBLICA E TAO BOA, PORQUE QUE OS POLITICOS E FAMILIARES GASTAM TANTO COM PLANO DE SAUDE PARTICULARES?

3º – SE A SEGURANCA PUBLICA ESTAR BOA, PORQUE QUE OS POLITICOS TEM CARROS BLINDADOS E SEGURANCAS ARMADOS PARTICULARES?

RESPOSTAS PARA ESSAS TRES PERGUNTAS, BEM SIMPLES, POLITICO E LADRAO MESMO NAO TEM JEITO, RESUMINDO TUDO NO BRASIL NA PRESTA E SO ROUBO…

AQUI EM SOBRAL-CE ASSIM COMO EXISTEM EM OUTRAS CIDADES PELO PAIS, TEM UMA PRACA SENDO REFORMADA EM PLENA CAMPANHA POLITICA, E O VALOR DA REFORMA E UM ABSURDO QUASE 700MIL REAIS EM UMA PRACA QUE SE GASTAR 80MIL FICA CARO.

COMO E QUE POLITICOS NAO E LADRAO

Gente ele é Satanista sim.
Além disso ele tem um projeto de lei para diminuir o tempo das Igrejas nas TVs para apenas 1 hora por dia!!
Deus sabe o que faz, mas o homem da terra não!!
Que Deus abençoe a nós todos. E nos livre desta força maliguina.

correções
Vejo todos vcs criticando o PSDB e falando q o Brasil não esta bom Hoje. Porem so quero lembrar vocês q o atul presidente o LULA e teve 8 anos e em vez de fazer medidas que realmente resolvem o problema do Brasil continuou por exemplo com essa porcaria de bolsa familia que serve para dar uma miseria para os pobres, dinheiro que poderia ser investido na qualificação dos mesmos assim eles conseguiriam integra-se no mercado de trabalho e não depender de progamas populistas como esse que so serve para garimpar voto de pobre.
Enquanto as pessoas não acordarem e verem que estão prestes a por na presidência uma mulher que parrticipou da ditadura militar, tem envolvimento com corrupção na casa civil, nunca teve um mandato eletivo, que pretende legalizar o aborto.Vai continuar a mesma porcaria de sempre por isso peço a vocês que não acreditem em tudo que os outros dizem e pesquizem antes de votar, e verão que o que eu falo nãoe inevenção. Não desperdicem o seu voto o Brasil não merecem isso essa mulher pode trazer o regime ditatorial devolta e a economia do Brasil não vai aguentar passar por esse processo. E pesso que reflitam com si mesmo: se a Dilma fosse por exemplo do PSOL e não tivessem o apoio do atul presidente vocês votariam nela? Vocês votariam em uma pessoa que não conheciam? Pensem reflitam e votem diferente para o Brasil sair desse loop de petistas que não pensam em resolver os problemas e sim em tampar o sol com a peneira.

Olha gente,eu não entendo muito de politica não,mais acho que Dilma não e a pessoa certa pra cuidar de nosso pais não…Pelo menos não e a hora certa.
O serra ja fez muito por nos,principalmente pelos idosos,que são nossos avós e seremos nos no futuro…

VOTE SERRA 45

Eu nao vou votar em… e nem em bandida, satanista, vitima do poder das trevas… nao voto em ninguem pq ninguem que está aí nao presta. acho que o brasileiro tem que começar a fazer valer a democracia, tem que fazer sua voz ser ouvida.!

É brincadeira!

bom se ele é o q tão falando ñ sei porque o michel já foi tanta coisa na vida politica e só agora esta aparecendo depois de tantos mandatos no nosso BRASI, estão publicando essas best…… porque o partido da opossição esta em baixa e isso ñ ajuda temos q saber fazer a politica de verdade ñ procurar derrubar, e sim pensar muito bem em quem vc vai votar, mesmo o quem colocou se chegar uma conclusão certa ou prova a verdade ficará senpre na duvida, ” é ou não é ” como diz os adivogados do brasi sem provas e sem testemunhas o réu é inocente ater que prove o contrario!!!!!!!!e para de jogar essa, tão apertados que vão perde a politica e ficam querendo constrangir os eleitores, imagine michel em 2014 para presidente o que vão inventar agora ou vai ser a mesma coisa!!!!!!!

Pessoal pare e pense, vcs acham que ele iria falar que a religião dele é essa???
Claro que não, é verdade ele é sim. (Satanista).
O pior é que a Dilma tem um cãncer maligno, quer dizer por exemplo que se ela morrer daqui dois anos, quem ira tomar a frente é o vice dela Michel. (Satanista)
Pesquise pessoal não vote sem saber não, o nosso futuro está na nossa escolha, que será reflexo mais pra frente.
Não tenho nada contra a religião dele, cada um segue e acredita no que quiser, só estou defendendo o que é meu, minha ESCOLHA e isso ninguem tira.
MEU VOTO É DA MARINA SILVA 43

Agora tudo o que falarem aqui , vão dizer que o povo é burro
ou Cristãos inventam muito , mas não é bem assim .
Eu acredito que esse tal de Michael Temer seja satãnista , e vai acabar que no governo da Dilma ela fexe muitas igrejas , ja ouvir dizer que liberaria o aborto ( não com essas palavras ) mas disse , e que liberaria o casamento homoxesual , precisa muito pra saber que isso ja é coisa do diabo ? .

TUDO ISSO É marketing político!! pessoas que não tem nada o que fazer posta esses tipos de fofoca na internt por que sabe como o povo é.simples e humilde e querem nos influenciar com esses tipos de bobagens que aparece na internet… se postarem na internet que em marte existe vida ??? o povo acredita?? o povo influenciado?? o que muitas igrejas fazem é isso ??? postam muitas fofocas.. para o povo acreditar!! pessoas que não tem dicernimento.. concerteza acredita nessa hipótese!!! seja quem for o eleito nesse eleiçao que faça realemnte acontecer nesse país!! que seja estabelecidas as propostas!! e que haja mais educação superior para todos e oportunidades tanbem para todos e principalmente que a implantação da pec300 seja estabelecida!! o meu voto vai para o serra .. por que foi um homem que tentou e lutou muitas vezes ! então ele merece essa chance!! seja quem for o ganhador as profecias terão quer ser cumpridas!!e o apocalipse virá ou seja por meio politico ou até mesmo pela a religião!! e por que o mundo esta muitas vezes nas maõs de politicos ou até mesmo de religioes!! nesse dia 3 quem decidira o futuro do BRASIL não sera as pessoas que postaram esse tipo de fofoca e nem elas que vai determinar o seu voto?? nao temos prova se isso é verídico!! quem decide é você!! se quer um´país com oportunidades para todos e com mais emprego ou seja lá o que for ! vote em quem tem bons indices e desenvolvimento politico!! meu voto é serraa!! e se ele nao ganhar !! problema!! é de quem ganhar!! e boa sorte !!

Fizeram uma biografia do cara e a primeira impressão é que não há nada de errado, curriculo exemplar e impecável. O que muita gente não sabe é que o diabo existe e ele é esperto, muito esperto mesmo ao ponto de maquiar a sua própria face e receber um beijo seu no rosto, e a maior das façanhas dele é fazer justamente o que está acontecendo, discórdia.Não sou um exímio cristão ao ponto de julgar nenhum de vocês ou até mesmo o Michel sabe, mas se ele for mesmo satanista como tão dizendo por aí acho melhor deixar acontecer.Como eu disse ele é sagaz, astuto e não deixaria isso vazar (se o Michel fosse)pra comprometer seus projetos de fechar igrejas e promover a putaria no mundo. Só acho perda de tempo analisar a vida do cara de forma involuntária com “achismos”. Provas gente, Provas!

Povo brasileiro abram os olhos ,eu não estou fazendo propaganda pra Dilma mais oq vocês acharam do governo Lula , na minha opinião foi um dos melhores que esse país já viu e com certeza mudou muito a cara do Brasil. Informações como essas saõ jogos políticos , e se derrubarmos a Dilma por esse tipo de informação , poderemos colocar alguem no governo que mudará totalmente a cara do Brasil pra pior , lembrem de FHC dizendo que os aposentados eram vagabundos , o PSDB é louco pra mecher na aposentadoria e deixar os trabalhadores sem direito nenhum depois de anos de trabalho suado , e isso so por causa de uma informação sem fundos nenhum?

parem de ler revista de fofoca e comecem a pesquisar sobre as intençoes dos politicos naum suas religioes , as vezes um satanista pode fazer muito mais pelo Brasil do que alguns cristaos roubando todo nosso dinheiro e colocando na cueca.

votem consciente nesse domingo e POR FAVOR a base de fatos e naum de boatos .

a dilma é uma vaca fala uma coisa absurda depois vai falar q num é q miseralvel q é essa mulher o q vai ser do nosso pais co ela?

pensem nisso giulia petri

ACHO QUE O ARNALDO JABOR DEVERIA SE POSICIONAR de maneira mais clara, pois um cara formador de opinião como ele não pode ficar encima do murro, se quiser que as coisas realmente mudem!!

Quanto ao Michel Temer, só lhe faço um desafio: se ele realmente não é satanista, que venha a público e diga em alto e bom som que: “O SENHOR DEUS, JESUS CRISTO, É MEU ÚNICO SALVADOR, A ELE CONSAGRO TODA MINHA VIDA, E SUPLICO A SUA MISERICÓRDIA”, só isso!!

Quanto a política, adorei a comparação do Heitor:
“SE A DILMA FOSSE DE UM OUTRO PARTIDO, E NÃO TIVESSE ESSE APOIO DE CAMPANHA DO PRESIDENTE LULA, VOCÊ VOTARIA NELA, PELO QUE ELA FEZ, OU ACHA QUE ELA TEM COMPETÊNCIA PRA FAZER???” (muito boa Heitor!!)

O Serra é um bom homem para governar, mas oque estraga ele é o seu partido. O PSDB É GOVERNO PRA ELITE, PRIVATIZADOR DE TUDO O QUE FOR POSSÍVEL, E SÓ FALTA INSTALAR PEDÁGIO NOS CORREDORES AQUI DE CASA!!!

VOU VOTAR NA MARINA, SEM PRECONCEITO, SEM HIPOCRISIA, VAMOS REALMENTE DAR UMA CHANCE PRA QUE MERECE!!!

temos que colcar homes de deus no comando desse pais

não sou cristao mais tenho temor a deus

sei que estamos no final dos tempos não vomos

deixar os filhos de satanas governar esse pais não vote na dilma

por favor não vote na dilma passe essa mensagem para 10000.00000 pessoas e deus abenssoara voce e sua familia

Sem duvida alguma quem vota conciente não dara seu voto a Dilma,o povo cristão q pensa na familia a base d tudo,não apoara q tem como vice um satanista,e mais apoio ao aborto.
Pense muito e votem conciente!!!

Só sei que todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus.
Se a candidata Dilma e o PT e outros candidatos e outros partidos estão ou irão apoiar a HOMOSEXUALIDADE,será unica e exclusivamente para que se cumpra o que está escrito na palavra de Deus: POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE,O AMOR DE QUASE TODOS ESFRIARÁ.
E quanto aos HOMOSEXUAIS, a palavra de Deus diz assim: ROMANOS 1: 21 a 32: Pois tendo conhecido a Deus,não o glorificaram como Deus,nem lhe deram graças,antes seus raciocínios se tornaram fúteis,e seus corações insensatos se obscureceram.Dizendo-se sábios,tornaram-se loucos,e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível,bem como de aves,quadrúpedes e répteis.

Pelo que Deus os entregou às concupisciêcias de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si. Mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram a criatura em lugar do Criador, que é bendito e eterno para sempre.
Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural,no contrário à natureza. Semelhantemente,também os homens,deixando uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sesualidade uns para com os outros,homem com homem, cometendo torpeza,e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecido Deus, ele os entregou a um sentimento pervertido, para fazerem coisas incovinientes. ESTÃO CHEIOS DE TODA INIQUIDADE, PROSTITUIÇÃO, MALÍCIA, AVAREZA, MALDADE, INVEJA, HOMICÍDIO, CONTENDA,ENGANO E MALIGNIDADE. SÃO MURMURADORES,DETRATORES,ABORRECEDORES DE DEUS,INJURIADORES,SOBERBOS,PRESUNÇOSOS,INVENTORES DE MALES,DESOBEDIENTES AOS PAIS E ÀS MÃES;SÃO NÉSCIOS(BURROS),INFIÉIS NOS CONTRATOS,SEM AFEIÇÃO NATURAL,IRRECONCILIÁVEIS,SEM MISERICÓRDIA. EMBORA TENHAM CONHECIMENTO DA JUSTIÇA DE DEUS(QUE SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM),NÃO SOMENTE AS FAZEM,MAS TAMBÉM APROVAM OS QUE AS PRATICAM.

Gostaria de lembrar que,todas as leis que falam a respeito de moralidade e bom senso são oriundas da palavra maravilhosa de Deus.

se votarem na Dilma nosso pais não vai ter o cristo redentor ela que vai escolher nossa religião quem que que nosso pais vira pais macumbeiro

Isso é fundamentalismo religioso, fanatismo por partedos evangelicos e falso testemunho, pq falar ate papagaio fala, mas eu qro ver as provas, com argumentos concretos…
Isso é ridiculo, mentes vazias q acreditam em tudo o q ve e escutam… se ate aqueles pastores safados conseguem enganar vcs, pq um e-mail circulando na internet não os enganariam???
O Lula não foi perfeito em seu governo, mas deu prioridade aos pobres. Por isso, os ricos odeiam tanto o lula e o PT, pq o PT não é interessante pra eles. O Serra vai governar para a elite, para os grandes empresarios e banqueiros, e vai priorizar as privatizações.
Acordem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só posso lamentar por certas pessoas, tentarem de todas as formas denegrir a imagem das pessoas sem provas sem nada, antes se todos preocupasem em ser pessoas melhores e paracem de espalhar tais boatos venenosos pela net que infelismente é terra sem lei ,tudo estária muito melhor , vamos prestar mais atenção nos fatos , procurem como eu se informarem de tudo e todos abraços…

Que Deus Nosso Unico Deus, que criou a Terra e E Pai de todos Nos, venha ter misericordia de nossas vidas, caso Dilma venha ser eleita.. e Que Deus nao abandone Dilma pois vira as conseguencias e nos ,brasileiros iremos sofrer com tudo isso!!!
Sei que muito não acreditão no satanismo, mas pode acreditar vivemos no mundo espiritual, a guerras nessa mundo servos de Deus contra coisas insignificantes perante Deus!!!!
Nos dessa geração de jovens , temos que nos unir mas viver num tempo de unidade, nos fazemos a diferença ….
que Deus abençoe voces em nome dee Jesus…

Nosso país vai de mal a pior, temos que colocar nas mãos de Deus e colocar na cabeça do povo que o governo Serra será que nem o do FHC, o governo Dilma será que nem o do Lula (que vms falar sério: deu migalhas aos pobres e eles ficaram felizes, pura ignorância!). Temos que eleger uma pessoa pura e do bem, se irá se corromper não sabemos, mas sua intenção é das melhores, vms eleger Marina Silva povo, acordem!

Só sei de uma coisa: Provar que alguem é satanista,por mais que haja evidencias,não é tarefa facil. O diabo é o pai da mentira e na politica oque mais tem é mentira… ´Se o referido candidato for mesmo satanista ele poderá ser vitorioso no mundo material,afinal,satanas é o governo deste mundo,assim como tambem é verdade que um dia este reino cairá juntamente com seu rei e adeptos. Deus seja louvado.

disse Jesus EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA João 14:6

E todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus Romanos 8:28

Nunca votei em candidatos que não fossem do PT.Mais não sou partidário,nem levanto bandeira de partido algum e desta vez acho que tendo em vista os ultimos acontecimentos e informações,o candidato José Serra merece pelo menos o beneficio da dúvida.

Que primeiro turno bom!Dilma Rousseff com boa vantagem,agora é so esperar o segundo,para dexar o serra caladinho.

Acho uma tremenda falta de respeito às minorias o que essa crentalhada anda falando por ai, e como sempre sem provas. É de se esperar mesmo, para um bando de gente que são tão facilmente enganados, não seria impressionante vermos eles acreditando a ferro e fogo coisas que são divulgadas por email.

Michel satanista? acho que quem ta mais perto disso é o cantor regis (“entra na minha casa… entra na minha vida”), pq eles não divulgam pela net que a música dele em sentido contrário diz “sou satanás e entrarei na sua casa”? visitem o youtube ou baixem o programa que inverte músicas e comprovem por vcs próprios. Lembro-me muito bem de xuxa sendo chamada de satanista por causa da inversão de suas músicas e agora que o regis também está sendo vítima da inversão de músicas, a crentalhada fica quietinha escondendo a lingua não sei onde né?

Dilma e Serra talvez, crentalhada no poder NUNCA.

Fim do mundo? o que tá acontecendo hoje, sempre aconteceu e o tão esperado ainda não voltou, preguem isso pra seus filhos, netos, bisnetos, tatarenetos e vivam essa história da carochinha sem denegrir ninguem, mal educados.

O mundo caminha para a sua destruição, O que esta acontecendo é só o comprimento da palavra de Deus, o que temos de fazer agora é orarmos!E dai cada um com sua própria opinião, pois quem crer verá e quem não crer, só lamento!

pesso muito a DEUS misericórdia pelas nossas vidas já pensou gente um vice presidente satanico!

Boa tarde a todos!

Já fui em alguns seminários do Mastral ex satanista realmente convertido e renovado por Jesus Cristo, nosso Senhor.
Aconselho a todos que não o conhecem procurar saber um pouco mais a respeito desse maravilhoso homem de Deus.

Realmente Michel Temer é satanista, uma das pessoas mais perigosas desse Brasil. Serve ao diabo e sendo vice da Dilma corremos um sério risco do Brasil ser governado por entidades satanicas.

Sei que a Marina Silva pela instrução de Deus irá apoiar o Serra e espero que todos que tenham amor próprio e creiam que Jesus Cristo é o filho de Deus nos ajudem nessa guerra.

A paz do Senhor a todos!

Bem se o vice é ou não satanista… eu não ligo ele vai prestar contas a Deus disso depois..
só que eu não vejo o pq votar na dilma..
eu assisti todos so debates ela não se saiu bem em nenhum…
o serra sim sempre tinha bons argumentos..
e a marina
agente precisa votar e ver tudo isso precisa conhecer o nosso futuro presidente…eu prefiro que roube…e faça alguma coisa pelo brasil do que só roubar e nada fazer..
o lula foi um otimo presidente…ele e a dilma embora sejam do msm partido nada tem a ver com isso
o governo da dilma não vai ser baseado no do lula gente abre o olho …
as vezes msm sem provas…onde a fumaça a fogo…
fiquem atentos vigiem..
e outra não importa se os pastores nos enganam na igreja agente vai na igreja adorar a Deus..
e só para louva-lo se toquemmm

Para os ignorantes, que não sabem como é viver a vida com Jesus, não tem o direito de falar que as nossas opiniões estão erradas.
Você não sabem como é boom ter Jesus em nossas vidas.
tenho um pedido, para os que nunca freqüentaram igrejas evangélicas, peso que vão, pelo menos um dia, vocês vão ver como Jesus muda a vida de uma pessoa.
Se vocês acham a Dilma a melhor opção, vão em frente votando nela, mais para frente você irão ver o que que vai acontecer, quem tinha razão ou não.
Lembre-se, que Jesus te ama e nunca te deixa só.

e também não importa que alguns pastores nos engana nas igrejas.
Alias a gente vai na igreja para adorar a Deus, nosso único e suficiente salvador.
Agora se os pastores nos engana, não cabe a nós julgar, quando Jesus voltar os pastores que acertem a conta com ELE.
A nossa parte a gente faz, adorar a Deus na verdade.
Fazemos tudo de bom coração.
Então parem de serem ignorantes, e falarem coisas que não sabem.

Toda honra e toda Gloria para Deus,
atire a primeira pedra quem nunca errou?
Nos somos falhos, nos estamos sujeitos a erra
mas o unico que perdoa nossos pecados e digno disso é Deus…
Nos não somos crentes, pois crentes todos podem ser, somos
evagelicos e adoramos a Deus e não ao Homem….

a blblia diz,nao julgueis para que nao seja julgados,eu confio no meu deus vai ganha quem tiver que ganha. esta nas maos de deus,estou com serra mas nao que dizer se ele vai ganha,eu so acho que se a diLMa que aprovar o casamento de omossesual ela que aprove,mas nÇao obrigar os pastores e padres a fazer este casamento,ACHO UMA FALTA DE RESPEITO OBRIGALOS,OMOSEXOALIMOS E CONTRA OS PRICIPIOS BIBLCOS NAO E PRECONSEITO E BIBLICO,,SOU CONTRA A VIOLENCIA ,,,,,,,,,SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS NESTA POLITICAS,,,,,,,,,ABRAçOS

que Deus tenha misericordia da vida da DILMA e de todos os q apoiam, vote consciente vote serra 45!!! kkkkkkkkk

O Mundo Jaz no Maligno. Não há mais esperança para coisas boas acontecerem, pois todos os fatos atuais apontam para a vinda de Cristo. Acredito que Cristo permitirá a Dilma ganhar essas eleições para que o Brasil e o mundo se preparem para as profecias de Sua volta se cumprirem. O Lula já deixou tudo preparado no exterior, assinando tratados, se filiando a planos DE PAZ MUNDIAL e fora coisas que não temos conhecimento. A Dilma entrará e dará sequência nesse governo que o Lula deixou. Se o Michel Temer for realmente Satanista, pode acontecer de a Dilma ficar doente do câncer novamente e ele assumir o lugar dela… essa é a grande preocupação… coisas estão por vir…

Meu povo de Deus… Somos um grupo de Evangélicos que Cremos em Deus acima de tudo e de todos….
Estejamos atentos nessas eleições pois tentarão nos enganar, nos iludir com mentiras e calúnias infames que Deus condena. Não esqueçamos Deus é Amor e não difamações.
Conhecemos Dilma há mais de 20 anos e sabemos o quanto é Cristã. Não importa se ela não é evangélica, mas é CRISTÂ. O Serra sim é que é inconfiável pois assim como FHC, só pensa nos ricos e só vai ajudar os ricos e nós evangélicos que nos lasquemos pois para Ele pouco interessa, só quer o nosso voto e depois… ADEUS e não por DEUS.

ssa história toda do vice da Dilma ser um satanista não deixa de ser interessante, mais, muito mais interessante é a promessa que Deus fez pra todos nós, a da vida eterna a de um novo mundo, sem fome, sem miséria, sem violência, sem assassinatos, suícidios… não é um homen que vai definir os nossos futuros e sim eu e você, e com muita fé no coração e acreditando que só o Senhor é Deus.
e com o inimigo a gente pisa nele e o coloca bem debaixo dos nossos pés, ele fraco e derrotado, não dê poder ele.
Um forte abraço a todos e fiquem com Deus Pai, nosso Senhor Jesus Cristo, e seja derramado pelo Espírito Santo. Amén???!!!

HOMOSSEXUALIDADE ~~ é algo pessoal, conheço muitos que optaram por seguir seu sentimentos e depois si CONVERTERAM à Cristo, porque quem segue os sentimentos e não a DEUS é como uma folha levada por momentos, mas aquele que segue a DEUS está firme edificado em uma ROCHA.

HOMOSEXUALISMO ~~ é uma filosofia, não somos obrigados a abrir mão do nosso direito pra engolir uma filosofia ant-bíblica e pervertida, DEUS busca que nos arrependamos de nossos pecados e não que venhamos a dissemina-los como pratica protegida por LEI.

<< Muitos homossexuais são evangelicos ou filhos de evangélicos mas isso não faz dele uma nova raça, fomos chamados das trevas para a luz, mas aqueles que não querem que suas obras sejam mostradas não vem para a LUZ. O que faz a distinção é DEUS.
E sei que não é vontade DEle que alguém seja descriminado isso é crime e pecado. Porém, o mundo jaz no maligno, não podemos esperar a perfeição mas também não devemos exaltar uma filosofia e esquecer a PALAVRA DE DEUS.

Porque a vontade de DEUS é que todos se convertam. 1Tm 2,4

Aos amigos Homossexuais, Que DEUS abençoe vcs pois são mui amados.

Aos que pregam o HOMOSSEXUALISMO, não sejam encontrados lutando contra DEUS, ele é quem mais os ama. Corram para seus braços de AMOR.

Satanismo, tbm é filosofia, e quem a pratica sim está longe de DEUS e ainda não tem paz e nem TEME a DEUS ao ponto de fazer SUA vontade.

M. TEMER, Deus sabe de TUDO, nada é possível esconder DEle, Aceite a Jesus como seu ùnico Senhor e Salvador e aí sim vc será até nosso Presidente, amado e querido. E isso de DEUS quiser.

Abraços, DEUS salve o BRASIL!

Bom antes de mais nada gostaria de lembra-los,que Dilma ganhando ou não o fim está próximo pois todos nós dizemos que adoramos a Deus mais na maioria das vezes servimos ao diabo com nossas atitudes de julgarmos as pessoas,mentirmos,pela falta de amor e principalmente pelos prazeres da carne que levam pais a abusarem de seus filhos e outras atrocidades que não preciso dizer mais que todos sabemos pois é noticiado dia após dia na tv . cada um é responsável por sua salvação a minha só depende de mim, das minhas atitudes e atos.Sou Católica e Carismática sei que Deus é o único que sabe de todas as coisas.AH… antes de ficarem perdendo tempo orem pela humanidade é pessam direcionamento de Deus em suas ações e decições.

Parabéns, Manuel Sousa ,você está certo eu tenho um Deus verdadeiro e vencedor a quem temerei? Eu tenho certeza que Satanás é um derrotado a quem temerei? Gente de pouca fé, gente ignorante,repreenda todas as vezes que ouvir o nome de Satanás em qualquer lugar porque só o nome de Deus é para ocupar espaço na sua vida na sua casa e nada mais, e ainda vive enchendo a nossa caixa de email com bobeira coisa dos incrédulos que não crê no poder de Deus, não votei na Dilma no 1º Turno mas voto no 2º, Não entendo essa união da Igreja Católica com os Evangélico para difamar Dilma, isso não pode irmãos, não são nem Católicos verdadeiros nem muito menos Evangélicos verdadeiros porque assim não iriam fazer pacto para derrotarem a Dilma até dando Satanás a mesma…creia irmãos e busque pessoa para Deus pois Jesus está voltado e vai julgar tanto eu como você e a Dilma e a todos , por essas picuinhas é triste mas é verdade, Não entendo como as igrejas católica e evangélicas ,que deveriam cuidar apenas do evengelho de Jesus,tanto fizeram para jogar a Dilma fora e apoiam o Ricardo Coutinho candidato a governador da Paraíba e outros candidatos que são ateu declarados,ou seja nega a existência de Deus, irmão quem profana contra o Espírito Santo também não pode ser de Deus então só digo, viva apenas para Jesus e vigiai..vigiai… Paz de Jesus

Os lideris religiosos deveriam está preocupados em salvar almas e não denegrir a imagem de alguem, atire a primeira pedra aquele que não tem pecado.
Deixe que Deus jugue, cade o amor ao proximo que é um dos mandamentos de Deus!Que DEus ilumine a mente dos governantes, e que o povo brasileiro tenha dignidade.

bom queria dizer que em primeiro lugar não estou aqui para julgar ningúen ,em segundo lugar quem colocou isso nos e-mails fez uma coisa muito feia,porque não sabemos se ele é satanista ou não ,não convivemos com ele e muito menos somos ele para saber disso.

isso é coisa de quem não tem o que fazer ,acho que quem fez isso foi um dos aliados de serra agora que viram que em todas as pesquisas dilma crecia e não parava de subir,sabem que dilma é a escolhida para vencer no segundo turno ,estão desesperados para que serra ganhe, eles não tem a menor chance e agora vale tudo pra que ele ganhe,não podemos nos render porque lanção um comentario ridiculo de que o vice de dilma é satanista,isso é pura mentira ,quem fez isso deve se arrepender profundamente do que fez .

quando os policiais prendem algúem eles não tem que ter provas disso ? eles não tem provas disso, como podemos acreditar sem fotos ou vídeos,façam como eu só acreditem vendo,vocês estão anulando votos por uma simples mentira que daqui apouco será desmascarada , a revista época deve retirar a matéria sobre isso e pedir perdão ao vice de dilma ,deixar esclarecido que eles não tem comprovantes de que o vice de dilma é realmente um satanista.

hoje na sala de aula quase todos os alunos estavam contra min mas eu deixei esclarecido de que ningúen tem provas de que o vice de dilma é satanista, e enquanto não tiverem provas não mudo meu voto façam eles o que fizerem.

eu enserro meu depoimento dizendo vomos as ruas se elegermos serra presidente estaremos doando nosso voto será como não ter em quem votar mas nós temos em quem votar só estamos cegos mais já achamos um óculos para cuidar disto!!!!!!!!

Voto na Dilma porque não vi governo melhor do que este, só para lembrar, no governo de FHC tinhamos uma dívida impagável e viviamos pegando emprestado do FMI, a inflação era coisa de louco, ganhava-se o salário e tinha que correr para fazer compras porque a tarde não dava mais. O desemprego era absurdo o FHC e companhias vendendo tudo para os estrangeiros, em outras palavras entregando nosso economia, nossos recursos naturais.Se o lula apoia a Dilma é porque ela será boa o que está havendo é mentiras para enfraquecê-la. E outra coisa colocamos mas se precisar nós tiramos; este país não se governa sozinho.

Tenho certeza que a Dilma será uma President. Pois tenho a certeza de que ela continuará o trabalho do Lula pois é nela que eu vou votar sem medo de errar. Se caso acontecer o que muitos maliciosos dizem por ai, que lea pode morrer por causa de um cançer tenho fé que não vai acontecer porque Deus nâo permitira e se um dia o vicechegar a assumir o poder e se ele for realmente satanista. o povo religioso fara com ele o que fizemos com o colo e vai ser bem pior, pois quem manda é a maioria dos brasileiros.

dilma qer acabar com o brasil isso sim,qem nao acredita nisso que está se movimentando na internet deve prestar muita atenção e observar melhor os fatos pra depois poder dizer que são apenas boatos,tomem cuidado o fim do tempos pode está mt longe mas da mesma maneira pode estar mt próximo.
QUE DEUS ABEÇOE TODOS E QUE ABRA OS OLHOS DE QUEM NÃO ACREDITA NISSO

Será que os crentes não enxergam a própria hipocresia? Fazem fofocas e não tem nada concreto há nã ser factóides, preferem ter carro do ano e apartamento de luxo do que fazer um projeto para uma comunidade e quando fazem é para subir no púlpito e dar um testemunho somente para engrandecer o ego. FALSO TESTEMUNHO!!! “o amor de muitos de esfriará” sim isso é biblico e inclusive já acontece na maioria das Igreja, pois o consumismo o grande mal já invadiu tudo inclusive a igreja de vcs e no entanto vcs não enxergam que não é o PT que é satanista. O satanismo tá no ato de cada um, inclusive dos crentes que preferem ver um partido como o PSDB governar. Um partido em cima do muro que não investe em sáude e nem educação, que faz descaso com os marginalizados. Qual a diferença entre um satanista e outro que não tá nem aí para Bíblia e para Jesus? Diante dos olhos de Deus não há diferença. vocês crentes são uns mimados e preferem ficar quietos diante do tráfico de drogas que é uma consequencia do abandono do nosso governo de muitos anos e historias atrás e agora metem o pau no homossexualismo. Hipocritas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que Deus abençoe a todos, gente ignorante,isso é coisa desses protestante, que se acham que é de Deus esses bando de abestados e todos que caíram e deixam cair na armadilha deles,faz uso do computador só para coisas sem futuro já está vendo o tipo que é e ainda faz os outros ficar do seu lado essa não rsrsrsrs, porque só eles é santo,todos estão no inferno na boca deles só eles vão para o céu, mesmo depois que eles próprio dão uma sentença de morte a Dilma e esquece deles, cuidado todos nós temos está células cancerinas, mas não há o que temer, se vocês crerem realmente em Deus. só morre quem ele permitir, leiam a Bíblia para vocês aprenderem a ser mais HUMANO OK paz de Jesus

Eu fiquei sabendo desse tema a uma semana atras por minha namorada que uma adolescente tinha falado isso (Dilma e Temer são Satanista) pra ela e pensei que era coisa de adolescente sem nada na cabeça que acredita em tudo que as pessoas dizem a elas e acreditam em lendas urbanas e hoje eu lendo uma revista eletrônica(http://www.cartacapital.com.br/politica/eleicoes-2010-e-os-aproveitadores-da-boa-fe-da-crueldade-evangelica) tive curiosidade em sabe se estavam pregando isso as 4 quantos, não creditei quem as pessoas ainda engole esse tipo de coisa que claramente só serve para favorece a campanha de José Serra. Vocês evangélicos e cristãos deveriam pensa e ver que isso é manobra politica e vocês estão servindo de masa de manobra. não votei e nem voto em Dilma e muito menos em José Serra. E isso tudo que eu vejo que pessoas falam do candidato A para beneficia o candidato B e ainda que as pessoas que acreditam nisso, isso me faz pensa que a natureza limito a inteligência mais não limito a burrice.

DIA 31 vamos eleger o número 13 que é um número abençoado
eu voto no 13 eu eu voto na DILMA, eu não vou entrar na dos cretenses
onde a própria Bíblia chama de charlatães sedutores que não dizem a verdade, proclamam que conhecem Deus, mas na prática renega, detestavéis que são rebeldes e incapaz de qualquer boa obra.
leiam está na Bíblia, eu não estou mentindo,eu tento segui os mandamentos” não levantarás falso testemunho contra teu próximo”
agora que o Brasil consegui fazer os EUA baixar a cabeça e deixar de nós humilhar vocês estão querendo votar o tempo do FHC…que um pobre não tinha o direito de entrar onde um rico entrava hoje todos tem mesmo direito porque por menor que seja o salário eu nunca vou esquecer do passado amargo no governo do FHC e com este Serra não vai ser diferente, mas não estou aqui para tirar voto de ninguém apenas para lembrar que hoje eu sou alguém, antes nem televisão o povo tinha hoje todos tem computador e de graça na escola em casa comprando baratinho melhor do que isso só quando Jesus voltar, eu creio que ele já está comigo e com vocês também eu não sou egoísta eu quero para todos…obrigada paz e bem…Jesus te ama

eh cabada de gente sem futuro porque não deixam os email da verdade.a verdade dói eu sei, mas a metira não prevalerá para sempre, é uma pena , bem que o Senhor falou olho para terra e não vejo um justo se quer,lembre-se do peso e medida no final haverá balança ok Deus abençõe

Por favor não apague meus recadinhos vocês estão com medo de que?
da Dilma ganhar é isso?não se preocupe vocês vão ter o que merecem
Boa sorte pois ela vai ganhar mesmo…é Dilma è 13 Pessoal
dia 31 não esqueçam é 13 é Dilma e se você realmente for de Deus não há de que temer?

se a dilma for eleita, ela vai acabar dilma vez com o brasil,

o vice dela e satanico mesmo tem muitas evidencias e condena ele…

eu tenho certeza que se dilma asumir a presidencia nos brasileiros nao teremos mais religiao a dilma e o vice dela escolherao a nossa religiao da forma que eles quiserem..

pelo amor de DEUS nao deixa que isso acontece…

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!

tenho certeza que agora o povo de Deus vai mostrar a sua força. Principalmente para aqueles que ainda nos tratam como povinho! Lamento que eles nuncam provaram o que é realmente se sentir amado por um Ser tão podoreso: que é o nosso Deus! se enganam os que pensam que somos facilmente iludidos ou enganados! Nuncam queiram sentir o que é ser pesado na balança de Deus! Que Deus tenham misericordia de vcs!

Concordo com a Cláudia P. Silva, toda discussão que leva contenda sobre política ou outra coisa, não é de Deus, vamos orar para que o Brasil seja abençoado. Não acredito em tudo que falam da Dilma, política é política, sempre tem interesses. Não gosto do Serra, PSDB, e como cristã vou votar na Dilma.

ESTAMOS VIVENDOS OS ULTIMOS MOMENTOS DA IGREJA AQUI NA TERRA
JESUS ESTA VOLTANDO DISPERTA TU QUE DORME

A Dilma vai continuar o trabalho belissímo do Lula, agora já você meu caro victor esta acabando com você mesmo que pena, não se você é jovem ou é velho mas não importa,o que eu vejo é que você haje como a quelas crianças que ainda deixa ser enganada por doces,vote no Serra meu caro e deixe a Dilma você ta ganhado quanto do Serra para fazer comentario contra a Dilma cuidado isso da processo acho que você prova amigo isso você pensa que a internet é sua amiga lembre você tem uma inimiga e não percebe não só você todos nós,você está fazendo o certo? você vai para o céu? então procure converter ela meu caro? e não quem já está no caminho eu não temerei? quem ve acha que vocês estao mesmo preocupado com a palavra de Deus vocês estão preocupado com o bolso de vocês,isso sim…va se converter meu caro
QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ TEMBÉM E TODOS OS QUE A CREDITAM NESTE FALFO EU DIGO FALSO TESTEMUNHO
EU VOTO E VOTAREI PARA SEMPRE NA DILMA OU NO LULA PRESIDENTE MELHOR NÃO HÁ…

Você tem conhecimento quem é o vice do Serra ou FHC não sei é tudo o mesmo é parece e aparecida é o índio costa, ficha suja, mas parece que ainda estão trocando de vice, procura-se para saber quem tem o espaço menos sujo, mas acho que até o dia 31 eles encontrarão um vice que esta altura deles… E colocou uma placa dizendo ficha limpa… não há justo na terra meu caro, atire pedra em tiver pecados que todos se vira contra você é isso

Amigo você fala assim porque você tem o seu,mas para mim e para muitos o que importa é que nós temos um grande presidente que o Brasil nunca teve o privilégio de ter uma pessoa tão humilde e honesta como LULA, e esses que sempre tirou e nada contribuiu para população mais carente ficam procurando picuinha para atacar o presidente, se hoje tenho minha casa graças a Deus primeiramente e a Lula que sobe valorizar o salário porque ainda que mesmo pouco que seja, mas ele foi o único que pensou no povo Brasileiro,pena que ele não pode governar sozinho precisa de outros, mas ele não tem culpa se esses são desonesto, mas quando ele fica sabendo ele manda embora, comparo Lulu com empresa privada que tem seus funcionários de confiança e quando sabe que seu braço direito está roubando o que faz? Manda embora não é isso? LULU até agora fez o mesmo como eleitora, cidadã, brasileira, da classe pobre, agradeço a Deus e a LULA hoje eu tenho o privilégio de ser vista como pessoa humana… Obrigada

Não vou entrar em polêmica religiosa, mas vou só esclarecer um ponto do texto. Não é “o Google” que faz associação do nome de Temer com o satanismo. Qualquer associação de termos se dá através de mecanismos que consideram os termos usados nas buscas dos usuários e o que é encontrado e clicado posteriormente. Conforme os mesmos termos (na busca e nos resultados) vão sendo mencionados, a associação é criada e vai “ganhando força”. O mecanismo é automatizado, não é feito manualmente. Obviamente, se a pessoa em questão quiser, pode entrar com uma representação contra a empresa para pedir a desassociação dos termos, que aí sim seria feita manualmente.

Muita paz nos corações, deste povo que se encontra amargurado
e triste o Senhor é contigo creia e será salvo você e sus casa
amém…tudo posso em Deus que me fortalece…

Sou o que sou e você é o que? eu sou 13 Dilma na cabeça
roubaram o primeiro turno os voto que era dela de direito foi tirado pelos manipuladore de mente, mas ela ganhará no segundo certo

sou pt na cabeça mas tambem sou evangelica e estou com medo de votar na dilma,mas pensando por outro lado se ele for sata,e a dilma ganhar a PALAVRA DE DEUS SÓ VAI ESTA SE CUMPRINDO NA TERRA

vc Monica esta precisando de Jesus na sua vida, entenda bem nós que somos evangélicos estamos preparado para estas coisas pois sabemos que chegaria o anticristo, porém a igreja será arrebatada pelo senhor Jesus e vc para onde vc vai? já sei vai para o inferno junto com Dilma e Michel depois vc vai entender quem faz lavagem de mentes.
Filha mais ainda a tempo de se arrempender, vc até pode votar na dilma mais antes aceite a jesus como unico e verdadeiro salvador de sua vida.

nao sou nem 13 nem 45 sou Cristão e creio q devemos saber antes de dizer algo de alguem, mas nao voto na Dilma, pq ela defende o aborto e a pl 122 se vcs sabem oq é tbm nao votariam nela, ninguem roubou voto da Dilma apenas exerceram seu direito de Cidadão voptando em quem eles axam ser o melhor para o Brasil.

ele é sim satanista e na biblia diz que pessoas do DIabo n podem cuidar do povooooo………….
n vote Dilma ,,,,,,,
e uma questao de respeito defender os direitos cristaos

Ñ vote na Dilma o plano dos Iluminates é Eleger a Dilma depois matar ela.com isso a impressa q é controlada por eles vai dizer q oq matou a Dilma foi o Cancer q ela tem.Com isso Temer ira assumir.Quando isso acontecer ele ira querer implatar a NWO no Brsil traduzida é NOM q significa nova ordem mundial. proucure sobre o assunto.Eles já começaram o proscesso q ira matar 70% da população!!!
procure sobre o assunto em videos no Youtube.com pesquise o video prepara=se e veja!!
Deus em primeiro lugar

EU AXOO QUE VCS TINHAM QUE PENSAR BASTANTE PQEE DILAMA SÓ TRAZERA MAL PARA NOSSO PAIS E SE QUIZER SER PRESOO VC VOTA NELA VEJA ESSE VIDEO E VERÁ QUEW OQE ESTOU FLANDO NAUM É MINTIRA É PURA VERDADE VCS TEM QUE SABER VOTAR BEEM A PALAVRA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO MAS TEMOS QUE FAZZER DE TUDO PARA NAUM ACABAR PQE DE UM JEITO OU DE OUTRO VAI VIR A VOLTA DE CRISTO MAS TEMOS QUE VIGIAR E ESPERO QUE NO 2°TURNO ISSO POSSA MUDAE E LEMBRE SE NAUM ESTOU PEDINDO SEU VOTO PARA SERRA MAS SIM QUE VC PENSE BEM MELHOR NA HORA DE VOTAR PQ DEUS DEU ESSE MUNDO PARA NÓS´PASSAAR UNS TEMPOS ENQUANTO FAZIA NOSSA MORADA LÁ EN CIMA POR ISSO TEMOS QUE LUTAR PARA FIKAR TDU BEM AKI EMBAIXO E LUTAR POR NOSSO PÍS BEM !!! ESSE VIDEO PROVA http://www.youtube.com/watch?v=xWdpZ8RZ4MQ&feature=rec-LGOUT-exp_fresh+div-1r-2-HM

Certamente que o capitalista apela até para o diabo com o intúito de estar sempre com o poder e oprimindo aqueles de menor poder aquisitivo, pois o deus deles é o dinheiro.
Serra incentivou a pílula do dia seguinte e Dilma não inventou a PL 122.
É lutadora há muito pelo social e foi vítima do sistema
Sou evangélica, e votei no 1º turno pra ela e acho que : Agora é Dilma Galera !!!!!!!!!!!

Não sou cristão, mas saber que o vice de Dilma é satanista, me faz pensar, se ela não puder ser mais presidente (por algum acontecimento), quem vai assumir é o vice-satanista.
Acredito que nossa vida pioraria em todos os sentidos.

MINHA GENTE, ACORDA!!!

MICHEL TEMER É SATANISTA?!! AI, AI, AI,…

OLHA, QUANDO SE DIGITA “VICE DA DILMA” NO GOOGLE A PRIMEIRA PÁGINA DA PESQUISA É ESSA!!!

COMO É QUE UMA ASNEIRA DESSAS PODE VIR EM PRIMEIRO LUGAR?! A MARKETAGEM POLÍTICA ESTÁ TOMANDO PROPORÇÕES INSOFRÍVEIS!!

INDEPENDENTE DE OPÇÃO POLÍTICA, ESSE TIPO DE BAIXARIA É DESPREZÍVEL… EMPOBRECE O DEBATE POLÍTICO. CONFUNDE O ELEITOR.

SEJAMOS SENSATOS.

olha pessoal devermos pensar muito bem em quem vamos votar,independente de qualquer coisa, pois essas leis que estao sendo inventadas quer mandar ate na nossa casa, e antes de qualquer coisa, devermos pensa no futuro das nossas crianças. sou evangelica,e estou preocupada com as armas que o diabo esta inventando.

Bom.
Vejo o seguinte merece o voto aquele que tem algo para melhorar o nosso país, não irei dizer em quem vou votar ou em quem não merece voto. Vou colher as propostas que eles tem a nòs ofercer de bom, e quando eu estiver frente a frente com a decisão de um candidato ai sim irei firmar com aquele que me mostrou um futuro bom para o nosso brasil.

as pessoas do Diabo n podem cuidar do povo ……….
diz a biblia ,
Temer, é sim satanista……
por isso n vote Dilma!!!!!!!!!!!

COMO SABEMOS DILMA TEM CANCER POR ISSO SEU VICE É UM ASSUNTO IMPORTANTE POIS TEM GRANDES CHANCES DE ASSUMIR. DIZEM QUE ELA FOI CURADA DO CANCER MAS ACONTECE QUE CANCER NÃO TEM CURA, AS CHANCES DA DOENÇA VOLTAR SÃO IMENSAS. POR QUE ESCOLHERAM DILMA PARA SER CANDIDATA SE ELA NUNCA SE ELEGEU COMO NADA? NUNCA FOI VEREADORA, DEPUTADA, PREFEITA, GOVERNADORA, SENADORA, NADA! POR QUE DILMA? POR QUE NÃO COLOCARAM OUTRO POLITICO DO PT? TEM O ALOISIO MERCADANTE, TARSO GENRO, ETC. PENSEM NISSO COM ATENÇÃO!!! É CHATO FALAR DE CANCER MAS NO CASO DE UM PRESIDENTE ESTE FATO SE TORNA UM ASSUNTO DE SEGURANÇA NACIONAL! POR ISSO SEU VICE MICHEL TEMER DEVE SER PROFUNDAMENTE INVESTIGADO. É NOTORIA SUA LIGAÇÃO COM A MAÇONARIA JÁ O SATANISMO DEVE SER INVESTIGADO. QUALQUER TIPO DE FANATISMO É PERIGOSO PARA UMA PESSOA QUE PODE OCUPAR O CARGO DE PRESIDENTE DA REPUBLICA. VAMOS INVESTIGAR, PESQUISAR E TOMAR MUITO CUIDADO COM NOSSAS ESCOLHAS.

Deixem de ser ignorante. toda a vez que a igreja catolica e as outras se envolveram em politica, a´te o lutero, cometeram atrocidades mentirosas assim como essa. nem gosto de dilma preferiria o requião como presidente, infelizmente nem foi convocado, mas por fim a igreja catolica quando se envolve com religião não presta lembremos as vitimas

ola pessoal,devemos enteder que o que esta escrito em apocalipse
vai se cumprir,em vez de ficar julgando vao se preparar para volta de cristo.pois vc que julga quem quer que seja pode ser o primeiro a ir pro inferno.orai e vigiai..

Na vida uns perdem e outros ganham.Não acredito no que estão falando de candidato a vice presidencia, na verdade creio que parte do povo Brasileiro ainda não tem opinião própria, o que falta é formação de personalidade.

Parece incoerente ser contra o PT qdo, aparentemente, a vida de todos nós melhorou, não é!? Entendo que a maioria dos que votaram na Dilma (no 1° turno) tenham preocupação do Serra ser eleito e o governo FHC voltar e continuar entregando o Brasil e principalmente a Petrobrás. Não acho que Serra governará melhor que FHC e que no seu governo não haverá roubalheira e mensalões com outros nomes. Não creio que ele resolverá os problemas do Brasil como educação, saúde, natureza e esses outros assuntos que os candidatos defendem com tanto ardor em campanhas e debates na tv.
Hoje, o que me preocupa mesmo é ver que Dilma poderá ser eleita, no segundo turno, simplesmente pq vem a público e diz que é contra o aborto. Isso ainda não é o primordial. Não sei como, mas os brasleiros estão cegos e não conseguem perceber a má fé do PT qdo coloca em seu (sim, SEU, pois saiu de dentro do governo) PLANO NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS 3 uma lei para impedir a LIBERDADE DE IMPRENSA. Isso significa que todas as notícias que vemos na tv, internet e rádio terão que ser autorizadas pelo governo.
Vc já viu artigos escritos que foram retirados da net pq foram CENSURADOS? Eu já. Procure saber por onde andam “As meninas do Jô”: Lilian Witifibe, Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo e Lúcia Hippólito, que uma vez por semana estavam no programa e falavam sobre política, finanças, etc. Procure ver o que aconteceu com Boris Casoy que terminava suas reportágens com “Isso é uma VERGONHA!” e nos deixava informados das falcatruas dos governantes. Pesquise sobre Arnaldo Jabor que, embora eu nunca tenha simpatizado com ele, escreve críticas ferrenhas e inteligentes ao governo… e tantos outros como também Diogo Mainard escritor da VEJA e que está sendo processado. Leia o que diz o PNDH3 que o PT vai lutar para aprovar no próximo governo; é só pesquisar no Google.
Hoje não ficamos sabendo nem de 1/3 dos absurdos praticado no governo Lula. Depois da aprovação do PNDH3 os governantes farão o que quiserem e nós não saberemos de NADA. Quando viermos a saber, o caos já terá se instalado apoiado pelas leis aprovadas sem que soubéssemos. Então a nós, só caberá obedecê-las ou sermos presos e perdermos nossa liberdade de expressar o que pensamos e acreditamos.
Vc já parou pra pensar que não haverá Impeachment? Como poderá haver se não sabemos o que se passa?
A imprensa sendo coibida, qualquer lei pode ser aprovada. A do aborto, casamento de homossexuais na igreja, proibição de culto, impostos abusivos, progressão continuada, internacionalização da Amazônia e todas as que interessarem ao governo. Vi no discurso de Serra no domingo, depois que foi divulgado que teríamos segundo turno, que ele se compromete em lutar pela liberdade de imprensa.
Pense nisso antes de votar simplesmente pq acha que sua vida melhorou e que hoje vc pode ter mais eletrodomésticos que há 8 anos atrás. Pense um pouco nos seus filhos que viverão mais tempo sob esse governo que vc que, provavelmente, morrerá antes deles. É isso que vc quer pra eles? Repito, não creio que o Serra seja a solução para o Brasil, não simpatizo com ele. Mas pelo menos, se ele for eleito e o povo brasileiro achar que ele tem que sair do governo, podemos nos unir e irmos às ruas novamente pedindo a impugnação de seu mandato e termos como presidente o seu vice que, ao que me parece, é jovem, inteligente e ainda não se corrompeu totalmente. Mas, se Dilma ganhar…. teremos PT por muuuuito tempo. Não sou escritora nem entendo de economia e política; tampouco sou vidente nem estou profetizando e espero, sinceramente, estar enganada em minhas conclusões de cidadã que se interessa em pesquisar na internet, jormais e revistas o que o governo tem feito e quais as intenções obscuras por trás da candidatura Dilma.Sou, principalmente, uma mãe preocupada com o futuro das minhas filhas.

Sou cristão sou presbiteriano e estou cansado de ouvir besteiras à respeito da Dilma ,se tem coisa diabólica é comentários maldosos afim de desconstruir À imagem do outro ,isso é jogo sujo o pai da mentira é satanás e crente que cair nestas asneiras faz À vontade é do diabo e não de Deus,sou convicto naquilo que quero para minha nação um homem da estirpe deste sr serra vai acabar com tudo de bom que Lula fez portanto eu vou de Dilma.

NÃO JULGUES PARA NÃO SER JULGADO.
QUEM ENTENDE MESMO DAS PALAVRAS DE DEUS, SABE MUITO BEM QUE JULGAR AS PESSOAS ACUSANDO-AS SEM PROVAS, ACREDITANDO EM FOFOCAS SÃO OBRAS DO ENCARDIDO.
ENTÃO PENSEM BEM ANTES DE FICAREM COMENTANDO ISSO OU AQUILO QUE SAI NA INTERNET.
AO INVÉS DISSO, DEIXE JESUS AGIR EM SEUS CORAÇÕES, E ORE POR TODAS AS PESSOAS QUE VIVEM SÓ PARA VASCULHAR A VIDA ALHEIA.
FIQUEM TODOS COM PAZ DE CRISTO.

Quero ver se a Dilma ganhar, não morrer de cancer e nada disso que dizem acontecer… onde será que vão parar seus argumentos e previsões…. se acham profetas… isso é certo?não percebem que e própria política utilizou dessas alegações e publicaram na mídia, pra que? Para conseguir votos de fieis, que são pessoas fáceis de se manipular, como podemos perceber. Então, um simples boato pode dar no que está dando… e com isso, vcs interrompem o principal do Brasil, que é a DEMOCRACIA, que fica afetada por boatos e pessoas que vendem seus votos. Agora, quero saber se Deus vai dar um lucar ao sol para a ex mulher de um amigo, evangélica, que ao assistir esses vídeos deixou de dar a vacinha de h1n1 no filho deles, de apenas 2 anos, pois os iliminatis estariam querendo acabar com a vida do filho dela, mas na verdade, quem acabou foi ela mesmo… existe perdão para isso? Acho que se Deus é justo, a morte dela será a mais lenta possível.

muito interessante o sinal que a Dilma faz no encerramento do debate do dia 10, vejam no ponto 03:25 da parte 7. Se é sinal de comunicação entre satanista não sei, mas me disseram que é.

É A COISA MAIS RIDÍCULA QUE EU JÁ VI!

ESTES PASTORES QUE PREGAM ESSE TIPO DE COISA SÃO OS FALSOS PROFETAS! JESUS NOS AVISOU SOBRE A VINDA DELES.

ESTÃO USANDO O POVO INOCENTE PARA FAZER POLÍTICA DE UMA MANEIRA AUTORITÁRIA E MENTIROSA. VIL.
LEÕES EM PELE DE CORDEIRO, disfarçados sob o uso da boa moral e da fé, nos sentimos obrigados a atualizar a palavra de Jesus, afirmando, agora, diante de todo o Brasil: “se nos calarmos, até as pedras gritarão!” (Lc 19, 40).

2. Não aceitamos que se use da fé para condenar alguma candidatura. Por isso, fazemos esta declaração como cristãos, ligando nossa fé à vida concreta, a partir de uma análise social e política da realidade e não apenas por motivos religiosos ou doutrinais. Em nome do nosso compromisso com o povo brasileiro, declaramos publicamente o nosso voto em Dilma Rousseff e as razões que nos levam a tomar esta atitude:

3. Consideramos que, para o projeto de um Brasil justo e igualitário, a eleição de Dilma para presidente da República representará um passo maior do que a eventualidade de uma vitória do Serra, que, segundo nossa análise, nos levaria a recuar em várias conquistas populares e efetivos ganhos sócio-culturais e econômicos que se destacam na melhoria de vida da população brasileira.

4. Consideramos que o direito à Vida seja a mais profunda e bela das manifestações das pessoas que acreditam em Deus, pois somos à sua Imagem e Semelhança. Portanto, defender a vida é oferecer condições de saúde, educação, moradia, terra, trabalho, lazer, cultura e dignidade para todas as pessoas, particularmente as que mais precisam. Por isso, um governo justo oferece sua opção preferencial às pessoas empobrecidas, injustiçadas, perseguidas e caluniadas, conforme a proclamação de Jesus na montanha (Cf. Mt 5, 1- 12).

5. Acreditamos que o projeto divino para este mundo foi anunciado através das palavras e ações de Jesus Cristo. Este projeto não se esgota em nenhum regime de governo e não se reduz apenas a uma melhor organização social e política da sociedade. Entretanto, quando oramos “venha o teu reino”, cremos que ele virá, não apenas de forma espiritualista e restrito aos corações, mas, principalmente na transformação das estruturas sociais e políticas deste mundo.

6. Sabemos que as grandes transformações da sociedade se darão principalmente através das conquistas sociais, políticas e ecológicas, feitas pelo povo organizado e não apenas pelo beneplácito de um governante mais aberto/a ou mais sensível ao povo. Temos críticas a alguns aspectos e algumas políticas do governo atual que Dilma promete continuar. Motivo do voto alternativo de muitos companheiros e companheiras Entretanto, por experiência, constatamos: não é a mesma coisa ter no governo uma pessoa que respeite os movimentos populares e dialogue com os segmentos mais pobres da sociedade, ou ter alguém que, diante de uma manifestação popular, mande a polícia reprimir. Neste sentido, tanto no governo federal, como nos estados, as gestões tucanas têm se caracterizado sempre pela arrogância do seu apego às políticas neoliberais e pela insensibilidade para com as grandes questões sociais do povo mais empobrecido.

7. Sabemos de pessoas que se dizem religiosas, e que cometem atrocidades contra crianças, por isso, ter um candidato religioso não é necessariamente parâmetro para se ter um governante justo, por isso, não nos interessa se tal candidato/a é religioso ou não. Como Jesus, cremos que o importante não é tanto dizer “Senhor, Senhor”, mas realizar a vontade de Deus, ou seja, o projeto divino. Esperamos que Dilma continue a feliz política externa do presidente Lula, principalmente no projeto da nossa fundamental integração com os países irmãos da América Latina e na solidariedade aos países africanos, com os quais o Brasil tem uma grande dívida moral e uma longa história em comum. A integração com os movimentos populares emergentes em vários países do continente nos levará a caminharmos para novos e decisivos passos de justiça, igualdade social e cuidado com a natureza, em todas as suas dimensões. Entendemos que um país com sustentabilidade e desenvolvimento humano – como Marina Silva defende – só pode ser construído resgatando já a enorme dívida social com o seu povo mais empobrecido. No momento atual, Dilma Rousseff representa este projeto que, mesmo com obstáculos, foi iniciado nos oito anos de mandato do presidente Lula. É isto que está em jogo neste segundo turno das eleições de 2010.

Sou evangelico e acredito que Deus não nos pos no mundo para sermos juizes de ninguém, devemos lembramos que vivemos em uma democracia, na hora de pagar impostos todos somos iguais(não nos peguntam religião, etnia, opção sexual…)

sou evangelico, acho que tudo isso nao passa de boatos de cabos eleitoreiros do serra. Povo , agente nao meche em time que ta ganhando! Lula foi um dos melhores presidentes em todos os tempos do Brasil, com a dilma ira mudar so o nome, por que os ministros e tudo mais ficara igual!
Serra nao tem propostas nesse segundo turno, é só ataque, estão usando nós evangelicos para votar nele! que apelação!

http://lh5.ggpht.com/_OpHyVG4a6mw/TLjK3do3pRI/AAAAAAAAAQY/nOpdFC_8btE/Carta_Dilma1.png
Dilma nao é a favor do aborto e nem do casamento gay.
Orem e façam o que deus mandar em seus coraçoes.

Este debate nos coloca numa situação muito difícil, pois de um lado temos o Serra, um dissimulado de primeira, manipulador de mentes que dá uma de coitadinho, mas também do outro temos a Dilma, que é de origem duvidosa, possui dupla personalidade, declarando em 2007 ser a favor do aborto e agora defende com unhas e dentes que é contra, só para obter votos do povo evangélico.
Os dois são como lobos, entrando em templos evangélicos para realizar campanha política, onde já se viu?
Igreja é lugar de adoração e a própria palavra de Deus diz que a sanguessuga tem duas filhas Dá, Dá.
Trazendo para os dias atuais a sanguessuga tem duas filhas, Serra e Dilma.
Antes de votar, peça a Deus discernimento, pois estamos em uma situação muito complicada, porque quem garante que o próprio Serra não é o Satanista da história toda.

Em vez de questionarmos vamos juntos levantar um grande clamor pelo nosso Brasil,vamos pedir a DEUS para fazer a sua vontade,e não a nossa, se não da errado.cremos que ELE vai interceder por nós.ELE vai iluminar a mente do eleitor para fazer a coisa certa.Porque a vontade DELE sempre será melhor para todos nós.Peço a você que ore.

eu acho que todos os evangelicos que estão preocupados com assas leis auguns até aterrorizados ainda não conhecem o DEUS que servem votando em a ou b não vai mudar o que está ESCRITO na BIBLIA que para os que crer é a palavra de DEUS {TENHA MAIS FÉ MEUS IRMÃOS }

O JUSTO VIVERA DA FÉ AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE O QUE ESTA NO MUNDO

Pessoal, façam o seguinte.

Consultem a Biblia. Leiam as bem-aventuranças, leiam os confrontos entre Jesus e os fariseus, leiam alguns proverbios, meditem, orem, e comparem tudo isto com aquilo que seus candidatos tem feito pelo povo, o que eles tem feito pelos pobres e pela igualdade social.

Lembrem-se que Jesus disse no fim dos tempos afastá dele a todos aqueles não deram de comer aos famintos, por mais cristãos e servos de Deus que eles julguem ser.

Veja quem se preocupa pelo povo. Ore, e vote.

Nos últimos dias tenho visto os cristãos transformarem o processo democrático das eleições em um campo de guerra, trocaram a ordenança de amor ao próximo que Jesus ensinou por ódio e maledicência em nome de algo que nem pode ser definido como verdade porque até agora ninguém apresentou prova alguma sobre as acusações, são só palavras jogadas ao vento.

A Lei de Deus condena essa postura, leiam o capítulo 3 de Colossenses eu destaco o versículo 8 “Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” A lei dos homens também condena essa prática que pode ser definida como crime de Difamação e injúria.

Além do mais tanto Daniel Mastral (vejam a resposta da quantão 35 e 33)
http://www.danielmastral.com.br/perguntas.htm#vida
http://www.agapereconciliacao.com.br/v3/artigo.asp?id=61 quanto Neuza Itioca já desmentiram essa mensagem absurda.

EU NÃO ME DEIXO MANIPULAR, EU VO COM DILMA!

eu acredito sim nisso tudo
q a dilma è!
a volta de cristo esta cada vez mais proxima,
se ela ganhar o governo anti cristo vai tomar
conta , cristaos vcs q conhecem a verdade
votem no serra, a dilma è satanista!!!!!!
mas se a dilma ganhar ficarei muito feliz do
mesmo jeito, porque o anti cristo vai vir e a perseguiçao tambem ai jesus vai voltar o mais breve possivel ´penssem nisso tambem!
tenho 14 anos e sou adventista do setimo dia!

na minha opinião nós teriamos que orar e pedir a deus que nos mostrase-mos em quem votar.
A internet está com um infinito comentário sem provas concretas,e algumas pessoas leem esses comentarios e comessam a enviar e-mail para varias pessoas ,usando o no nosso veiculo mais facil de comunicação que e a internet,criando com isso ,varias contradições,e influenciando no nosso direito de escolher o nosso governante.
vamos orar,orar e orar!!!!!!!!!
a paz do nosso senhor jesus cristo.

Bando de gente BURRA…. Que acreditam em tudo o que ouvem… procurem a se informar antes de jugar pessoas sem nivel de inteligencia nenhuma.. sou dizem na volta de crito no satanismo e nao percebem que se cristo ainda nao voltou precisamos laver a vida normalmente seus hipocritas e só trabalhando e tendo dinheiro para se sustentar vcs terão como levar uma vida comum… se lembram do gover FHC , as inflações , privatizações de empresas nacionais , desemprego , ensino superior??? só quem tinha patamar maior conseguia… capital do Brasil ?? o povo achava que era BUENO AIRES
… VE SE PENSEM UM POUCO OUI NÃO ADIANTA RECLAMAR DA MISÉRIA DEPOIS BANDO DE SEM INSTRUÇÕES !!!!!

E O POVO AINDA ACHA Q O SALARIO MINIMO VAI AUMENTAR PARA R$ 600,00 SENDO QUE O AUMENTO DADO EM JANEIRO QUEM, DA É O PRESIDENTE LULA AINDA… USEM A CABEÇA PRA PENSAR NÃO SÓ PARA TER CABELOS SEUS IGNORANTES.

Não vou votar na Dilma, mas uma coisa sei…
Se é p/ cumprimento da palavra de Deus… ela então ganha…
independente de campanhas contrárias; Pois virá a perseguição;
se enganha achando que a Igreja não passará pela tribulação!!!
Vai isaminar a Bíblia Crente!!!!!!!!!!!!!

É isso aí… PRS tem rezão em tudo Isso que está falando;
Se prepare Igreja… Muitos passaram por perseguições (Igreja), agora chegará a vez desta geração.

O verdadeiro cristão, seja ele evangélico, católico, etc … tem como base de vida o que a Palavra de Deus diz e sabemos que devemos respeitar as leis desde que estas não estejam contrárias a Palavra de Deus. Então cabe aos estudiosos me provarem na Bíblia onde há legalização de aborto, legalização de casamentos entre homossexuais (respeito cada um, mas a Palavra de Deus é clara), e demais leis que podem surgir. Devemos lembrar que temos o Rei dos Reis – Jesus Cristo, mas assim como nos dias de Davi, o povo (coração incrédulo e duro) escolheu Saul. Entenda cada um como quiser, mas melhor sob a revelação do Espírito Santo. A Bíblia diz Feliz a nação que Confia no Senhor. Deus tenha misericórdia de nós.

OLHE ESSA DILMA,NUM FEZ NADA NOS MANDATOS ELA SO QUE ENTRA PRA ROUBAR O DINHEIRO PUBLICO,PORQUE ELA SO FOI ELEITA PORQUE O LULA ESRA APOIANDO ELAE OUTRA QUEM ESTA APOINADO E O Fernando Collor de Mello (PTB) PARA QUEM NAO SE LEMBRA DELE ERA FOI PRESIDENTE E ENTROU NA POLITTICA PARA ROUBAR OU SEJA ELE E DO MENSALAO QUER ROUBOU E DESVIO DINHEIRO PUBLICO DO COFRE , PARA A CONTA DELE ,E AGORA QUE ENTRA ENRA NA POLITICA PARA ROUBAR DE NOVOS ,VOCES ACHAM JUSTO ISSSO ELE ROUBOU E AGORA QUEM ENTRA NA POLITICA DE NOVO,APOIANDO DILMA ,E OUTRA DILMA SO QUER FAZER OBRAS INACABAVEIS ,QUE COMEÇA E NUNCA ACABA,POIS ELA DA INCIO AS OBRAS QUE ELA PROMETE E NAO TEM FIM PARA ACABAR AS OBRAS ,PORQUE O PARTIDO VAI DESVIA O DINHEIRO DA OBRAR QUE ELA PROMETE FAZER E DESVIA O DINHEIRO PARA A CONTA DELES DO PARTIDO PORQUE DILMA ESTA SENDO APOIADA POR UM DOS P0LITICOS MAIS CORUPTOS DO BRASIL COMO Fernando Collor de Mello

OU SEJA DIL,MA ESTA SENDO APOIADA POR UM DOS POLITICO MAIS CORUPTO DO BRASIL,QUE ROUBOU UM BOM TEMPO E QUER VOLTAR A POLITCA PARA ROUBAR DE NOVO QUE E O Fernando Collor de Mello (PTB) UM CORUPTO , NAO ELEZA ESSE PARTIDO POIS TEM UM POLITICO CURUPTO ,NAO APOEM CORRUPÇAO NAO POLITICA,POIS APOIANDO A CORRUPÇAO GERA DESIGUALDADE NA SOCIEDADE,ONDE OS POLITICOS CORUPTOS FAZEM DESVIOS DE VERBAS PUBLICAS DO BRASIL PARA AS CONTAS DELES PROPRIOS,DIGA NAO A CORUPÇAO NO BRASIL,POIS SO GERAR DESIGUALDADES ENTRE A SOCIEDADE,ONDE OS POLITICOS ROUBAM E FICAM POR ISSO MESMO IMPUNEM,
OU SEJA SE FOSSE UMA PESSOA QUE NAO FOSSE DA POLICA FICARIA RESPOBDENDO POR SEUS DELITOS E UM POLITICO CORUPTO ,QUE SO ENTRA NA POLITICA PARA ROUBAR, NAO eleJA POLITIOS CORUPTOS

COLLOR ESTA APOIANDO DILMA. É LULA APOIANDO DILMA, É DILMA APOIANDO COLLOR”. Collor é aquele mesmo presidente que foi cassado, inclusive com votos dos petistas, por roubo, lembram? A música, de autoria de Lázaro do Piauí, foi denunciada junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas pelo adversário de Collor, candidato a governador Ronaldo Lessa (PDT). Os opositores de Collor pediram a proibição do uso de jingle porque a música cita os nomes do presidente Lula e da presidenciável Dilma Roussef (PT). Ronaldo Lessa argumentava que Collor pertence ao PTB, coligado nacionalmente a José Serra (PSDB), não poderia usar a imagem de Lula e Dilma. A dis…

é isso aí, sou evangelico, tenho minha mente aberta e entendo q a mais preparada é dilma, analise muito bem antes de votar… melhorei de vida por causa do bom governo do lula. sou pintor residencial e estou muito bem. gracas a Deus que é o que controla todas as coisas inclusive o governo

Realmente escolher um candidato a presidencia esta sendo bem difícil, por um lado Dilma, acusada de ser a favor do aborto, homossexualismo, até de ter um caso com uma mulher, acusada de seu vice ser satanista, tenhu uma colega q disse q ja assistiu uma palesta ou pregação desse vice dela e q ele realmnte parece ser sim satanista, mas não temos provas; por outro lado temos Serra, q dizem q se ele ganhar voltará o governo de FH, inflaçoes, desempregos etc; acho q o goerno de Lula foi o melhor desde qndo eu me entendo como gente, tenho 20 anos, graças a ele existe o proUni q me ajudou a entra na faculdade, pessoas q nao tem uma renda salarial aulta podem comprar sua casa propria, carro, etc, porém mesmo Lula apoiando Dima, eles não são a mesma pessoa, e se algo acontecer com Dilma, quem irá assumir será o vice dela. é complicado. Temos q pedir a Deus q ilumine nossas mentes para tomarmos a decisão certa. Que seja feita a vontade de Deus.

Lembre-se que no governo FHC que acabou a inflaÇao de Jose Sarney que apoia Dilma hoje

Deus esta presente em nossas vidas e vai julgar a todos, nada acontece sem a permissão do criador por isso pense muito antes de tomar qualquer atitude, pois do pó vieste e ao pó voltarás. Como está sua vida espiritual? A uma salvação te esperando, uma vida plena com Deus, basta você aceitar a Jesus Cristo como seu eterno salvador sem olhar para trás ou para homens.

Até um site evangélico sendo comprado pra dizer q o Temer não é satanista.
Se isto não é errado, o que é?
Issó só me entristece.

O POVO FALAO DIMAIS E O AGRADECIMENTO AO PRESIDENTE LULA (DILMA E A MELLOR)

DILMA GANHARA POR QUE DEUS ESTAR PERMIDINDO(PAREN DE TANTAS CALUNIAS E SO VC OLLAR PARA O NORDESTI E V AS MELLORIAS

Isso atá me lembra a história de Hitler, foi posto como chanceler, porque assim achavam que poderiam controlar ele de perto, e o que aconteceu,o presidente morreu e ele tomou seu lugar e deu no que deu, o resto da história todos já sabem. Agora vou dizer um negócio, se isso acontecer e a Igreja for perseguida, será vontade de Deus porque o evangelho está muito esculhambado ai vamos ver quem é crente de verdade…

Pensem bem, o negócio é biblico, quando o povo pediu um rei,rejeitando o governo de Deus, ele disse que essa escolha ia ser dura que seríamos roubados, oprimidos,escravizados, e hoje não é diferente, entra govreno, sai governo é sempre igual, porque vcs estão tão iludidos achando que esse ou aquele é melhor…

Acorda meu povo, querem manipular a sua conciencia e o direito certo de votar,como não é possível mais roubar nas urnas lembrando que tempos atrás a votação era por cédulas e hoje e eletrônica, eles os mesmo que tiram proveito de veículos de informação duvidoso que não se comprova exatamente nada, ficam criando boatos que não são fatos para confudir a sua decisão de voto. Fatos do presente: 1° A campanha do candidato Serra sem neum respeito ao povo católico, falcificou as assinaturas da liderança da CNBB utilizando indevidamente o símbolo da nossa igreja como se fosse da nossa autoria os 2 milhões de panfletos caluniadores a respeito da candidata Dilma, nos como católicos reputiamos essa atitude do candidato Serra, pois a verdade sempre vem atona. Fica Claro que antes de qualquer jugamento prematuro é necessário uma avaliação e pesquisa para você jugar o que é fato ou boato.

pra falar a verdade nao sei de mais nada..mais sei que o fim esta proximo..e jesus esta voltando..mais nao posso julgar o proximo..somente Deus sabe se ele é ou nao satanista..

O povo de DEUS esta ligado na net esse michel teme veio enviado pelo satanas para enganar o povo q é fiel a DEUS pense bem nisso ,espero q o povo esteja ligado nisso pq o nosso BRASIL não merece esse dilma e nem o michel teme pense niso

SATÂNICO,TÔ FORA DILMA PERDEU MAIS UM POR ENQUANTO ASSIM ESPALHAR A NOTÍCIA LÁ EM CASA VAI PERDER MAIS.

doque os evangelicos tem medo eu e você votando ou não Deus sabe quem vai ser eleito nos não vamos impedir que a palavra de de Deus se cumpra eDeus tambem nâo deixa o povo seu ser enganado que medo é esse irmãos?

E satanista sim e vai querer governar o pais perdeu meu voto
nao votem e pessoas envolvidas com coisas ocultas> Obs eles sao muito inteligentes e segam ate os que conhecem a verdade.

O Michel tem parte com o Diabo? Perdeu meu voto tambem!
E o Raimundo Mauro esta’ mentido porque o Bispo De Guarulhos admitiu que pediu os 2 milhoes de panfletos contra a Dilma. Acho que esse Raimundo tem parte com o Demo tambem. Xo Satanas!

Nenhuma mentira surge sem ter um início, algo de verídico tem sim!!!
Pedi pra ele confessar Jesus como seu único e suficiente Salvador, aquele que morreu por nos…
Daí vamus ver quem é quem!!!

ela é concertesa satanista e vai querer acabar com o evangelio do senhor até´desafiou a deus o que é isso?que absurdo e perdeu o meu voto. ela está fora ok!voto 45 serra nela45 45 45 45 ♥♥♥♥♥

Gente, a reportagem ta dizendo que o Temr se manifestou CONTRA esse boato de satanista. Vocês não sabem ler nao?

Sinceramente, mesmo que a campanha do PT fosse composta por adoradores do diabo, vocês acham que eles iam dar um vacilo desses de colocar um vice satanista no 2º maior pais catolico do mundo?

Imagina o folheto “Vote dilma, o Temer é satanista”

Deixem de ser credulos, pensem com a cabeça.
O psdb desloca o debate porque nao tem propostas, ai ficam com boatos esdruxulos.

Não se iludam, Serra e suaequipe estão tentando de tudo, e inventam mais essa,para eles é tudo ou nada.
Não podmeos nos esquecer nunca da crise da época de FHC, do URV.
Com Lula o Brasil passou de DEVEDEDRO para CREDOR, sanou a divida externa e diminuiu a desigualdade social, isso é fato.
Seera está se saindo um politiqueiro mesquinho e sarcastico.

sendo ele satanista ou nao o que iria mudar ?
se for verdade que a biblia diz que o mundo ja és do maligno , e que a profecia do apocalipse ira se cumprir.
porque questionar uma coisa que nao tera como concertar.
se ele for satanista e ele governar o pais, mais um motivo de que a biblia é verdadeira.
eu acho besteira voçes ficarem perdendo tempo com uma coisa que ja esta determinado que seria o fim da humanidade.
entao votem sem medo na dilma nao deixem essas histórias de que o diabo esta preparando o terreno para governar .
e se ele governar ja esta profetizado e nada mudará.
jesus quando veio a terra ele veio com uma missao de morrer pelos pecadores e nada foi feito para impedir até que ele entrou montado em um burro dizendo ser o REI de jerusalem afrontando a todos .
só assim ele morreu pois foram varias tentativas para que ele nao morresse.
sejam inteligentes e nao hajam como piolhos .
seja voces mesmo e nao os outros.
tenham seus proprios ideas.
respeitem os outros.
e enxerguem o que esta diantes de seus olhos e voces nao enxerguam.
voçes sao tao cegos que nao veêm o que o governo fez para salvar o pais.
como o pais melhorou,
como o poder aquisitivo subiu,
como o pobre começou a comer seus contar filés no dia de semana , e nao só no domingo em dia de visita.
como a clase baixar pode comprar seus carros de injecao eletronica.
etc…
chega nao vou mais escrever deixarei voçes refletirem no que a religiao causa com a lavagem celebral.
nao digo todas e sim as que interferem na sociedade trazendo duvidas e rancores, as que estao e acham que sao as soberanas e donas da verdede.
” penso logo existo ”
fui…

Como um dever nosso e de todo o Cristão, nego-me a votar numa pessoa que padece de cancêr,e cujo seu 2º seja Michel Temer, um tremendo Satanista! em depoimento e testemunho Daniel, seu filho, demonstra seu despresso por um satanista dos infernos como seu pai!… Pense nisso

Jesus esteja convosco…
Um abraço
Fabricio

se ele e ou não satanista nos não devemos julgar,mas se podemos fazer nossas escolhas melhor não arriscar.que DEUS ilumine a todos pra que possam votar certo.

O pt vem diminuindo a fome e a miséria no brasil , acredito que isso agrada até DEUS.
E se ele é ou não, quando DEUS manda até o diabo obedece!!!
MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA É DE DILMA ♥♥♥

Se é ou não, felismente eu não posso julgar. mas dizem que a Dilma tem cancer, e se ela chegar a falecer no seu mandato, quem vai estar no poder é o seu vice! portanto pede direçao de Deus na hora de votar!

Deus disse ” nenhuma folha cai sem minha permissão” , se ele for satanista , e chegar ao poder , isto é parte da palavra se cumprindo , e pelo q vejo , nós crentes em cristo, não temos lido o apocalipse e muito menos todos os outros livros da biblia!!!

Gentee no final de tudu esses politicos sao tudu farinha do mesmo saco, todos roubam, todos enganam e todos tem alguma coisa q deixa uma marca feia no seu passado ou no presente, como erenice e o preto,intaum de um jeito ou de outrro n adianta nada querer votar em um e deixar de votar no outro, o q vai valer é darmoss a sorte de algum deles conseguir faser alguma coisa de boa para o pais e pararem de robar um pouco, se isso aconteer tenho certeza q o brasil pode crescer mais um pouco como foi com lula q naum demonstrou tanto roubo, mas podde ter cerrteza q ele roubou tbm ;D , e muitu dificil um presidente um governador um prefeito e ate um vereador q nunka desviou 1 real sequer. SE VCS CONHECEREM UMA PESSOA Q NUNKA FEZ ISSO DIGA A ELA PRA SE ELEGER PRESIDENTE >,<.

Gente… isso coisa de pessoas ressentidas….sinceramente, pessoas bem-informadas não acreditam em boatos… meu voto continua sendo da Dilma

Eu acho que o povo precisa de um esclarecimento do proprio michel Temer, ainda não escolhi meu candidato e estou em dúvidas por conta deste impasse. Na verdade quero muito votar na Dilma e gostaria que o próprio michael respondesse esta pergunta dizendo realmente quem ele é eo que pensa. Por que ele não diz que não é satanista? e que é tudo uma calúnia? AS RESPOSTAS DELE SÂO MUITO DUVIDOSAS ELE NÂO DIZ NEM QUE SIM NEN QUE NÂO E AGORA? Eu quero saber Michael quem é voce realmente? O fato de ser filiado a um partido e ter sido eleito várias vezes não quer dizer nada. Por favor me responda: Voce é ou não é? A tua resposta decidirá meu voto e de muitos outros brasileiros porque o Lula merece reelejer a Dilma.

Se eles são ou não satanista não sei, o que sei é que na dúvida não voto neles. Sei que as coisas ruins tem que acontecer no finaal dos tempos isso é certo, mas não quero fazer parte disso…. Vou lutar contra até Jesus me permitir.

Alguém já viu ou ouviu o Dep. José Themer falar ou praticar atos que atente a ritual Satãnico???? tudo que diz respeito á vida de alguém deve ser de responsabilidade e respeito se a pessoa que declarou isso na net não assinou ou mensionou seu nome é porque a sua personalidade e sua doutrina é que está duvidosa. um verdadeiro cristão tem o peito aberto para declarar e combater o inimigo…

VEJAM BEM AS PESTANAS REVIRADAS PARA CIMA….NÂO SERA ELE O FILHO DO SATÃ ????

so da dilma fechar com fmi ela tbm eh satanista,o fmi quer acabar com o mundo eles querem todos os governos,e aki eles ja comseguiu.

A grande verdade é que o Brasil é uma democracia até então formada por opiniões e idéias diversas. Não foi o lula “quem descobriu” o Brasil ele pegou carona no bonde já andando e deu sua colaboração, agradou e desagradou. O Brasil não esta bom, uma multidão de brasileiros não estão satisfeitos, daí houve segundo turno. Áreas como EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA precisam ser tratadas como prioridades, coisa que não ocorreu nos quase oito anos de governo lula…questões de ordem puramente assistencialista deve ser vista como obrigação do estado, prevista na nossa constituição federal. Usar o tema como proposta de governo é intolerável, é compra de voto! Como disse, acredito no fortalecimento de uma democracia através da colaboração e implantação de idéias diversas , perpetuação do poder é coisa de ditadura, lula já deu sua colaboração e colocar A Dilma, uma pessoal que mal conhecemos ou nada conhecemos como sua sucessora é uma forma arrogante de dar continuidade a seu governo, age como se fosse dono do Brasil…e por falar nisso, você não acha estranho a afinidade que ele demonstra ter pelo velho Fidel castro?? Am???
Enfim, acredito que o serra tem muito a acrescentar como presidente da república, devido a vasta experiência que possui sempre envolvido com a administração publica. Deixa-lo participar é uma forma de exercitar a plena democracia!

Até as próximas eleições!

Cida, sinto muito contraria-la, mas quando diz que o Lula diminuiu a desigualdade social está muito enganada. O Lula está é influenciando a desigualdade, essas porcarias de bolsa família, fome zero e DIABO A 4, são os maiores influenciadores da desigualdade social. Quem é que vai querer trabalhar ganhando tudo isso? Quem sofre somos nós, a classe média. Pobre ganha tudo, rico paga tudo e nao sente no bolso. Pense bem! De algum lugar sai o dinheiro para “diminuir a desigualdade”, se vc é uma das que nao ganha essas porcarias pode ter certeza que está contribuindo com que isso aconteça!

Serra ate no fiim !!!! se a Dilma morre o vice dela vai ter o poder ! nos que temos fé em Deus naum podemos deixar acontecer isso !!!

gntee eu so tenho 15 anos mais eu ja tenho conhecimento de mta coiisa.. por isso se vc confiar em DEUS naum deixeem a dilma ganhar… gnte votem no SERRA.. o serra e do beem.. e o vice da dilma tem parte com o satanas… gnte votem com cabeça votem no SERRA !!!

Ridiculo acho que um presidente ou vice nao necessita nem sequer de religiao pois nao vai ser Deus que vai desçer no Brasil e melhor a situação.
E tambem é muito ridiculo com certeza um vice de um partido tao grande nem querendo divulgaria algo assim proximo as eleiçoes provavel que seja o Serra com seu joguinho estudo.
Nao creio que a dilma vá ser uma boa presidente mas o Sérra com certeza será pior pois em vez de dizer o que ira fazer so aponta o defeito dos outros.Coisa que considero uma falta de carater nde uma pessoa.

Gente, o Brasil é um país Cristão. Como um homem é “acusado” de ser satanista e não se declara Cristão em debate??

Eu disse a um dos seus cabo eleitorais que não votaria na Dilma por causa do seu vice e ele me disse que o Vice-presidente não fará nada, na verdade quem fará é a Dilma e o Lula que será chefe de estado. Isso é resposta????

Tem pessoas que acham que devem contribuir para se cumprir o “Apocalipse”.

Temos na verdade é que ter fé e aplicar as palavras da bíblia em nossa vida:Publicidade

CULTO AO VIVO, CLIPS, E MUITO MAIS, ACESSE JÃ!…
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.”
2 Crônicas 7:14

Não precisamos contribuir para reinaldo de maligno nenhum, temos que nos mantermos fiéis no que acreditamos.

Se acreditamos em Deus e o queremos servir, temos que dizer não ao maligno, doa em quem doer!!!!!

irmaos como alguns dissem o que tiver de ser sera entao parem e pensem o fim esta muito proximo e nao adianta tentar fugir do que Deus ja escreveu pq tudo ira acontecer uma hora ou outra paz do senhor

apocalipse 3:20 fala: es que estou a porta e a quele que me ouvir e me deixar entrar em sua casa eu ceiarei com ele e ele comigo
gente vimos nessa palavra que Jesus esta mto proximo e ele quer salvar a vc
jesus te ama

Eu acredito no q diz nesse site, agora é só torcer para q a Dilma Rousseff não seja eleita< pois eu sou evangélica e não quero ser oprimida pela minha religião.
Pessoas como a Dilma não deveriam se candiditar logo para presidente, pois o único cargo q ela já exerceu:foi a ministra de Minas e Energia.

QUEM E ELE OQUE ELE E COM TODO RESPEITO NAO SEI . PORQUE ESTAO COM MEDO , SE ESQUECERAM QUE LA EM CIMA HA UM GRANDE Deus QUE E DONO DE TUDO CRIADOR DE TODAS AS COISAS , QUE DEVEMOS TEMER POIS NADA SE COMPARA AO SEU GRANDE PODER , SATANISTA OU NAO QUEM E ELE PERANTE AO DEUS TODO PODEROSO , ELE NAO E NADA , SATANAS FOI UM INFELIZ EM TENTAR SE REBELAR CONTRA O GRADISSIMO E ETERNO DEUS , A BIBLIA FALA QUEM NAO CAI UMA FOLHA DA ARVORE SEM QUE DEUS PERMITA , ENTAO NAO SE PREOCULPEM COM AS AFRONTAS DO ADVERSARIO , PQ SE DEUS E POR NOS QUEM SERA CONTRA NOS , VALE A PENA SERVIR ESSE DEUS , PQ QUEM SERVE A SATANAS SO TENHO A DIZER QUE SINTO MUITO POIS VC TA SERVINDO A UM DERROTADO QUE NEM A CHAVE DA CASA DELE ELE TEM , PELA IGNORANCIA DA HUMANIDADE EXISTEM TANTAS DOENÇAS MORTES , AQUELE QUE SERVE AO GRANDE DEUS CERTAMENTE VENCERA COM ELE E AQUELE QUE SERVE A LUCIFER OQ SOBRARA PRA ELE E O LAGO DE FOGO ARDENTE . SE DEUS E POR NOS QUEM SERA CONTRA NOS.

se ele for ou não satanista isso só deus sabe.mas o importante que nós extechamos juntos com jesus para que nós não venhamos ficar no utimo dia.

DILMA GANHOU AS ELEIÇÕES “ELA DISSE QUE NEM CRISTO QUERENDO TIRARIA ESSA VITÓRIA DELA” TANCREDO NEVES DISSE QUASE O MESMO E 1 DIA DEPOIS DE SUA POSSE A PRESIDENCIA DA REPUBLICA ELE MORREU, AGORA QUE A DILMA GANHOU O CANCER QUE ESTA ADORMECIDO NELA VAI SE MANIFESTAR, ELA VAI MORRER E O VICE DELA QUE TEM PACTO COM O “DIABO” VAI GOVERNAR O BRASIL E FAZER DO BRASIL UM PAIS DE SATANICOS. AGUARDEM E CONFIEM

Não devemos temer coisa alguma, até porque tudo isso faz parte dos ultimos tempos, e não vai demorar muito para nos proíbirem de nos cristãos pregarmos o evangelho. (obs…) Quero deixar meus comprimentos a todos que participam desta pagina na net, um forte abraço, e que a PAZ DE DEUS habite para senpre vossos corações.

Meu Deus… a primeira mulher a se eleger.. que marca histórica, pois é o LULA conseguiu, o que queria? poderia um presidente interferir na decisão dos eleitores? não deveria ele ser imparcial? buscamos a verdade ou a verdade busca, nós pensadores de forma ofuscada, a verdade que nos impõe, pensei que aqui fosse um páis democratico mas caminhamos realmente para uma ditadura.. e pessoas mais preparadas sequer concoreram á presidência.. por que? isso me pergunto e tantos outras pessoas também.

Bom!
Eu queria saber qual a passagem biblica que relata isso.
“que a naçao será governada por uma mulher e, morrerá e seu viçe governará”.

Será que vcs não compreendem que estamos vivendo os últimos dias da igreja do Senhor na terra?O que vier daqui para a frente é apenas cumprimento das escrituras. Orem. Orem. Quem for limpo, limpe-se mais ainda e quem for sujo suje-se mais ainda.Igreja se prepare! Jesus Cristo está voltando.
Deus os abençoe

serra es 02/11/2010 povo d/ DEÚS não devemos temer o homem somente a DEÚS porque estão c/ vossos corações turbados. o que temos que fazer é orar pelos nossos governantes pra que eles façam um bom governo não julguem p/ não ser julgado

se ele é satanista ou não eu não sei só sei que o senhor jesus está voltando e qualquer mentira encoberta aos nossos m
olhos será desmascarada no grande dia ai sim não vai ficar nem uma pessoa sem o julgamento de Deus.

QUERIDO E AMADOS IRMÂOS , O PROBLEMA NÃO ESTA EM O VICE DA CANDIDATA DILMA DO PT SER OU NÃO SATANISTA, O PROBLEMA ESTA NO MEIO DA IGREJA E SEUS LIDERES, QUE ABRIRAM AS PORTAS DA IGREJA PARA AU ENVÉS DE CULTOS AO SENHOR JESUS , FAZEM DA CASA O SENHOR LUGAR DE DESPUTA PULITICA , ISSO SIM É SATANISMO E NINGUEM VE, POIS ISTO DESAGRADA O SENHOR, A CASA DELE SERA CDHAMADA CASA DE ORAÇÃO, POREM OS LIDERS DA IGREJA TEM FEITO DELA MANIPAULAÇÃO PARA APOIR ESTE OU AQUELE CANDIDATO QUE MAIS LHE AGRADA, NOS SÓ SEREMOS VITORIOSOS QUANDO SEPARARMOS AS COISAS SANTAS DAS NÃO SANTIFICADAS AO SENHOR, QUANTO A CANDIDATA DO PT DILMA E SEU VICE , ORO A DEUS QUE LHES CONSEDA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO DA NAÇÃO DURANTE ESTES QUATRO ANOS QUE Á DE SE INICIAR EM JANEIRO DE 2011,ABRAÇOS DE VOSSO HUMILDE IRMÃO EM CRISTO.

Geeenteee, é claro que elee é Satanistaa …..não votei na Dilma por causa dele, e não me arrependo nem um pouco.
O povo de DEUS não será enganado por ele.

Isso é uma besteira Satanista são esses pastores que apoiam o partido PSDB e claro que eles não iriam deixar por menos iventando tamanha palhaçada, pior são esses pastores que coloca Deus nessas idiotisses … eu sinto nojo desse tipo de gente que não tem capacidade pra nada … A Xuxa é satanista o Roberto Carlos e tantos outros artista que são bem sucedidos a inveja que vcs tem é benção ou satanista? Pense nisso!

sendo satanista ou nao vivemos nos ultimos dias e DEUS cumprira suas promessas , so vivera os verdadeiros adoradores …..Que DEUS abençoa e faza um bom mandado.

se é verdade ou não, esses boatos de fato gerou muita polêmica, não só no meio cristão, mais tambem entre pessoas não cristans.
O que importa mesmo é o que esta escrito na Biblia sagrada.Quem acredita nela e examina sua escrituras so uma certa fequencia, sabe que lá diz.”O ANTICRISTO VIRAR”para confundir as pessoas.O que esta na Bilia ou bem ou mal tem que se cumprir!!!

Eu acho que onde ha fumaça ha fogo. e quem se interessar visite o site :youtube e digite iluminatis.Voces vao ver o que é coisa seria mesmo.

Temer não é satanista, Michel Temer nunca foi satanista e nem ligado a redes satânicas.
Mas temer o demônio é bom! Temos que ter o temor, já que este nos afasta do mal.
E se por acaso o fosse, e começasse com gracinhas do tipo liberar o aborto e coisas do gênero, faríamos um imptimam (impedido de prosseguir) logo o tiraríamos do poder.
Mas isto é falácias, ele não é satanista e nem pai de satanista arrependido. Luigo Legna Mestre Mor da Sociedade Esfera perene.

quero saber porque uma cristã da assembleia que se julgar ser profetiza me chamou de satanista por conta de um erro que cometir e pelo que eu sei a palavra de deus diz que ha ninguem podemos chamar de doido ou burru e quanto mas satanista sendo eu uma pessoa que teme a deus posso ter erros e defeitos mas quem é perfeito se deus disse que olhou la de cima cá pra baixo e não viu um justo todos pecaram e todos necessitam da misericordia de deus, me respondam por favor porque acheio isso um absurdo da parte dela sendo ela uma profetisa eu ja ha perdoei e espero que deus ha perdoe tambem ok bye fui

aff ao invés de se preocupar com isso, gastar tt tempo com nada porque não mudar o quadro da sociedade brasileira? se ele é ou não as contas ele tem que acertar com Deus.. o unico que poderá verdadeiramente julga-lo… o que tiver de vir vira… em Apocalipse 22.6 esta escrito… ”E disse-lhe essas são as palavras fieis e verdadeiras e o Senhor o deus dos santos profetas enviou seu Anjo para mostrar aos seus servos as coisas que breve irão acontecer, eis que cedo venho, bem aventurado são aqueles que guardam as professias desse livro…
vamos pensar em nos santificarmos mais e buscar mais a face de Deus a Salvação é individual cada um escolhe seu caminho se ele escolheu esse azar o dele… o importante é estarmos na presença de Deus.

É , mas eu não acredito que a forma mais organizada que satanás conseguiria se agrupar seria em ”terreiros de candomblé” ou outras formas de manifestações que creio que a maioria dos cristãos creem ser demoníacas

Olá!

Gostaria de saber se alguem conhece alguma reportagem que aborde o tema sofre os presidenciaveis, a presidente e o vice dela serem cristões, em suma, se ainda continuam frequentando alguma igreja e não visitando. Porque não sei se meus colegas se lembram, mas na época das eleições todos estavam correndo para igrejas, postando fotos de momentos cristões…

Não magina ele não é satânista, ele só é maçon gente tança rs, alias não só ele é todos os presidentes q entraro no poder os q irão entrar, do mundo inteiro camaradas isso é ILUMINATS …

o diabo é esperto em fazer as pessoas acreditarem que ele não existe, pois qando ele tomar o lugar no apocalipse como na bíblia muitas pessas o aceitaram como Deus sendo que o engano seduz pela beleza e ele não pode mostrar a cara feia dele agora, muitos serão seduzidos a ponto de aceita-lo como uma coisa boa
Michel Temer é satanista mas não pode se revelar agora, Dilma também é, e ela está com cancer para morrer na hora certa em que o Michel temer deve entrar em cena,
CUIDADO GENTE, OLHA O LOBO VESTIDO DE CORDEIRO….

ta na cara que o temer é satista, so os cegos tapados e ignorantes massa de manobra é que nao ve. como jesus falou CEGOS GUIANDO CEGOS!

A maioria dos politicos do brasil tem algum involvimento com o satanismo, magia negra, ou maçonaria. imbecil quem pensa que sao uns santos homens. ACORDA POVO! ABRAM OS OLHOS!

Claro que ele é satanista.Qualquer cristao ou judeu diria que é crente em Deus! Um ateu se diria obviamente ateu, até para o demônio.Não haveria qualquer problema declarar alguma outra religião. Mas ele diz; “isso é loucura, intriga da oposiçao…” Michel Temer deu uma resposta nada adequada e muito reveladora…Só não enxerga quem não quer.

Everyone is talking about the benefits of using Online Video and you want a piece of the action…

You know more than anyone that Video is now essential if you want to succeed online. You need excellent Videos to sell more of your products & services….

Se não é satanista por que ele próprio confessor ao reporte no Vaticano?

HÁ mentiras jogadas aos ventos que são tão mentirosas que se tornam verdades para muitos….. A BIBLIA É A VERDADE , A PALAVRA DO HOMEM MUITAS VEZES NÃO SE FIRMA E AINDA ACRESCENTA; é raro ver um ouro genuíno e limpo. SÓ se fala algo de alguém ou para alguém s,se diante de testemunha ou provas; CASO não o tenha , não aumente e nem invente,E NEM ESPALHE, pois isso não tem base BIBLICA. O SR. TEMER tem o direito de ser salvo com a palavra da verdade, assim como muitos… por isso orem e PRONUNCIEM o bom DE exemplo de JESUS para que ele alcance a salvação . NÃO EMPURREM UMA ALMA COM PALAVRAS DUVIDOSAS PARA O INFERNO … POIS ESTAR EM VOSSAS MÃOS O AGIR DE VOSSAS SUPOSIÇÕES E ACUSAÇÕES.

Eu só sei de uma coisa, tenho certeza que existe um mistério diabólico com esses políticos em conserva, por quê todos aqueles que alcançam o poder com boas intenções são assassinados ou são destituídos, hein, quem pode explicar isto com fundamento? Exemplos: Tancredo Neves, Color e aí em diante,ninguém conseguirá explicar, só um deles vai querer passar uma rasteira na história, nenhum presta, se não fizer o jogo deles, crauuuuu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.