Categorias
Noticias

Filho de Benny Hinn é detido em Manaus sob suspeita de agressão

 

Por Cassiany de Paula | Repórter do The Christian Post

A Polícia Militar do Estado do Amazonas deteu o filho e dois seguranças do pastor norte-americano Benny Hinn, suspeitos de agredir um deficiente auditivo em Manaus, durante culto realizado na noite de sábado. A agressão ao deficiente teria acontecido no Centro Cultural Povos da Amazônia, onde estava sendo realizado o culto dos Pastores Benny Hinn e Renê Terra Nova.

  • Benny Hinn em Manaus

    (Foto: Reprodução/Instagram)

    Culto ministrado pelo Pastor Benny Hinn e Renê Terra Nova em Manaus – AM

 

A vítima e os agressores foram encaminhados pela PM ao 3º Departamento Integrado de Polícia (DIP) na noite de sábado.

O motivo da agressão aconteceu quando o jovem tentou se aproximar do pastor Benny Hinn, mas os seguranças afirmaram que não sabiam que o rapaz era surdo e mudo, e queriam que ele falasse porque queria abraçar o pastor.

O filho do pastor norte-americano Benny Hinn e os outros dois seguranças do missionário têm 21, 26 e 34 anos, respectivamente.

Segundo informações do investigador responsável pelo caso, Souza, a vítima desistiu de prosseguir com a representação.

"Ele não quis registrar o boletim de ocorrência. Por esse motivo, não foi feito o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO)", afirmou Souza.

Curta-nos no Facebook

Segundo fontes do Portal do Holanda, foi feito um acordo, com um alto valor, para não ocorrer divulgação do fato e a vítima esquecer o incidente.

Após prestar depoimento no 3ºDIP, a vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, o paciente foi atendido e recebeu alta logo em seguida. Outras informações sobre a vítima, não foram fornecidas.

“Quando o paciente vai a óbito ou recebe alta médica, o prontuário não pode ser acessado no sistema por ser um documento confidencial. Somente a consulta pode ser feita agora no setor de arquivo em horário comercial”, justificou assessoria do Hospital 28 de Agosto.

No local da agressão, Benny Hinn e Renê Terra Nova ministravam um culto da Igreja Restauração em Manaus.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.