Brasil poderá ter dois evangélicos concorrendo a presidente
por Jarbas Aragão
O acidente aéreo que vitimou o candidato Eduardo Campos (PSB), 49 anos, na manhã desta quarta-feira (13) pode mudar o quadro da corrida presidencial de 2014. Marina Silva, é vice na chapa, sendo a sucessora natural.
Em terceiro lugar nas pesquisas, com cerca de 9%, Campos procurava associar sua imagem a de Marina, que fez cerca de 20 milhões de votos em 2010. Ela não estava a bordo do avião modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que vinha do Rio de Janeiro e caiu em Santos. Segundo as agências de notícias, foram pelo menos cinco mortos. Além do candidato e assessores da campanha havia dois pilotos a bordo.
De família tradicionalmente envolvida na política, Campos foi governador de Pernambuco. Casado com a economista e auditora do Tribunal de Contas do Estado Renata Campos, deixa quatro filhos: Maria Eduarda, João Henrique, Pedro Henrique e José Henrique.
Marina Silva ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Professora de História, Missionária da Assembleia de Deus e ex-senadora pelo Acre, Marina saiu do PT, foi para o PV e tentava a regulamentação do seu novo partido, Rede Sustentabilidade. Ao ter o registro negado pelo STF, aliou-se ao PSB de Campos
5 respostas em “Morre Eduardo Campos; Marina Silva pode ser oficializada candidata”
Deus TrabalhandO!!!
Dilma Serafim liked this on Facebook.
Deus tenha ele em bom lugar, Deus sabe todas as coisas.
Márcia Farias liked this on Facebook.
Milet Penaflor liked this on Facebook.