Categorias
Artigos

ALICE COOPER afirma que seu trabalho é “avisar às pessoas sobre satã”

Profile photo of Dan MartinsPor Dan Martins em 31 de dezembro de 2014

 

Alice Cooper afirma que seu trabalho é “avisar às pessoas sobre satã”

Em uma entrevista concedida recentemente ao site DC Beacon, o lendário músico do rock Alice Cooper falou sobre sua atual dedicação em servir a Cristo e em divulgar o evangelho. Afirmando estar em uma missão para “alertar as pessoas sobre satã”, ele diz se considerar apenas um pequeno totem nesse trabalho de falar sobre Deus;

O músico afirmou ainda que evita o rótulo de “celebridade cristã”, porque “é realmente fácil ter foco em Alice Cooper e não em Cristo”.

– Eu sou um vocalista de rock. Nada mais que isso. Não sou um filósofo. Eu me considero apenas um pequeno totem de conhecimento cristão. Então não espere tantas respostas vindas de mim – ressaltou.

Durante a entrevista, ele comentou também que tem falado de Cristo para vários amigos do meio artístico, e que muitos nomes conhecidos do mercado musical tem abraçado a fé cristã.

– Eu falei com algumas pessoas que são meus amigos, e eles disseram em voz alta que aceitaram Cristo. Eu falei com algumas grandes estrelas sobre isso, alguns personagens horríveis, e você ficaria surpreso. Aqueles que você acha que estão mais perdidos, são os mais propensos a ouvir – afirmou Alice Cooper.

– Tenha cuidado! Satã não é um mito. Não fique sentado aí fingindo que ele é uma piada’. Eu acho que meu trabalho é avisar às pessoas sobre Satã – citou o músico, ao falar sobre a mensagem que tenta passar às pessoas.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

2 respostas em “ALICE COOPER afirma que seu trabalho é “avisar às pessoas sobre satã””

QUE BENÇÃO, COMO FOI RELATADO QUE HOUVE MUDANÇA EM SEU CORAÇÃO, OU SEJA, ELE DEIXOU SATANÁS NOS SENTIMENTOS, DESEJOS, PENSAMENTOS E ATITUDES PARA COLOCAR JESUS CRISTO DENTRO DO SEU CORAÇÃO, COMO SEU SENHOR E SALVADOR. GLÓRIA A DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.