A dançarina se apegou à religião após perder o posto de Globeleza que ocupou por quase 15 anos
por Leiliane Roberta Lopes – gospelprime
Valéria Valenssa não é mais a Globeleza desde 2005 quando foi substituída na Globo, mas mesmo assim ainda é lembrada durante o período de Carnaval. Sua saída da emissora carioca gerou grande tristeza para a modelo que se apegou à religião para enfrentar a depressão.
“Sabe quando você conhece alguém e quer sair com a pessoa o tempo todo? Foi assim. Através da palavra da Bíblia, me apaixonei por esse Jesus”, disse ela em entrevista.
Valenssa vai lançar um livro contando sua história, inclusive a forma como foi dispensada do posto que ocupou por mais de uma década.
“Eles disseram assim: ‘Valéria, queremos te dispensar porque o Brasil tem muitas mulheres bonitas. Vamos te substituir’”, relembra ela que é casada com o designer alemão Hans Donner, que ainda trabalha na Globo.
Aos 43 anos Valéria não sente vontade de voltar a desfilar no Carnaval. “Pendurei as sandálias”, disse ela que durante o feriado viaja e não assiste os desfiles pela TV. “É bom manter a saudade”.
A trajetória da dançarina será contada no livro “Valéria Valenssa. Uma Vida de Sonhos” que será lançado pela Editora Tinta Negra no dia 10 de fevereiro, obra assinada pelas jornalistas Laura Bergallo e Josiane Duarte.Com informações Folha de SP
3 respostas em “Através da Bíblia, me apaixonei por Jesus, diz Valéria Valenssa”
Andreia Santos liked this on Facebook.
Zilcinete Moreira Anete liked this on Facebook.
Joao Batista liked this on Facebook.