Líder do Estado Islâmico diz que Islã é a religião da guerra

Ele convoca todos os muçulmanos do mundo para que se junte à essa guerra

por Leiliane Roberta Lopes – gospelprime –

 

Líder do Estado Islâmico diz que Islã é a religião da guerra
Líder do Estado Islâmico diz que Islã é a religião da guerra

O líder do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdali, aparece em uma mensagem de áudio divulgada pelo grupo terrorista afirmando que o “islã é a religião da guerra”.

A mensagem foi compartilhada em fóruns jihadistas e se baseia em um ensinamento de que o profeta Maomé teria ordenado que se faça guerra “até que somente Alá seja adorado”.

O líder jihadista diz que todos os muçulmanos devem trabalhar essa guerra e não só o EI. “A guerra que estamos travando não é só a guerra do Estado Islâmico. É a guerra de todos os muçulmanos”.

Com isso, al-Baghdali convoca a todos os fiéis de Ala para que se juntem à jihad (guerra santa) que “é a guerra das pessoas de fé contra os infiéis” e “é obrigatória para todo muçulmano que preste contas a Alá”.

Ao mesmo tempo que pregava que a luta é uma obrigação de todos os muçulmanos, o líder do EI elogia os combatentes do grupo terrorista que lutam no Iraque, Síria, Líbia, Argélia, Tunísia e em outros países.

Não se sabe a data do vídeo, mas se for confirmado que se trata de um áudio original e recente, a informação de que Baghdali foi gravemente ferido no dia 18 de março será desmentida. Com informações Exame

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em “Líder do Estado Islâmico diz que Islã é a religião da guerra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.