Eles não aceitaram a Cristo, mas deixaram o religioso orar por eles
por Leiliane Roberta Lopes-gospelprime-
Três jovens assistiram a um culto na Praça da Pedra Dourada, no Lobato, Salvador (BA), e tiveram uma revelação de que seriam assassinados. O pastor que enviou o recado deu a oportunidade para que eles aceitassem a Cristo, mas eles se calaram e apenas aceitaram receber a oração.
Na madrugada da última quarta-feira (2) os três homens realmente foram assassinados, eles estavam em um imóvel no bairro quando oito homens armados com pistola e espingarda calibre 12 chegaram e dispararam contra eles.
Segundo o site A Tarde, apenas o corpo da vítima de 17 anos foi identificado e, com medo, os familiares dos demais não quiseram falar com a reportagem.
Os homens alugaram o imóvel há uma semana e as investigações do Departamento de Homicídios (DHPP) indicam que as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas.
O pastor que pregava na praça horas antes do assassinato teve a revelação que indicava essa ligação dos três homens com o tráfico.
Um morador do bairro ouviu o que o pastor disse e afirmou que eles tiveram uma chance. “O crente perguntou se eles aceitavam Jesus e eles ficaram calados, mas receberam a oração”, conta um morador, em anonimato.
O DHPP segue investigando o caso para encontrar os autores dos disparos.
Uma resposta em “Pastor revela que jovens seriam executados horas antes do crime”
É lamentavel