Edir Macedo se recusa a ajudar Dilma

 

Dilma pede a Edir Macedo que ajude barrar impeachment; Bispo recusa, mas promete oração

Por telefone, a mandatária conversou com o empresário e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Edir Macêdo pedindo ajuda para o PRB voltar a apoiá-la já que “partido da Universal” – como é conhecido, teria tomado a decisão de abandonar a base governista.

Conforme informações do Painel, do jornal Folha de S. Paulo, a iniciativa de Dilma foi infrutífera: “O bispo não embarcou na ideia, mas prometeu ‘orar por ela e pelo país’”.

Não obtendo sucesso com a Igreja Universal e outras igrejas neo-petencostais – como parte da Assembleia de Deus -, Dilma apelou para : a Igreja Católica. “Nesta quinta [ontem], Gilberto Carvalho foi acionado para interceder junto a parlamentares ligados à Igreja Católica”, informou a jornalista Natuza Nery, editora do Painel da Folha.

“Políticos apostam que o destino de Dilma Rousseff deve ser decidido apenas nos dias imediatamente anteriores à votação”, acrescentou Nery.

O governo e seus aliados fazem as contas e acreditam que o número de votos necessários para impedir que o processo contra Dilma avance, pois são necessários 172, e só há garantia de 97, por enquanto, segundo informações da colunista Mônica Bérgamo, da rádio Band News FM.Com informações gnoticias.com

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em “Edir Macedo se recusa a ajudar Dilma”

Adeus senha Dilma com seu PT comunista, boa viagem a Cuba lembrança ao Fidel…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.