Edir Macedo se recusa a ajudar Dilma

Dilma pede a Edir Macedo que ajude barrar impeachment; Bispo recusa, mas promete oração

Por telefone, a mandatária conversou com o empresário e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Edir Macêdo pedindo ajuda para o PRB voltar a apoiá-la já que “partido da Universal” – como é conhecido, teria tomado a decisão de abandonar a base governista.

Conforme informações do Painel, do jornal Folha de S. Paulo, a iniciativa de Dilma foi infrutífera: “O bispo não embarcou na ideia, mas prometeu ‘orar por ela e pelo país’”.

Não obtendo sucesso com a Igreja Universal e outras igrejas neo-petencostais – como parte da Assembleia de Deus -, Dilma apelou para : a Igreja Católica. “Nesta quinta [ontem], Gilberto Carvalho foi acionado para interceder junto a parlamentares ligados à Igreja Católica”, informou a jornalista Natuza Nery, editora do Painel da Folha.

“Políticos apostam que o destino de Dilma Rousseff deve ser decidido apenas nos dias imediatamente anteriores à votação”, acrescentou Nery.

O governo e seus aliados fazem as contas e acreditam que o número de votos necessários para impedir que o processo contra Dilma avance, pois são necessários 172, e só há garantia de 97, por enquanto, segundo informações da colunista Mônica Bérgamo, da rádio Band News FM.Com informações gnoticias.com

Uma resposta em “Edir Macedo se recusa a ajudar Dilma”

Adeus senha Dilma com seu PT comunista, boa viagem a Cuba lembrança ao Fidel…