“Nunca afirmei que sou filho desse ou daquele político”, rebate

com informaçoes gospel prime e  internet
   Mastral nega que tenha dito que Temer é satanista.daniel-mastral
 Daniel Mastral

Com a possível destituição da Presidente Dilma Rousseff após a aprovação do processo de impeachment pelo Senado Federal, criou-se uma especulação em torno da assunção do Vice-Presidente Michel Temer para governar o país e muito se fala sobre o fato de ele ser satanista ou não, pois alguns segmentos evangélicos não querem aceitar em decorrência das publicações encontradas na internet, através de um depoimento dado por Daniel Mastral ex-satanista.

Mais artigos sobre o assunto clique aqui:Sou satanista

Em seus livros, da série “Filho do Fogo”, Daniel  falava sobre seu pai ser importante  político que tinha pacto sério com as trevas. Mas, segundo ele,nunca tenha mencionado algum nome, dai muitas especulações se fizeram, pois que as características seriam a de  Michel Temer  vice-presidente.

Silas Malafaia publicou neste sábado (16/04/16), um vídeo procurando esclarecer a questão. Ele  nega enfaticamente que haja ligação de Temer com grupos satanistas. O pastor desqualifica o autor do boato, questionando sua sanidade e dizendo que a história “não tem pé nem cabeça”.

Sem se referir nominalmente, o escritor e conferencista Daniel Mastral publicou um vídeo rebatendo as acusações. Insinuando que Silas Malafaia não mostra coerência em seus ensinamentos, também faz ironias, dizendo que vai dar lições bíblicas “grátis” ao pastor.

Daniel Mastral  não aceita ser acusado por Malafaia, nem por líderes “sem caráter”, que chamou de “líderes cegos”. Lembra que escreveu 14 livros, mas acredita que Silas “não leu nenhum”. Também faz um desafio, citando além de seus escritos também seus DVDs e vídeos no Youtube: “encontre uma linha sobre aquilo que o senhor colocou”.“Nunca afirmei que sou filho desse ou daquele político”, insiste. Ele conta nos seus livros sobre Marlon, um sacerdote satanista que tinha “vínculos com a política”. Este, segundo narra em Filho do Fogo, seria seu pai.  “Não se paute em boatos”, pede Mastral no vídeo. Finaliza dizendo que perdoa Malafaia. Em momento algum, nos mais de 8 minutos de vídeo, o autor cita o nome de Michel Temer.

Atribui o boato a associação que, após milhares de buscas sobre o tema, o Google começou a fazer dos termos, que apareciam como sugestão.

veja o vídeo:

27-5-16-a 006

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria,A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

Uma resposta em “Daniel Mastral: “Eu nunca disse que Michel Temer é satanista”, em resposta a Silas Malafaia”