Categorias
Cultos Noticias Vídeos

Agenor Duque é um “macumbeiro pentecostal”, diz Caio Fábio

Caio Fábio critica igrejas neopentecostais e seus seguidores

 

 caio fábio
Agenor Duque é um “macumbeiro pentecostal”

Caio Fábio, Reverendo de formação presbiteriana, polêmico e critico de várias denominações e lideres religiosos afirmou, por vídeo, na internet, que Agenor Dugue da Plenitude é um “macumbeiro pentecostal”..

No seu programa “Papo de graça”, pela internet Vem &Vê TV, desta segunda, Caio Fábio em vídeo que viralizou nos últimos dias,, afirmou que o apóstolo Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus, amaldiçoa uma pessoa que estava no culto.

No vídeo Um homem  parece ter questionado alguma situação do apóstolo. Agenor se irrita e, gritando ao microfone, diz: “Nunca mais vai andar. Até você voltar aqui e respeitar profeta. Se eu sou homem de Deus você está amaldiçoado! Desafio”. dizendo você foi colocada aqui “pelo diabo” e expulsa o homem  do templo.

Caio Fábio, disse que esse tipo de atitude não é próprio dos evangélicos, mas sim dos pagãos.“Bruxos, praticantes de magia negra pentecostal, em nome de Jesus”, afirmou ainda: “Filhos do diabo, pois quem odeia é do diabo. Esse espírito de violência não procede de Deus”.

agenor-duque

Alem de Agenor Duque, Caio Fábio o coloca junto a todos os outros líderes neopentecostais. e diz que quem tem esse tipo de ensino são “macumbeiro”, “bruxo” e “feiticeiro pós-moderno”.

Caio Fábio não poupa também as pessoas que frequentam essas igrejas e dizem “amém” para seus ensinos. “Não dá pra dizer que isso tem a ver com Deus, tem a ver com o diabo”, afirma.

O polêmico Caio Fábio já teve grandes embates com Silas Malafaia, Edir Macedo e Marco Feliciano. Recentemente, seu alvo foi o apóstolo Valdomiro Santiago, da Igreja Mundial.  Apesar de ainda ser pastor da igreja Caminho da Graça, CaioFábio não aceita ser chamado de evangélico, pois para ele, “os evangélicos pioram o mundo para os outros”. Com informações gospelprime.

https://www.youtube.com/watch?v=vuWpxEBfAWE

medrado. perfil

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

4 respostas em “Agenor Duque é um “macumbeiro pentecostal”, diz Caio Fábio”

Aprovado o que o Caio Fábio fala, mas para que ele quer esse cabelo grande?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.