Categorias
Noticias

Silas Malafaia desmente suposto arrependimento por apoio a Serra

 

Por: Redação Creio

Mais um capítulo esquenta a novela das eleições 2010 na corrida de Serra e Dilma à Presidência da República, e novamente a confusão é em torno no Pastor Silas Malafaia. Após declarar apoio oficial à Marina Silva e num pulo migrar para o candidato tucano, o líder da Vitória em Cristo se diz vítima de mentiras vinculadas na internet.

Segundo Silas, uma conta falsa de e-mail teria sido criada em seu nome, dizendo arrepender-se de apoiar o PSDB no 2º turno. Em resposta, o pastor enviou e-mail de alerta à imprensa e pessoas ligadas ao partido sob o título ‘ Nunca vi baixaria tão grande’.

No e-mail, Malafaia diz: “Nunca vi uma baixaria tão grande como esta! Não tenho paixão política. Não sou filiado a nenhum partido político. Não satanizo nenhum partido nem candidatos. A minha postura tem a ver com meu direito de cidadania e por eu acompanhar o que o PT tem defendido nesses últimos quatro anos”.

Data: 26/10/2010

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.