Categorias
católicos

“Maria não salva”diz padre em pleno casamento e causa polêmica entre católicos

Um padre causou polêmica, após declarar algo sobre maria mãe de Jesus, durante celebração de casamento.

Durante a celebração de um casamento no Tocantins, o padre Aderso Alves dos Santos, conhecido como o padre da galera, na Paróquia Bom Jesus da Serra, trouxe uma mensagem muito sábia mais que causou muita polêmica por parte de algumas pessoas da igreja católica.

Muitos que estavam no casamento, elogiaram o sermão do padre e disseram que tudo que ele falou é apenas a verdade, entretanto alguns católicos não se agradaram com o que o padre disse e se manifestaram nas redes sociais indignado com ele.

A repercussão foi tanta, que muitos pediram a exclusão do padre da igreja católica, porém muitos entenderam que ele falou a verdade e não precisou punir o padre por um sermão que ele ministrou.

Não é a primeira vez que o padre se envolve em confusão, em 2013 o padre se envolveu em uma polêmica ao ponto de o arcebispo ter que transferir o padre de cidade, porém muitas pessoas manifestaram nas ruas para manter o padre na mesma cidade, O arcebispo resolveu atender o clamor popular e deixou o padre Aderso em Palmas.

Veja ó Vídeo

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

2 respostas em ““Maria não salva”diz padre em pleno casamento e causa polêmica entre católicos”

Desde 24/12/16, parei pra pesquisar novamente sobre o fim dos tempos, após uma revelação a partir de Daniel 8 e as 70 semanas, bem como HOJE 01/01/17, após assistir hoje o “Santo Culto” implementado pela “IURD”, onde notei que o “bispo” tem garras e adora a si mesmo, ao prostrar-se diretamente abaixo do local de sua residência, ou seja, na cobertura do “templo de salomão”. Após umas 4 horas de leitura nesta manhã, sobre os temas, pergunto só pra confirmar: Assim como o Vaticano se tornou um Estado, a “IURD” atuando em 172 países a partir da GRANDE BABILÔNIA (BRASIL Cristão/pagão-Católico, Evangélico, Espírita e CORRUPTO), com isenção de impostos, políticos nas 3 esferas, uma fortuna imensa e igual relativismo/ecumenismo/sincretismo/comunismo…, poderia ser comparada a qual dos 7 reinos? A própria babilônia ou o antigo Egito regido pelo Faraó que se fazia como deus? Resta saber se a Igreja Católica é a primeira besta ou o Cordeiro que vencerá a SEGUNDA BESTA (iurd), após efetuar em sua doutrina, as correções exigidas no livro de Daniel, a partir do capítulo 8. Falou! Boa reflexão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.