Categorias
Noticias

Carro que conduzia pastores da CBB capota, mas Deus dá o livramento

Pastor Eli Fernandes, mesmo machucado, pregou na mesma noite


        Carro que conduzia pastores capota, mas Deus dá o livramento

Um acidente automobilístico envolveu os pastores Luiz Roberto Silvado, presidente da Convenção Batista Brasileira, o pastor César, e o pastor Eli Fernandes, ex-vice-presidente da Convenção Batista nesta sexta-feira (5). Eles dirigiam-se a um retiro de pastores no sul da Bahia, onde seriam preletores.

O carro onde estavam teve dificuldades para subir uma ladeira muito íngreme, conhecida como Plano Inclinado, no acesso de uma das cabeceiras da Ponte Lomanto Júnior, em Ilhéus.

Quando o motorista tentou mudar a função de automático para manual, o automóvel se desgovernou, bateu num barranco e acabou virando.

Em grupos de pastores no aplicativo Whatsapp foi grande a comoção. Pelas imagens do acidente, muitos consideram um milagre ninguém ter morrido.

O pastor Eli Fernandes, contou que “realmente, foi um livramento de Deus. Creio que Deus usou o fato de estarmos com o cinto de segurança para nos poupar. Foi um susto muito grande, os vidros sendo estilhaçados do nosso lado e sem podermos fazer nada”.

Mesmo ferido, Eli Fernandes insistiu para chegarem até o acampamento Teosópolis, em Ilhéus, onde ele pregou pela manhã e Silvado à noite, fechando o Congresso. Segundo Fernandes, “foi um encerramento de quebrantamento, Deus nos falou sobremaneira e vimos o agir de Deus. Como Deus é bom!”.

Passado o susto, os três pastores passam bem, embora ainda tenham dores localizadas. Com informações de Neemias Lima 

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.