Categorias
Noticias

Igreja Plenitude do Trono de Deus: Agenor Duque perde espaço na TV por falta de pagamento

Apóstolo não terá mais o controle de canal

          Agenor Duque perde espaço na TV por falta de pagamento

O canal da Rede Brasileira de Televisão (RBI), antiga MIXTV arrendou a sua programação nos últimos dois anos para a Igreja Plenitude do Trono de Deus.

Contudo, à meia-noite e um segundo deste sábado (17), a transmissão de cultos e programas da igreja foi cortada e substituída pela programação musical do antigo canal.

 O apóstolo perdeu assim todo seu espaço na TV aberta. O motivo seria o não pagamento pelos horários alugados.

Em nota nas suas redes sociais, Agenor comunicou aos fiéis: “A presidência do grupo MIXTV, decidiu nos retirar da programação por motivo de ordem financeira. Em respeito aos senhores telespectadores comunicamos que continuaremos na nossa missão de pregar o evangelho nas seguintes emissoras: NGT, parabólica. Reiteramos a todos nossa admiração e carinho aos dizimistas e ofertantes, em especial você provedor pois até aqui nos ajudou o senhor.”

Na NGT (Nova Geração de Televisão), a Plenitude ocupa 12 horas da programação diária, das 20h às 15h.

De muitas maneiras, a Plenitude enfrenta o mesmo tipo de problema que teve a Igreja Mundial do Poder de Deus. O apóstolo Valdemiro investiu pesado, comprando horários na TV aberta e em canais a cabo. Acabou não conseguindo arcar com os custos e perdeu mais da metade de seu espaço televisivo. Com informações de Gospel Prime e TV Foco

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.