Ladrões fingem querer oração e assaltam igreja evangélica

Eles renderam o pastor e roubaram dinheiro e itens de valor

Pleno.News
Pastor estava fechando igreja quando foi rendido Foto: Reprodução TV Morena

Um pastor foi vítima de assalto dentro da própria igreja, na noite deste domingo (29), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o religioso, ele estava fechando a igreja quando um desconhecido bateu na porta pedindo orações. Assim que deixou o homem entrar, ele foi rendido por um segundo criminoso, que o ameaçou com uma faca.

Os ladrões levaram todo o dinheiro do dízimo, além de um celular, um videogame, uma mochila e até um par de chinelos.

No tempo em que vasculhavam o local, o pastor permaneceu amordaçado, amarrado e trancado dentro do banheiro do templo.