Categorias
Cultos

Pastor convoca vigília antes de show de banda “adoradora do Diabo”

Apresentações da Ghost são marcadas pela invocação do Diabo

Banda Ghost em apresentação no BrasilBanda Ghost em apresentação no Brasil.

Os shows da banda sueca Ghost sempre foram marcados pelas invocações ao diabo. Mas um pastor de Midland, no Texas (EUA), decidiu reagir quando soube que eles fariam uma apresentação na cidade nesta segunda-feira (19).

Larry Long convocou os membros de sua igreja para uma vigília em frente à casa de shows Wagner Noël Performing Arts Center, onde o Ghost se apresenta. “O que essas pessoas [que contrataram o show] estão pensando? Eles se importam com o que a maioria de nossa comunidade possa pensar sobre algo assim?”, questionou o líder religioso no programa de rádio “The Morning Show with Craig Anderson”.

Embora saiba que existe liberdade religiosa nos Estados Unidos, o pastor Long afirmou que o conteúdo das músicas da banda o incomodou.

“Acho que nossa comunidade deveria ficar alarmada. Isso não é saudável. Nós, cristãos, acreditamos que o diabo é real, então quando você tem uma banda que adora o diabo –e eu tenho certeza que a banda acredita que o diabo é real– duvido que eles estejam fazendo isso somente como parte de sua música.”

Algumas horas antes da apresentação, um grupo liderado pelo pastor fez um clamor, onde pedia que Deus repreendesse a manifestação do maligno no local.

Recentemente, o vocalista do Ghost, Tobias Forge – que sobre ao palco vestido de sacerdote empunhando cruzes de cabeça para baixo – falou sobre as músicas do seu novo álbum: “Ele é vagamente temático em torno do conceito de morte e destruição. Falamos dos tempos medievais, a Peste Negra… A maioria das pessoas sabia muito pouco, então tudo era Deus ou o Diabo – e sobre a fé deles sendo questionada: por que estamos sendo atingidos por este grande flagelo? Deve ser por causa de não temermos a Deus o suficiente e toda essa besteira supersticiosa”.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.