Categorias
Cultos

Grande Mesquita de Meca é atingida por nuvem com cerca de 30 mil gafanhotos

ExtraGlobo.comFernando Moreira
Praga de gafanhotos em Meca
Praga de gafanhotos em Meca Foto: Reprodução/Twitter

Uma gigantesca nuvem com cerca de 30 mil gafanhotos negros atingiu esta semana a área da Grande Mesquita de Meca (Arábia Saudita), o local mais sagrado do islamismo, noticiou a “Newsweek”.

A praga migratória levou ao deslocamento de 138 trabalhadores da limpeza e do controle de pragas para o local, que recebe milhões de peregrinos todo ano.

Nas redes sociais, além do evento em si, internautas discutiram sobre a sua conotação religiosa, já que livros sagrados do cristianismo, do judaísmo e do islamismo citam praga com inseto como uma forma de punição divina.

Fiéis com gafanhotos sobre as túnicasFiéis com gafanhotos sobre as túnicas Foto: Reprodução/Twitter
Gafanhotos recolhidos na Grande Mesquita de MecaGafanhotos recolhidos na Grande Mesquita de Meca Foto: Reprodução/Twitter
Dezenas de milhares de gafanhotos chegaram a MecaDezenas de milhares de gafanhotos chegaram a Meca Foto: Reprodução/Twitter

Uma grande quantidade de inseticida foi usada para exterminar os insetos e liberar totalmente a peregrinação.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.