Categorias
Cultos

Profecia mais temida de Cabo Daciolo sobre o Marco Feliciano se cumpriu hoje?

As redes sociais nesta última semana tem sido sacudidas pela repercussão de um vídeo que circula na internet.

Será que a Profecia de Daciolo sobre Marco Feliciano se cumpriu?. As redes sociais nesta última semana tem sido sacudidas pela repercussão de um vídeo que circula na internet, sobre a confissão de uma pastora de São Paulo que admitiu ter tido um caso com o Pastor Marco Feliciano.

A notícia deixou os internautas surpresos,ao mesmo tempo que pensativos sobre uma recente profecia do Cabo Daciolo para Marco Feliciano.

Quem não se lembra da enorme discussão que aconteceu as vésperas do recesso parlamentar na câmara dos deputados em Brasília? Na última sessão,o deputado Marco Feliciano vai até o Cabo Daciolo tirar satisfações sobre as declarações que ele fez em uma rede social afirmando que Feliciano seria maçom.

Segundo o deputado,tais declarações lhe custaram 100 mil votos a menos nas últimas eleições. Daciolo não revidou a nenhuma das encaradas de Feliciano que chegou inclusive a se aproximar do Cabo e lhe apontar o dedo.O cabo reforçou sua tese de que Feliciano era maçom e ainda acrescentou que o pastor teria “pomba-gira”,entidade da macumba responsável por atrair muitos amores na vida quem o possui,e que Deus iria revelar. A declaração do Cabo Daciolo deixou Feliciano possesso de raiva e sem palavras. Muitos boatos já teriam circulado sobre um suposto lado Dom Juan do pastor, mas nada foi provado.Com essas novas revelações fica a pergunta no ar: Daciolo acertou mais uma profecia?

Daciolo vem numa sequência de profecias feitas no período de suas campanhas para presidente e que,se cumpriram depois.Uma das que mais chamaram atenção foi a dos Gideões Missionários da última hora.

No congresso,Daciolo se dirigiu a Reuel Bernardino ,o presidente do evento na época,e disse que se ele quisesse que Deus restaurasse a sorte do Congresso teria que doar para a plateia toda a arrecadação de ofertas da noite.Algo que não foi feito,além de muito criticado pela liderança dos Gideões.Pouco tempo depois,Reuel renunciou ao cargo e foi jubilado.Especula-se muito sobre o fim do congresso que teria uma dívida de 90 milhões de reais. Fonte: Gospel Geral

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.