Categorias
Cultos

Ex-ocultista adverte que alguns objetos em casa podem atrair demônios

Objetos perigosos em como o "apanhador de sonhos"

Um antigo ocultista da Nova Era , que entregou sua vida a Cristo, notou que muitas pessoas, sem saber, têm objetos em casa relacionados ao oculto , como livros, ornamentos, retratos, fotos ou imagens. 

Objetos como o ” apanhador de sonhos ” ou jogos de cartas parecem inofensivos, Christian Steven Bancarz diz que estes podem ” dar autoridade aos demônios em sua casa “. 

 Bancarz afirma que esses objetos ” são carregados com uma freqüência espiritual que coincide com a ilusão que os poderes do diabo estão tentando criar no reino espiritual”. “As pessoas que se apegam a essas coisas estão criando uma ponte entre estas realidades sobrenaturais , regidos por principados demoníacos e nossas vidas, nosso lar e nossa alma , “disse Bancarz Charisma News. 

Segundo o ex-escritor de Nova Era, esses elementos pode causar estragos na vida das pessoas. “livros que deve ser jogado fora, está prestes Hinduísmo, artes esotéricas, o gnosticismo, transcendentalismo, feitiçaria, magia, misticismo, yoga ou qualquer material que defende a reencarnação , entre outros. ” 

Bancarz exorta as pessoas a queimar livros de ficção que podem ter esses elementos, como as obras de Harry Potter, por exemplo. Em um post recente no Facebook, Bancarz disse que “objetos ocultos e ídolos podem fazer com que você seja espiritualmente oprimido, dando autoridade aos demônios em sua vida “. 

“Sua alma pode estar presa e carregada com uma energia desses objetos que se conectam no mundo espiritual , já que tanto a Bíblia quanto outras tradições espirituais acreditam que esses objetos podem ter laços com poderes malignos”, disse ele. 

“Esta é a razão pela qual a Bíblia relata a adoração de ídolos com o culto de demônios, como está escrito em Apocalipse 9 e Deuteronômio 32 “, disse ele. Desde sua conversão ao cristianismo, Bancarz está em uma missão para expor estratégias demoníacas através da espiritualidade escura. 

Bancarz lembrou, como as forças ocultas aprisionaram sua alma quando ele estava na escola. Isso o levou a promover a ciência espiritual e metafísica na Internet. Dois anos depois, em abril de 2016, ele conheceu o Evangelho e decidiu entregar sua vida a Cristo , que o libertou das armadilhas do diabo.

 AcontecerCristiano.Net

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.