O Tempo do fim

DSC04893

Deparamos diariamente com cenas apocalipticas. Filhos  matando pais, pais matando filhos, violência , morte , pedofilia, homossexualidade e pornografias na TV, bancas de jornais e revistas escancaradas para todos verem.  A deturpaçäo moral é visivel aos olhos de todos,  como se fosse normal, o padrão moral está aniquilado, assassinatos terríveis, crianças que não respeitam ninguém, matam e continuam soltos sem que os senhores legisladores façam qualquer coisa para impedir. A economia do mundo está deteriorada. Vivemos o caos. É tempo do fim.

O mundo está prestes a conhecer o anticristo para trazer paz mundial, os governos mundias já assinaram compromissos para a implantaçäo da Nova Ordem Mundial.

Vocë está preparado e pronto para subir com Jesus? . Cremos em sua Palavra e ela nos diz que Jesus voltará para arrebatar a sua igreja .

É hora de buscar ao Senhor, andar no Seu caminho, limpar o coração , perdoar, e ter fé em Jesus Cristo, e aguardar o retorno para nos levar.

Jesus é a nossa única esperança. Coloque sua vida em dia com Deus. É tempo de amar.

Jesus Cristo é o mais importante. Sem Ele náo há salvaçäo.

Sua misericórdia dura para sempre

Deus te abençoe neste dia

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.