Categorias
Cultos

Mãe Filma o momento em que um Anjo entra no quarto de sua Filha

AUSTRALIA.- Uma mãe muito assustada capturou em vídeo o que ela acredita serem dois espíritos no quarto de sua filhinha.

Jade Yates enviou o vídeo para o Facebook, dizendo que ela não acredita em fantasmas “até cerca de cinco minutos atrás” .

A mãe gravou um vídeo de seu monitor de bebê, que ela filmou enquanto Ruby dormia em sua cama. Ela explica que Ruby é o bebê dormindo no canto superior esquerdo da cama – mas você pode ver no vídeo uma misteriosa “presença” ao lado dela.

Jade insiste que a porta do quarto de Rubí estava trancada e não havia mais ninguém lá, o que não explica a figura transparente e pálida que está sentada na cama.

Ela tem sua própria teoria: “O que eu vejo é um bebê mais velho que Rubí, porque ele é capaz de se sentar e se levantar, e um adulto assistindo o bebê e

“EU POSSO VER UMA ORELHA, OS OLHOS E UM BRAÇO DO ADULTO DE UM CERTO ÂNGULO”

Ele acrescentou que “Ruby não costumava acordar a noite toda, mas agora ela acorda a cada hora durante a noite”. Jade atribui isso à aparência do fantasma “querendo jogar” .

“Eu não acho que eles são ruins, já que o adulto parece ser muito atencioso”, acrescentou a mãe da menina.

Jade disse que ela estava vendo os dois espíritos, por 20 minutos antes de ir ver sua filha, e acha que a ‘perturbado’, quando ele entrou na sala, e eles foram embora quando voltou para ver o monitor.

Aqui você pode ver o vídeo chocante de que todos falam:

Madre Filma el momento en que un Ángel ingresa a la habitación de su Hija

Fonte: Daily Mirror

    

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.