Categorias
Cultos

EXORCISTA NIGERIANO TB JOSHUA REALIZA ENCONTRO PARA MILHARES DE PESSOAS EM ISRAEL

Quando o profeta auto-descrito desceu do palco para abençoar os participantes, colocando a mão sobre suas cabeças, vários se declararam curados de doenças ou enfermidades.
The Jerusalém Post
Peregrinos e turistas cristãos reagem durante um retiro religioso liderado por TB Joshua, um nigeriano de eva

Peregrinos cristãos e turistas reagem durante um retiro religioso conduzido por TB Joshua, um pregador evangélico nigeriano no Monte Precipício, Nazaré.
(crédito da foto: AMMAR AWAD / REUTERS)

 NAZARETH – Cristãos evangélicos se reuniram em Israel para uma cura de fé em massa por um pastor nigeriano famoso fora da cidade natal de Nazaré, Nazaré. 

Alguns fiéis cantaram em várias línguas, enquanto outros desmoronaram e até vomitaram durante o evento de domingo, presidido por TB Joshua, que acumulou milhões de seguidores nas mídias sociais de sua base na cidade nigeriana de Lagos.

Leia mais Artigos relacionados

“O pai de Jesus, José, e sua mãe, Maria, vieram daqui. Que bênção. Nenhum outro lugar teria sido melhor para Jesus vir. Foi o desígnio de Deus”, disse Josué à multidão reunida em um estádio ensolarado. no Precipício de Monte.
Quando o profeta auto-descrito desceu do palco para abençoar os participantes, colocando a mão sobre suas cabeças, vários se declararam curados de doenças ou enfermidades. Atendentes estavam prontos para pegar aqueles que desmaiavam de excitação.
Minerva Resendiz, do México, disse que tinha vindo ver Joshua como parte da reunião de dois dias “para pedir cura, para um avanço … para resolver conflitos na família”.
Vídeos mais recentes do Jerusalem Post

“Eu gostaria que (todas as pessoas) pudessem ver um milagre através de Jesus Cristo”, disse Resendiz, 40 anos. Outros peregrinos vieram da China, Rússia e países africanos e sul-americanos.
Josué fundou e liderou um ministério evangélico chamado A Sinagoga, Igreja de Todas as Nações. Sua rede de televisão cristã, a Emmanuel TV, diz que é o canal de maior número de assinantes do YouTube, com mais de um milhão de seguidores.
Os evangélicos compunham cerca da metade dos mais de 2 milhões de peregrinos cristãos que visitaram Israel em 2018, de acordo com a Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém, que supervisiona o evangelismo para Israel. 

Por Pastor Ângelo Medrado

Pastor Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Physgal, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Multiuniversidade Tupinambarana - Descendente Indígena Tupinambarana, Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do AntiCristo, Vendas Alto Nivel com Análise Transacional, Comportamento Gerencial. Conhecimentos de Ingles,Espanhol,Francês,
Casado, 4 filhos, 4 netos, Pastor da Igreja Batista Avivada em Brasilia,DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.