Categorias
Cultos

Cantor gospel baleado na cabeça segue internado em estado grave no RJ

Por Bom Dia Rio

Cantor gospel é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Duque de Caxias
Cantor gospel é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Duque de Caxias – O cantor gospel Elyon Sosthenes, baleado no pescoço e cabeça em uma tentativa de assalto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada de segunda-feira (8), segue internado em estado grave, segundo o último boletim médico.

De acordo com uma postagem em uma rede social feita pelo irmão do cantor na noite de segunda, ele foi operado no Hospital Adão Pereira Nunes, onde segue internado, e está estável. Segundo a mensagem, as próximas 48 horas serão fundamentais para a recuperação.

Elyon foi abordado por criminosos, que atiraram contra o carro. Policiais militares o encontraram dentro do carro, após o veículo bater.

Elyon Sosthenes foi baleado em assalto a carro em Imbariê, em Duque de Caxias.  — Foto: Reprodução/Redes sociais Elyon Sosthenes foi baleado em assalto a carro em Imbariê, em Duque de Caxias.  — Foto: Reprodução/Redes sociais

Elyon Sosthenes foi baleado em assalto a carro em Imbariê, em Duque de Caxias. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.