Categorias
Cultos
Manifestantes expõem absurdos de Dias Toffoli e clamam por impeachment no STF e CPI Lava Toga

No decurso de manifestação realizada na Avenida Paulista, manifestantes aventaram infrações cometidas por Dias Toffoli, rememoraram o impeachment de Dilma Rousseff e clamaram pela implantação da “CPI Lava Toga”, assim como por análise e votação do impeachment do presidente do Supremo Tribunal Federal.

“O Congresso Nacional de outrora não virou as costas, ouviu a voz do povo e derrubamos uma ‘pedaleira’ chamada Dilma Vana Rousseff. Está na hora, agora, de o senhor José Antônio Dias Toffoli responder por crime de responsabilidade. Queremos que o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, dê andamento”, asseveraram os discursantes.

“Aqueles ministros precisam honrar a toga. Na democracia, impera a lei. O que fazemos em vida ecoa pela eternidade. A melhor forma de comemorar o Dia do Soldado é cada um cumprir com sua responsabilidade (…) Não pensem no que o país pode fazer por vocês, mas, sim, no que vocês podem fazer pelo Brasil”, complementaram.

“Toffoli proibiu investigações do Ministério Público, do COAF, da Receita Federal, de outros órgãos. Ele cometeu, sim, crime de responsabilidade”, afirmou o condutor do caminhão de som.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.