Categorias
Cultos

Foram encontrados 165 bebês abortados no porta-malas do Mercedes Benz de Ulrich Klopfer

Os restos de bebês abortados foram descobertos no porta-malas de uma Mercedes Benz dos anos 90, de propriedade do falecido abortista Ulrich Klopfer. O veículo estava sendo armazenado em um estacionamento fechado em uma empresa em Dolton, Illinois, informou o Gabinete do Xerife do Condado de Will em comunicado divulgado em 9 de outubro de 2019. | WGN9 Chicago

O procurador-geral de Indiana, Curtis Hill, disse na sexta-feira que 165 restos de bebês abortados foram recuperados de dentro do porta-malas da Mercedes Benz de Ulrich Klopfer, que a polícia vasculhou na quarta-feira. O número de bebês encontrados até agora nesta investigação é de 2.411.  

Relatório original: 

Restos de bebês abortados foram encontrados na quarta-feira em uma propriedade alugada pelo falecido abortista Ulrich Klopfer. O Gabinete do Xerife do Condado de Will não divulgou o número exato de corpos recuperados, mas disse acreditar que existem “menos de 100”.

Os detetives revistaram oito veículos pertencentes à Klopfer que foram armazenados em um estacionamento fechado por mais de seis anos em uma empresa em Dolton, Illinois. Os restos foram encontrados dentro do porta-malas de uma Mercedes Benz dos anos 90.

As autoridades descobriram “cinco sacos de plástico e uma caixa que continham numerosos restos fetais medicamente preservados”, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Will em comunicado nesta quarta-feira.

“Os restos recuperados foram preservados, embalados e marcados de forma semelhante aos [2.246] restos fetais descobertos na residência Klopfer em 12 de setembro. Todos os itens e informações observados pelos detetives e investigadores da cena do crime hoje coincidem com os conhecidos anteriormente informações de que os restos fetais eram do período de 2000 a 2002, quando o Dr. Klopfer estava realizando abortos no estado de Indiana ”, acrescentou o comunicado.

Durante uma busca na residência de Klopfer no município não registrado de Creta, a família informou os detetives sobre outras propriedades que ele alugou e possuía, incluindo os veículos. Depois que a família encontrou as chaves dos veículos, o escritório do xerife conduziu sua busca. “Não havia indicação de que bens pessoais adicionais estivessem armazenados ou visíveis dentro dos veículos que teriam contidos restos fetais adicionais”, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Will.

Em resposta à descoberta, a diretora de políticas estaduais de Susan B. Anthony List, Sue Swayze Liebel, nativa de Indiana, disse que a organização pró-vida está “convidando o Congresso a aprovar a Lei da Dignidade pelas Crianças Abortadas “. A legislação exigiria que os provedores de aborto enterre ou crema os restos em vez de descartá-los como lixo médico.

O projeto foi patrocinado pelo senador norte-americano Mike Braun, na Indiana, após a descoberta de 2.246 restos de bebês abortados na garagem de Klopfer. Esses restos foram transferidos para o escritório do procurador-geral de Indiana, onde os corpos estão sendo mantidos como evidência à medida que a investigação continua.  

Em maio, a Suprema Corte dos EUA confirmou uma lei de Indiana exigindo que os restos de bebês abortados sejam enterrados ou cremados. A legislação foi sancionada em 2016 pelo então Gov. Mike Pence. 

Acredita-se que Klopfer tenha realizado cerca de 30.000 abortos durante seus 43 anos de prática, antes que sua licença médica fosse suspensa por tempo indeterminado em 2016 pelo Conselho de Licenciamento Médico de Indiana.

Recentemente, ele foi comparado ao ex-abortista Kermit Gosnell, da Filadélfia Ocidental, que guardou os restos de bebês abortados “no porão da clínica, em um freezer, em potes e sacolas e jarros de plástico”, disse um relatório do Grande Júri .

Décadas antes de bebês abortados “preservados medicamente” serem encontrados na casa de Klopfer, uma descoberta semelhante foi feita em uma casa em Woodland Hills, Califórnia.

Em 1982, os restos mortais de 16.433 bebês abortados foram encontrados dentro de um  contêiner  alugado por um homem que dirigia um laboratório médico. Os corpos foram encontrados somente depois que ele parou de fazer pagamentos e o contêiner de aço foi recuperado da casa do homem.

Em uma entrevista coletiva no dia 19 de setembro, o xerife do condado de Will, Mike Kelley, disse que os restos recuperados da garagem de Klopfer foram encontrados individualmente selados em sacos plásticos e armazenados dentro de 70 caixas de papelão empilhadas do chão ao teto.

Cada sacola foi preenchida com um conservante chamado Formalina. As bolsas também foram rotuladas, mas os investigadores não revelaram o que estava escrito nos rótulos, exceto para dizer que as datas indicam que os bebês foram abortados de 2000 a 2002. As clínicas de Klopfer em South Bend, Fort Wayne e Gary estavam operando naquele momento.

Um médico que se ofereceu para ser o médico substituto de Klopfer em sua clínica em Fort Wayne, em um esforço para salvar uma Portaria de Segurança do Paciente de 2010  no condado de Allen, recentemente o descreveu como “patológico” e o comparou ao personagem fictício Hannibal Lecter .

Geoffrey Cly, um OBGYN, disse que trabalhou ao lado de advogados pró-vida para criar a ordenança porque estava tratando um número alarmante de mulheres que estavam sofrendo complicações de emergência devido a abortos fracassados ​​realizados por Klopfer.

Cly chamou Klopfer de “perturbado” e disse que sentiu “há um elemento de troféus” em sua decisão de manter os restos mortais dos bebês.

Um documentário sobre a clínica de aborto de Klopfer em Fort Wayne, intitulado ” Inwood Drive “, terminou a produção em julho, mas agora está sendo atualizado após as recentes descobertas e será lançado em 2020.

Os cineastas Mark e Amber Archer entrevistaram Klopfer em novembro de 2018 para o documentário. Em seu livro , Interview With the Abortionist , eles o descrevem como um homem triste e perdido que argumentou que ele nunca matou bebês porque dentro do útero não é um bebê, é um feto. 

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.