Categorias
Cultos

Jair Bolsonaro DETONA Rede Globo: “Vocês INFERNIZAM a minha vida o tempo inteiro!”

O presidente Jair Bolsonaro, direto da Arábia Saudita, DETONOU a Rede Globo na noite desta terça-feira (29).

Reportagem transmitida pela emissora na edição do Jornal Nacional de hoje, tenta vincular o nome do presidente à investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista dela, Anderson Gomes, ocorrido em março de 2018.

Revoltado, o presidente chorou e foi duro nas críticas à emissora. “Vocês, TV Globo, o tempo inteiro infernizam a minha vida, porra! […] Agora, Marielle Franco, querem empurrar pra cima de mim? Patifes, canalhas, não vai colar! Não devo nada a ninguém!”

O presidente também fez questão de deixar claro, mais uma vez, que acabou a mamata da Globo.

“Vocês querem arrebentar com o Brasil. Estava muito bem com governos anteriores, mamavam bilhões de estatais. Acabou a teta, não tem mais dinheiro público pra vocês.”

Bolsonaro também reforçou que as investigações do caso Marielle correm em segredo de justiça e que o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, teria cedido os documentos à emissora.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.