Categorias
Noticias

Cresce movimento de cidadãos que defendem boicote a marcas que anunciam na Globo

Nas redes sociais, cresce o número de pessoas que rejeitam totalmente qualquer coisa que vem da maior emissora do país, a Rede Globo. Seja conteúdos de entretenimento como novelas e programas, ou, principalmente, o jornalismo feito pela empresa da família Marinho.

Isso se dar por conta, de acordo com muitos que pregam contra a emissora, o viés ideológico de suas notícias, especialmente contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Após o episódio em que o Jornal Nacional trouxe uma reportagem que tentava ligar o Chefe de Estado a morte da vereadora do PSL, Marielle Franco, parece que foi a gota d’água, e muitos cidadãos passaram a defender o boicote absoluta a emissora.

Nas redes sociais, está crescendo um movimento de cidadãos que estão defendendo o boicote a marcas que anunciam na Globo. Ao invés de comprar o produto de uma empresa que patrocina a Globo, essas pessoas estão passando a comprar e incentivando a compra de outras marcas que não se vinculam a Globo.

 

https://youtu.be/3mbUHVSVe6c

 

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.