Categorias
Ciência

O que eles viram dentro da Grande Pirâmide os deixou aterrorizados

Não há outro monumento que suscite tanta especulação quanto a Grande Pirâmide, essa enorme estrutura que se ergue no planalto de Gizé.

O que eles viram dentro da Grande Pirâmide os deixou aterrorizados

Numerosas personalidades foram capazes de passar a noite neste lugar e experimentaram as experiências mais estranhas de suas vidas. O que tem a grande pirâmide que muda a vida de todos?

Vamos começar com Napoleão Bonaparte. Nunca saberemos realmente o que ele viu dentro da pirâmide de Quéops. Em agosto de 1799, ele passou a noite dentro da pirâmide de Quéops.

Napoleão foi embora ao amanhecer. Às perguntas de seus homens sobre o que havia acontecido ali, ele respondeu:

Mesmo que eu lhe dissesse, você não iria acreditar em mim’.

Aleister Crowley, foi para o Cairo em 1904. Depois de estar dentro da pirâmide com sua parceira Rose Kelly e viver uma experiência sobrenatural, ele disse que foi ditado ‘O Livro da Lei’, o grande livro revelado da religião Thelemita.

Outra pessoa que esteve na grande pirâmide e teve suas experiências, embora pouco conhecida, foi Harry Hudini, o famoso ilusionista e escapista húngaro.

Além disso, outra pessoa que passou 7 horas sozinha na grande pirâmide é Javier Sierra, que o ficou com uma mochila que continha um pacote de biscoitos, uma garrafa de água e uma lanterna.

E, nos poucos minutos em que ficou sozinho na câmara do rei, as pilhas da lanterna se esgotaram. Na escuridão absoluta, uma hora depois, ele começou a notar coisas estranhas, embora ele tenha dito que era sua imaginação.

Mas o eco metálico que ele recebeu daquela sala foi tão aterrorizante que ele decidiu permanecer imóvel. Depois de um tempo, ele começou a ficar sem ar. Ele se preocupava com sua saúde e, para se entreter, entrou no sarcófago. E aí ele começou a perceber que a sensação de dissolver se multiplicara e que o sarcófago tinha exatamente suas medidas. E não seus reais 2,30 metros de altura.

Às vezes ele ouvia vozes. E ele estava tão desesperado, que estava caindo às cegas. Ele viu os primeiros raios de luz e sentiu uma sensação de “estou vivo”.

Câmaras ocultas, passagens, salas … existem várias descobertas na grande pirâmide do Egito, mas o que mais esse lugar pode esconder?

(Fonte)

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.