Categorias
Noticias

Terremoto de 4,9 de magnitude acontece perto de usina nuclear iraniana

Ainda não se sabe se terremoto tem relação com atividade nuclear.

Central nuclear de Bushehr. (Foto: Reprodução)

Em meio a tensão entre Estados Unidos e Irã, um terremoto de 4,9 de magnitude foi sentido perto de usina nuclear iraniana, segundo informou a US Geological Survey.

O tremor ocorreu pouco depois de o regime islâmico ter lançado um maciço ataque contra bases no Iraque que abrigam soldados norte-americanos.

De acordo com o Irã, o ataque causou a morte de 80 americanos, mas os números não foram confirmados pelos Estados Unidos, que estavam avaliando a situação.

Segundo o presidente norte-americano, Donald Trump, estava “tudo bem” apesar dos ataques.

As novas informações também incluem a queda de uma aeronave ucraniana, da Ukraine Internacional Airlines, perto do Aeroporto Internacional Imam Khomeini, em Teerã.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pastor Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Physgal, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Multiuniversidade Tupinambarana - Descendente Indígena Tupinambarana, Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do AntiCristo, Vendas Alto Nivel com Análise Transacional, Comportamento Gerencial. Conhecimentos de Ingles,Espanhol,Francês,
Casado, 4 filhos, 4 netos, Pastor da Igreja Batista Avivada em Brasilia,DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.