Categorias
curiosidades

Sinal no céu: Mulher captura imagem da Cruz e TV gera vídeo viral

MICHIGAN.- Dizem que Deus se move de maneiras misteriosas, revelando-se de maneiras que muitas vezes nem percebemos na vida cotidiana.

No entanto, parece que o Senhor tinha uma maneira mais direta de se revelar a Mechaele Loraff, 46, que vive no sudoeste de Michigan.

Enquanto dirigia para o trabalho, quarta-feira de manhã, Loraff tirou uma fotografia do horizonte, na qual você pode ver uma cruz perfeita desenhada nas nuvens.

Embora Loraff tenha dito que percebeu que o sol iluminava as nuvens de maneira estranha, inicialmente ele só notou o pilar de luz surgindo no horizonte.

Não foi até ele checar novamente a fotografia em seu celular que ele descobriu o feixe horizontal que completa a cruz.

“O local da fotografia fica nos arredores de uma fazenda, então, quando cheguei à esquina, pude ver o nascer do sol e parecia uma cúpula. A partir dessa posição, o pilar de luz chamou minha atenção ”, disse Loraff ao Mlive.com

“Vendo mais tarde a cruz no meu telefone, pensei em compartilhá-la.”

Sua fotografia foi ao redor do mundo depois de enviá-la a um amigo que trabalha no serviço meteorológico do estado. O especialista viu a fotografia e confirmou que é um fenômeno natural, onde é possível ver como a luz do sol é projetada nas nuvens, criando a bela imagem que Mechaele capturou com sua câmera.

Os comentários nas redes sociais concordam principalmente que é um “sinal de Deus” que prediz “tremendas mudanças” e que uma “renovação espiritual cristã” do povo de Michigan emerge e, portanto, de todos Estados Unidos.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.