Categorias
curiosidades

Um monge budista previu uma pandemia, praga de gafanhotos e inundações para 2020

O coronavírus, oficialmente conhecido como COVID-19, já deixou milhares de mortos.

Existem suspeitas que o coronavírus pode ser uma arma biológica

É verdade que a maioria dos casos está concentrada na cidade de Wuhan (província de Hubei), mas infelizmente o vírus conseguiu deixar a China e já atingiu cerca de trinta países.Na Coréia do Sul, seus habitantes passaram a comparar a situação caótica com um apocalipse zumbi.

Por seu lado, a Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou que o mundo deveria se preparar para uma possível pandemia de coronavírus.

Uma pandemia é quando uma doença infecciosa se espalha facilmente de pessoa para pessoa em muitas partes do mundo. E os mercados de ações globais sofreram quedas acentuadas devido a preocupações com o impacto econômico do vírus.

Além disso, os Estados Unidos advertiram seus cidadãos a se prepararem para a propagação “inevitável” do COVID-19.

E enquanto a humanidade enfrenta uma catástrofe em larga escala, alguns tentam analisar eventos atuais e outros, por exemplo, buscam respostas no passado.

Muitos chineses dizem que a pandemia de coronavírus foi prevista por um monge budista há 100 anos, que registrou suas visões nos manuscritos.

Tais documentos antigos são proibidos na China, pois contradizem a ideologia comunista em vigor no país. No entanto, agora a revista americana The American Conservative publicou o texto completo e traduzido desta profecia.

A profecia de um monge budista vai até 2020

Um monge budista previu uma pandemia, praga de gafanhotos e inundações para 2020

Há 100 anos, um monge budista da Cidade Proibida, chamado Zigong, teve uma visão estranha de que uma pandemia devastaria nosso planeta.

Agora, o texto que descreve essas visões está sendo entregue por cidadãos chineses, principalmente cidadãos que vivem no exterior, uma vez que esse tipo de profecia é proibido pelo regime comunista.

Além disso, muitas elites chinesas estão convencidas de que as profecias estão sendo cumpridas as de Zigong, portanto, estão procurando lugares seguros.

O texto antigo do monge budista dizia o seguinte:

O ano de 2020:

O ano em que a China chorará.

Os presságios serão tão ruins que o Ano Novo não será comemorado. Então a praga virá.

Virá com fúria:

Tigres e lobos se esconderão nas montanhas.

A praga cobrirá toda a terra e se espalhará por todo o mundo. Muito em breve, o arroz ficará tão caro que ninguém poderá comê-lo.

Um monge budista previu uma pandemia, praga de gafanhotos e inundações para 2020

Então os rios afundarão todos os barcos. As pessoas naquele ano só podem colher arroz no início da primavera.Não haverá colheita de arroz, feijão, trigo e aveia no final da temporada devido às vastas nuvens de gafanhotos que devastarão todo o campo.

Eu, Knight Zigong, asseguro aos chineses em 2020 que as lagostas cairão do céu e que a destruição estará completa.

Fumaça e fogo encherão os campos, mas nada pode parar os enxames. Depois que as lagostas destruírem a terra e a fumaça continuar a sair do solo, os rios inundarão o campo.

Eu, Knight Zigong, direi aos chineses em 2020 como sobreviver. Fique muito perto de suas famílias e vizinhos. É melhor ter armazenado muita água e comida para viver e compartilhar livremente com seus entes queridos.

Não tolere ladrões entre as pessoas. Seja unitário e não divisivo. Se você puder fazer todas essas coisas, você sobreviverá.

Especialistas no campo estão realmente surpresos com essa profecia, e não apenas previram o novo coronavírus, mas também a praga de gafanhotos bíblicos na África.

gafanhotos bíblicos na África

Como todos sabemos muito bem; a praga já chegou à China e, com a praga, começa a invasão de gafanhotos, de modo que a profecia deste mestre se tornou realidade e, portanto, deve ser levada em consideração.

Agora, se a profecia continuar sendo cumprida, o que acontecerá a seguir serão erupções vulcânicas e terremotos (fumaça e fogo embaixo da terra), para dar lugar ao Grande Dilúvio.

A verdade é que o coronavírus de Wuhan ou COVID-19 trouxe todos os tipos de profecias e teorias da conspiração, incluindo aqueles que acreditam que é uma arma biológica ou simplesmente que os vírus não existem e que tudo faz parte de uma obscuridade para causar o terror da população.

Todos são livres para pensar o que querem, desde que não force outros a aceitar tais crenças, mas o que está claro é que algo está chegando e que não é bom.

O Coronavírus pode ter “escapado” de um dos laboratórios mais perigosos do mundo

Nós apenas temos que sentar e esperar a elite mundial decidir sobre o nosso futuro.

E você amigo leitor acha que a profecia do monge budista está sendo cumprida?

Estamos chegando no fim dos tempos?

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.