Categorias
Noticias

Após casar com ex-amante, pastor Antônio Dionízio volta à liderança da Assembleia de Deus

O fato é que, Dionizio não pretende se aposentar tão cedo. E, segundo fontes, ele já se prepara para a reeleição.


20 horas atrás | Redação


Pastor Antonio Dionizio

O pastor Antonio Dionizio, presidente da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e presidente da COMADEUR, que ficou famoso em todo o país, depois que vazou um vídeo em que ele é flagrado dando tapinhas no bumbum de sua ex-amante – atualmente a sua esposa -, voltou à presidência da Igreja em questão.

O retorno do pastor foi marcado por muita revolta por parte dos membros da igreja, que lamentaram todo o escândalo provocado pelo tal vídeo.

Divorciado da sua primeira esposa, com quem construiu sua família, o líder religioso se tornou persona non grata dentro da Assembleia de Deus, tanto que o próprio pastor José Wellington, presidente de honra da CGADB, chegou a sugerir que ele renunciasse a presidência.

O fato é que, Dionizio não pretende se aposentar tão cedo. E, segundo fontes, ele já se prepara para a reeleição.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pastor Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Physgal, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Multiuniversidade Tupinambarana - Descendente Indígena Tupinambarana, Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do AntiCristo, Vendas Alto Nivel com Análise Transacional, Comportamento Gerencial. Conhecimentos de Ingles,Espanhol,Francês,
Casado, 4 filhos, 4 netos, Pastor da Igreja Batista Avivada em Brasilia,DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.