Categorias
Israel

Nome de Deus aparece soletrado em muro de contenção no Monte do Templo

O rabino Yosef Berger atribuiu esse episódio a passagens bíblicas.

Por   via Gospel prime
letras formando nome de Deus no muro do Monte do Templo

Letras formando nome de Deus no muro do Monte do Templo (Foto: Reprodução/China Aid)

O muro de contenção oriental do Monte do Templo abrigava o nome de Deus, mas ninguém havia percebido, até que uma mulher israelense religiosa, Batya Vagshal, ficou chocada ao ver que as plantas que cresciam no local cresceram e adquiriram formato de letras.

A visão profética estava ali em uma área pública, mas passaram despercebidas, até um post aparecer no Tik Tok.

As letras pareciam que foram escritas em ktav ashuri, e davam para ser vistas perfeitamente, (yud), (heh), (vav), essas são as três primeiras letras do nome de Deus, faltando apenas a última letra.

O rabino da Tumba do rei Davi no Monte Sião, Rabi Yosef Berger, atribuiu o aparecimento das letras ao versículo de Deuteronômio 28:10: “Então todos os povos da terra verão que vocês pertencem ao Senhor e terão medo de vocês”.

A glória de Deus revelada

E acrescentou que esse versículo afirma que nos finais dos tempos se veria claramente o nome de Deus em Israel. Berger ainda explicou que essa visão também foi profetizada pelo profeta Isaías:

“Nos dias que virão, a Casa do Monte de Hashem permanecerá firme acima das montanhas E elevar-se-á acima das colinas; E todas as nações devem contemplá-lo com alegria.” (Isaías 2: 2)

Para o rabino, a natureza está se tornando um meio para revelar a glória de Deus, isso seria apenas uma amostra de grandes maravilhas que ainda estão por vir, segundo o Israel 365 News.

“A pandemia, todas as tragédias recentes, estão nos preparando para estarmos prontos para ver as mensagens que estão aparecendo. Qualquer um pode sair pela manhã e ver o Nome de Deus escrito nas nuvens, ouvi-lo no vento ou no canto dos pássaros. Essas coisas sempre estiveram lá, mas agora estão se tornando ainda mais claras”, acrescentou Berger.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.