Categorias
Cultos

Alerta máximo: liberdade em risco

Devemos lutar juntos por isso, antes que apenas um único governo, uma única crença e uma única religião governe a todos.

Por  – via gospelprime
Homem na prisão

Homem na prisão (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

Eles entenderam que precisam estabelecer sobre o mundo um único tipo de crença, um único tipo de opinião, um único tipo de linguagem e um único tipo de moeda e transições financeiras, sem contar o desejo e a “urgência” que eles tem de controlarem a natalidade sobre o mundo, visto que “para eles”, a terra já passou do limite necessário de pessoas, podendo com isso faltar carne, água e mais recursos naturais devido ao aumento da população.

Também se “preocupam” com o crescimento das metrópoles com suas poluições que contribuem para o aumento do buraco da camada de ozônio levando a um maior aquecimento global que pode se tornar irreversível no futuro. A ideia agora é o financiamento milionário por parte de tais poderosos para que esse crescimento populacional não siga acontecendo.

Dessa forma, eles financiam milhões para que todo tipo de movimento que visa a destruição da família tradicional cresça, tenha poder e entre em “destaque” social, empresarial e político, onde com o apoio da mídia, colocam tais “figuras” como “modelos” a serem seguidos, aumentando a participação deles em programas de televisão, propagandas de empresas, filmes, quadrinhos e séries. Portanto, qualquer um que falar qualquer coisa contra “eles”, “elas” ou “elos” será censurado, cancelado, expulso de empresas, emissoras, escolas, times de vôlei e alguns até serão presos, tudo por cometerem um “grande crime” que é apenas dar sua opinião e mostrar-se contrário a tais ideologias destrutivas e intimidadoras.

Em seus planos monstruosos de controlar as pessoas, eles acabam causando, ou permitindo certas crises mundiais que sejam reais e buscam por uma “solução” também a modo mundial, para que assim, possam, aos poucos, nos prendendo em casa, nos separando uns dos outros, nos conscientizando do que deve ser feito ou não feito, nos “incentivando” a fazer isso ou aquilo e finalmente nos obrigando a fazer o que eles querem, com a ameaça que se não for feito o que eles querem, não será permitido mais viver dentro do sistema que eles mesmo comandam, como acesso ao dinheiro, a cultura, alimentação, esportes, escolas, empresas, etc.

A velocidade do conhecimento tecnológico onde somos levados a nos conectar por celulares, aplicativos, vídeos, áudios e mensagens que afirmam ser “criptografados” de “ponta a ponta”, nada mais é que uma jogada onde todos estão nas mãos deles e tudo o que você escreve hoje, conversa hoje e registra hoje, mesmo apagando depois, será usado contra você, pois eles terão todos os arquivos.

A liberdade não se tira de uma só vez, pois o povo pode se revoltar, a liberdade se tira aos poucos, como se fosse cortar rodelas de salame até finalmente ter cortado todo ele.

Hoje vivemos um tempo onde quem é a favor do governo torce contra aqueles que são contra o governo e quem é contra o governo torce contra os que são a favor do governo.

Se prendem um jornalista de esquerda por dar sua opinião, alguns de direita podem vibrar com o fato; se prendem um jornalista de direita por sua opinião existe festa no lado da esquerda e até o chamam de blogueiro e não jornalista para não irem contra sua própria consciência, mas a verdade é que, se hoje tiram a liberdade de alguém contrário a sua ideologia e você se alegra, saiba que logo você será o próximo.

Existe uma frase perfeita aqui para entendermos como devemos defender nossa liberdade: “Não concordo com o que você está falando, mas sempre defenderei com unhas e dentes o seu direito de poder falar”.

Olha o que diz o artigo quinto da nossa Constituição Federal:

Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

XV – e livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;”

IX – É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença

Conforme lido nos textos da constituição acima, não deveria ser crime dar opinião daquilo que cremos ou entendemos ser certo ou errado e sermos condenados, cancelados e presos por isso é uma atitude que rasga nossa constituição tornando-se um ato inconstitucional.

É evidente que, nesse ínterim de dar uma opinião, deve ser sim criminalizado quem ameaça ou ofende a dignidade de uma pessoa com o o único desejo de causar dano, vergonha e lesão física ou moral! Aqui entra o que achamos de bom senso, que nos leva a entender que a liberdade deve ser usada com amor, educação, sabedoria e respeito.

Em meios jurídicos, se uma pessoa se ofende com outra, pode processar ela e tentar ressarcimento, mas todo tipo de censura, condenação e até mesmo prisão de pessoas que possuem uma crença, opinião, ideologia, posicionamento diferente do que está sendo implantado na sociedade deve ser sim combatido e não aceito, pois se nada for feito agora, amanhã pode ser tarde.

Se o próprio Deus nos deu o livre arbítrio para decidirmos se vamos ou não obedecer a Ele, certamente qualquer tipo de imposição sobre como devemos ou não devemos pensar, como devemos ou não devemos nos comportar, pertence a satanás, seus demônios e a todos que o seguem.

Deus abençoe sua vida e família para que possa viver sempre a liberdade de ir e vir, pensar e se comportar baseado naquilo que acredita e que admira e que possa respeitar as pessoas que não vivem como você vive, mesmo não concordando com elas. Isso é liberdade! Isso é ser livre!

Devemos lutar juntos por isso, antes que apenas um único governo, uma única crença e uma única religião governe a todos.

 

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.