Categorias
Estudos

Incubus e socubus – os demonios que se apoderam das pessoas.

Você sabia que…
Incubus e Sucubus: São demônios que se empoleira em cima de pessoas adormecidas. Atribui-se a isso o que hoje se conhece como “paralisia do sono”, que é quando você está dormindo e sente que alguém está te observando, mas você não consegue nem falar ou se mover, tenta, mas não consegue; Você grita, você chora, mas ninguém escuta você. Você até vê tudo o que está ao seu redor, mas não pode fazer nada.
Da mesma forma, esses demônios não apenas te paralisam, mas agem sobre você por causa de seus medos, e absorvem sua energia por meio de relações sexuais e orgasmos múltiplos, dos quais a vítima ao acordar não se lembra de nada, apenas sente um cansaço extremo. e você pensa que teve pesadelos ou sonhos eróticos. Alguns acordam com hematomas e mordidas no corpo.
No final de tudo isso a pessoa se sente triste e entediada. Ele sente que ninguém o ama, ele se rejeita, a ponto de tentar acabar com sua vida. Existem dois tipos de demônios:
Incubus, que é o demônio masculino e Sucubus, o demônio feminino. Esses seres assumem a forma humana de uma mulher ou homem muito sensual, e a pessoa sente isso em cima do corpo, incapaz de se mover e isso os excita tanto que os faz ter orgasmos. Pode começar gostando de você, mas no final causa a morte.
Isso aconteceu com você? 😱😨
ATENTO.
Não tenha medo. Quando sentir isso e perceber que seu corpo está adormecendo, tente se mover até poder acordar. Não grite, porque ninguém vai te ouvir. Não fique quieto também, porque ele fará o que quiser com você. Quando puder acordar, pensará que foi um simples sonho ou pesadelo, mas não é. Portanto, sente-se e cubra-se com o sangue de Cristo. Ore, repreenda e use suas armas espirituais e lute até saber que venceu. Lembre-se de que somos mais que vencedores e podemos fazer tudo em Cristo.
Pode ser uma imagem em estilo anime

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.