Categorias
Noticias

NOVA RELIGIÃO VAI MIRAR CRIANÇAS

 

Materiais da Cabala serão distribuidos em Escolas

      O rabino Yehuda Berg esteve na última semana no Brasil para divulgar a Cabala. A tradicional filosofia judaica tem entre seguidores Madonna, Bia Antony e Demii Moore. No Brasil escolas da rede pública receberão material explicativo.

      Segundo ele a Cabala cresce no Brasil por conta do sincretismo do povo. "Aqui, as pessoas experimentam várias formas de espiritualidade. Nos Estados Unidos, se a pessoa é católica, diz: "Não posso estudar [a cabala]’; alguns judeus falam: "Não posso estudar até ter 40 anos". Existem bloqueios no entendimento sobre espiritualidade. Na cabala, você pode ser religioso e ter aulas de espiritualidade. As pessoas não sentem um conflito com a religião delas. Nos EUA, muitos evangélicos acham que a cabala os tira da religião. No Brasil, todo mundo tem religião, mas as pessoas vão à igreja aos domingos e às aulas de cabala", declarou.

    Na visita o rabino acertou a distribuição na rede pública sobre filosofia. A estratégia é fazer com que as crianças conheçam a religião de Madonna. Evangélicos devem ficar atentos sobre esta nova estratégia.

Data: 7/2/2011 08:09:26

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.